sábado, 2 de março de 2013

introdução, hahahah agora vai ;)

Eai, sou Fernanda Domenici, tenho 18 anos, to na faculdade de Contabilidade, moro em Santos, nasci e cresci aqui , tenho a Camila que é minha parça, tenho o Leandro que é meu irmão, moro com a minha irmã mais nova a Bruna, meus pais tão morando fora do País, a Bruna ve eles todos os dias por ''Skype'' , eu vejo toda semana é tipo uma regra aqui em casa, eu tomo conta da minha irmã e a  Silvana toma conta de nois, a Silvana que é nossa empregada não gosta que chama ela pelo nome não, tem que chamar de Sil, hahaha, ela é tipo nossa mãe tá aqui todos os dias, só não dorme aqui, mas bota regra, ela é da família , minha segunda mãe, mas então... também tomo conta de algumas coisas do Neymar, é! aquele jogador do Santos, ele me chama de Secretária, só pra zuar, ele já pediu várias vezes pra ficar comigo, mas não dou bola, sou dificil, zuera é que eu gosto de curtir ir pra baladas da vida, tenho vários amigos, que moram no RJ também, mas não saio de Santos pra nada, só quando sou obrigada a sair mesmo,kkk. em relação ao amor, eu to de boa, confesso que já fiquei com o Neymar,aliás fui pra cama com ele, eu sei é escroto , e ele fala que quando for casar vai ser comigo, mas enfim palavras são só palavras, depois daquela noite nunca mais rolou nada porque EU não quis, tenho medo de me apegar e me fuder porque né? Neymar + Mulheres blablabla, enfim apesar disso sou de boa, amo meus amigos e foda se quem me odeia, aah! eu tenho uns fã clube, porque em eventos to com o Neymar, ai uma fofinha fez, as fãs do Neymar morrem de amor por mim, aliás tem umas recalcadas, é isso e fui. 

- Sem muita coisa, comecei outro blog, e algumas coisas mudaram! 
http://ask.fm/ApenasNeymar

9 comentários: