terça-feira, 5 de março de 2013

trampo+ mcdonalds+ sonho

To aqui na cama a mais de 10 minutos tentando levantar, mas tá difícil to amando ficar na cama, tá quentinha, é quinta ainda,  mas é dia de trampo , tenho que ir pro escritório né, levanto vou pro banheiro, tomo um banho mara, e volto pro quarto pego a roupa e me visto, desço indo pra cozinha e não tem ninguém em casa, acho que a Sil foi descer o lixo, enfim tomo um café que tá em cima da mesa, e vou escovar os dentes, passo uma make, e saio, chamo o elevador, espero e entro, desço pra garagem e entro no carro, vou em direção do trampo ouvindo Maria Gadú, estaciono e subo pro escritório, passa a hora e chega a tão esperada hora do meu almoço,ainda bem porque to com fome do caramba, levanto e vejo o Neymar vindo todo sorridente em minha direção 

Neymar: Eai novinha 
Fernanda: Chegou tarde já to indo almoçar - arrumando as coisas

Neymar: Por isso mesmo que eu to aqui pra você ir almoçar comigo
Fernanda: Ixi sonha- ri- eu vou ir pro McDonalds 

Neymar: Opa pode pa que é nois - saindo 
Fernanda: Quem te convidou? então fica xiu-mostro a lingua

Neymar: Eu to me convidando - entrelaça seu braço no meu pescoço-e te convidando
Fernanda: tu é uma mala sem alça 

Neymar: Nossa que mina boba você né - entrando no elevador comigo
Fernanda: Se olha no espelho mano, você parece uma calopsita- rimos 

Neymar: Nossa que engraçada você -fazendo cosquinha- vem que hoje eu pago
Fernanda: Para idiota- se afasta- ainda bem que paga porque você é o cheio da grana né 

Neymar: Eu posso bancar você e várias outras 
Fernanda: Nossa tá me trocando já filho da mãe?

Neymar: Da mãe e do pai também né 
Fernanda: Poca ideia chega acabou tudo aqui NEYMAR

Neymar: Brincadeira, você é minha esposa
Fernanda: Você é o Mister Neymar - rindo- tipo o Catra

Neymar: AAI CARALHO QUE MINA MALUCA
Fernanda: Kika com a bunda- dançando 

Neymar: Para de ser louca- te puxando,saindo e apertando o alarme - vamo logo 
Fernanda: Calma garoto sou muito novinha promete pra mim que não vai machucar- rindo e entra no carro

Neymar: Mano deu ataque de boba? - entrando e dirigindo
Fernanda: Perto de você eu fico assim amigo idiota troxa animal imbecil sem noção chata cabeçuda 

Neymar: Sei que isso é amor
Fernanda: Pelo amor que iludido - abaixa o espelho e fica se olhando

Neymar: Vai quebrar meu espelho tio- rindo
Fernanda: Nossa que piada boa parabéns idiota

Neymar: Ow vamo passar no drive e depois eu já te levo pro escritorio flw?
Fernanda: Nossa eu vou comer no carro?- indignada 

Neymar: Eu já comi você aqui e nem deu nada-rindo
Fernanda: Aé foi sim idiota , lembro bem aonde foi troxão
Neymar: Momentos inesquecíveis são pra sempre né? 
Fernanda: Foi na sua casa seu animal 
Neymar: Tão bom que merece replay
Fernanda: Sonha neguinho eu deixo- rindo
Neymar: Um dia vira realidade né 
Fernanda: A gente é parceiro , não esquece disso 

Neymar: O que eu posso fazer se sogrão caprichou na hora de fazer você?
Fernanda: Vou querer um Big Mac e batata grande e coca cola 

Neymar: Vou querer 2 Big Mac batatas e coca e sorvete
Fernanda: Nossa pra onde vai tudo isso -rindo- pra cabeça né cabeçudo 

Neymar: Vai pra pica caralho, se liga no tamanho do mlk 
Fernanda: Tem nada de bom pra oferecer isso ai, já vi melhores

Neymar: Cai de boca então Fefezinha - pisca
Fernanda: Nojento , abaixa o vidro pra pedir idiota

Neymar: Eu né, - abaixa o vidro- Eu quero 3 Big Mac, 2 cocas, 2 batatas e um sunday de ovomaltine
Moça: Ok, mais alguma coisa Senhor?
Neymar: Senhor não po- sorri de canto- Só isso mesmo 
Moça: Desculpa , ok vai pagar como? 
Neymar: Dinheiro- entrega e pega o papel e sai pra outra cabine 
Moça 2: Nossa Neymar- surpresa - é sua namorada? 
Neymar: É minha parceira po -sorri e pega os lanches.
Moça 2: Vacilo seu porque ela é linda 
Fernanda: Opa obrigada
Neymar: Linda mesmo, bom trabalho - sai com o carro
Fernanda: Ai como sou linda- rindo e comendo
Neymar: Zuada você me parça 
Fernanda: CALA A BOCA PRETO

Enfim, comemos ali no carro mesmo, por causa do assedio do Neymar, depois ele me deixa no escritório de novo, e eu volto ao trabalho, tenho várias coisas pra fazer, e o dia foi cansativo, ainda bem que amanhã é sexta, agora já to em casa, deitada, tomada banho, e mexendo no twitter e no insta

@ferdomenici esse me ama demais @njunior11
GilCebola pra onde vcs foram?
whyneymar que lindosss
idolonjunior ai sim hein Neymar 
poxaneymar que zuados
believenjr namoram mas naum assumem kakaka
FDomeniciFC awn que lindos
njunior11 mala sem alça 
vivoporvoceneymar AWM QUE VIDASS
welovenjr nossa que mina escrota 

Tem outros comentários, mas tenho preguiça de ver e blablabla, vou é dormir que amanhã tem mais trampo, viro pro lado e acabo dormindo, quando é mais ou menos 2h da madrugada, tenho sonho com Neymar ''a gente tá se casando, mas como assim? ele foge com uma menina e eu fico com o Leandro, que horror, a Camila aparece e me bate..'' Acordo rindo, vou beber água volto e capoto... 

http://ask.fm/ApenasNeymar obrigado pelos comentários.





















21 comentários:

  1. coooooontinua , quue perfeito *oo* '

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa ,
    @Njr_Meuprincipe

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuua
    By : Sua Lika Zika u.u

    ResponderExcluir
  4. ooopa , tô adoraaaaaando , continuaa *-* @LoversDL

    ResponderExcluir
  5. continua @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. @believenjr, olia eu ali! sjsladjl mais mais mais

    ResponderExcluir
  7. q sonho é esse? 'o'
    continua! :)

    bjs, @fco_neymarzetes

    ResponderExcluir
  8. amoo @mydreamnjr ,ex @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  9. continuaaa nova leitora pra quem ama web uma nova ai

    http://neymar-meudestino.blogspot.com.br/2013/03/parte1-forever-and-dreams.html

    ResponderExcluir
  10. annnnnnnnnnnnnnnnnnnw zuado , toop mais

    ResponderExcluir
  11. Moool Deusu , cadêe ? To anciosa pro proximo capituloo, nao faz isso comigoo nao muiée. kkk

    ResponderExcluir
  12. aaaaaa vou morrer aqui . kkkk continua logo muito perfeito mesmo , leitora nova haha ..

    ResponderExcluir