quinta-feira, 14 de março de 2013

verdades + piscina + besteira a mil


Fernanda: Porque eu fiquei com ele Neymar é isso -se afasta dele
Neymar: É ideia né? 
Fernanda: Não tiu é verdade, eu acabei de ficar com ele 
Neymar: Zuado mas cê que sabe né -balança a cabeça
Fernanda: Haham
Gil: Eae vamo ir com o povo né? -me abraçando por trás
Neymar: To suave aqui -sorri forçado
Fernanda: To afim de dançar,vamo Gil? -disse saindo
Gil: Só se for agora -seguindo te puxa pra pista 
Fernanda: Busca bebida pra noixxx -cara de fofa
Gil: Suave -vai indo, mas antes volta e te da um selinho

Fico esperando o Gil voltar e fica a noite toda dançando com ele, curtindo com o povo, Neymar fica com uma mina lá,mas nao troca nenhuma palavra comigo, suave nem pretendo falar nada com ele também, se ele tem orgulho eu tenho em dobro , fiquei cansada e chamei a Camila pra ir pra casa, ela topou e fui me despedindo de todos e quando chegou no Gil ele me puxou e me beijou com vontade, ai que beijo maravilhoso, paramos com selinhos 

Gil: vai embora como gata? 
Fernanda: Sei nau mano 
Gil: vamo comigo e com o Neymar po? 
Camila: Pode ser -me puxando
Fernanda: Eita fernanda -aspas com os dedos
Gil: Bora então, ow Neymar você deixa as duas em casa? 
Neymar: Jaé vamo ai 

Entramos no carro,e vamos rindo muito com os dois palhaços, o Gil desceu pra me cumprimentar né, Neymar foi fazer o retorno e a Camila foi subindo, Gil veio pra me beijar mas evitei 

Fernanda: Ow chega, acabou hein -rindo
Gil: Iae? que zuado , tu curte o Ney né? 
Fernanda: Curto ficar sozinha na minha, e tu sabe dele né 
Gil: É vocês ainda ficam juntos -rimos
Fernanda: Ai que engraçadinho beijocas -da um beijo na bochecha e sobe 
Gil: Até amanhã mina do Mlki neymarzinhuuu

Confesso que fui o caminho todo pensando no que o Gil falou, sai do elevador e fui abrir a porta, entro e vejo a Camila jogada no sofá, deixo ela lá e vou pro meu quarto tomo banho e deito, entro no twitter

@ferdomenici sem essa de amor né? hahahaaha
@ferdomenici boa madrugada a todos 
@ferdomenici vê se toma jeito viu S2
@ferdomenici Chego chegando beijo no canto da bocaaa
@GilCebola tumultuando ai meu Deus que coisa louca @ferdomenici 
@ferdomenici @GilCebola huuuum!! amanhã ligo pra vocês viu? 
@GilCebola @ferdomenici pode pá!! Beijos na xD
@ferdomenici broxante isso hahahahaha boa noite mil selibjos @GilCebola 
@ferdomenici Vou dormir pq a kenga da Camila já capoto sem tomar banho kkkkkkkkkk ainda bem que ela ta na sala pq olha , haha #Fui 

Dormi gostoso, acordei com a Camila fazendo barulho , aposto que é pra me acordar essa vadiazinha, mas suave levanto e vou no banheiro socar a cara dela 

Fernanda: Fazer silêncio pra que né? 
Camila: Nossa foi mal estressadinha -rindo
Fernanda: Ah claro, ja tomo café? 
Camila: Claro, e sua irmã e a Sil , foi pro cabeleireiro e deixo o café pronto 
Fernanda: Carai tiu essas duas não para em casa viu -entrando no banho
Camila: Podepa, ow tem piscina na casa do Jogador 
Fernanda: To com minima vontade de ir 
Camila: Porque? -encostada na porta
Fernanda: Depois do que rolou ontem? To susu
Camila: Ah vei para de graça foi so um beijo nem pega nada, todo mundo tlg que você é do jogador
Fernanda: aff por isso não quero ir , não sou dele 
Camila: To ligada que se vocês ficar você gama de novo 
Fernanda: A gente ficou ontem tá? -colocando roupão 
Camila: Mas não foi um BEIJO , porque tu tava com o Gil 
Fernanda: Iae mas foi beijo e pronto -se trocando
Camila: Mano no final vocês vão ficar e tenho certeza que o Gilmar vai te tratar como se nada tivesse acontecido até porque você tem lance certo com o Neymar né 
Fernanda: Tanto faz, vou o que vai dar e só to indo por você mesmo
Camila: Isso memo -pegando nossas bolsas 
Fernanda: Vamo pra mim toma café e vaza logo pra vir embora logo e acabar
Camila: Carai em tiu que isso -rimos
Fernanda: Verdade apenas kirida , vamo tira foto 
                                          @ferdomenici ai caraiiii q @camilalasso maluca! HAHA

believenjr que lindas
herenjr tão indo pra onde as lindas? kk
GilCebola vem logo gatas 
GuiPitta_ até parece que vão casar de tanta demora
MarianaSampaioo LINDONAAS! 
breathnjr ata já sei vão pra casa do Neymar
PartOfMeNJR FEEEE PODE FICA COM NEYMAR awm
fco_neymarzetes Fernanda sempre linda mds 
VivoDeNjr indo pra casa do amor né @ferdomenici kkkk 

Camila ficou me zuando por causa dos comentários então parei de ver ali mesmo, abri a porta e ela foi chamando o elevador, entramos e vimos um mlk LINDO fiquei paquerando mesmo, e vi qual era o numero da vaga dele, entrei no carro e fomos pra casa do Junior, chegou lá tava o sol mo alto, entramos e cumprimentamos todo mundo, sentei e peguei um copo com Coca, ainda não tinha achado o Neymar e tava procurando discretamente, a Camila percebeu e ficava rindo que nem trouxa, ai ele aparece só de bermuda e boné na minha direção, meu deus que mlk g-o-s-s-s-s-t-o-s-o , babo um pouquinho e fico de boa né , ele vem até a mim e me chama pra ir pra piscina não penso duas vezes e coloco meu copo de coca em cima da mesa, e vou até a beira da piscina e tiro meu shorts e minha blusa LENTAMENTE, quero fazer charme mesmo , ele e outros mlk me olha de cima a baixo, eu adoro eu me amarro, balanço meu cabelo como uma deusa no vento , e entro na piscina ele vem atrás e pula com tudo 

Fernanda: Caralho para de espirrar água -tacando água nele
Neymar: Para você -tacando de volta
Fernanda: O mlk chato viu pelo amor 
Neymar: Para carai ai eu paro também 
Fernanda: To me afogando -mergulha 
Neymar: Sem graça você hein -ri
Fernanda: BUUUUUU VOLTEI -chego bem perto dele sem querer 
Neymar: Fica vacilando que eu roubou você pra mim -me puxa pela cintura
Fernanda: Lá vem mlk saiiiiiiiiiiii por favore querido 
Neymar: Pede com carinho
Fernanda: Não e sai logo -empurra ele e senta na beira da piscina com os pés na água
Neymar: Parece uma sereia- fica entre minhas pernas
Fernanda: Eu sei -dá uma risadinha irônica- sou linda gostosa e deliciosa
Neymar: To ligado ponhe gostosa nisso
Fernanda: To com fome mano
Neymar: To com fome de você
Fernanda: Ai que mlk chato heim 
Neymar: Chato por você -rimos
Fernanda: Não no no no essa nem colou 
Neymar: É..... vai que cola né -pisca
Fernanda: Você é cola pra colar agora? 
Neymar: Não.. mas sou Neymar pra te fazer delirar 
Fernanda: Essa eu pago pra ver -dando gargalhada- vê se pode viu
Neymar: Vamo pro meu quarto ai te mostro 
Fernanda: é ideia po -cont rindo
Neymar: Mas to falando serio
Fernanda: Eu não
Neymar: Eai topa?
Fernanda: Opa topo tudo vamo ai
Neymar: Vamo então -saindo da piscina
Fernanda: Vamo pra onde? 
Neymar: Por meu quarto?
Fernanda: Fazer o que? 
Neymar: AFF sem pergunta e vamos logo
Fernanda: Vamo aê manoo -rindo 


http://ask.fm/ApenasNeymar  mais de 15 comentários 

17 comentários:

  1. adoto teu blog, tipo muito engraçado kkk
    ai ai, eu adoro, eu me amarro :3

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  2. Teu blog tá perfeito! @weneednjr

    ResponderExcluir
  3. meu user ali, olia q liandu! ajskdhjashajk posta mais aí flw? / ana d1v4

    ResponderExcluir
  4. Bia como sempre arrasando u.u continuuuuuuuuuuuua logo amor *-* @LoversDL

    ResponderExcluir
  5. Continua amando e divulga ai meu blog http://neydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que resenha mano hahahahhah
    @LaraDaniela_98

    ResponderExcluir
  7. cooooooontinua *-* @Njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  8. "balanço meu cabelo como uma deusa do vento" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro , continua bia /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  9. kk çe lokoo , kkkkk ContinuaÁ *-*
    @Njr_Meuprincipe

    ResponderExcluir
  10. Continuuuua!! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  11. continua logooooooooooooooo

    ResponderExcluir