terça-feira, 19 de março de 2013

vamos viver , vadiar

Neymar: Serio que tu vai mesmo?
Fernanda: Claru que não né -rimos
Neymar: Opa tinha esperança de acontecer aquele replay 
Fernanda: Replay? Do que nunca aconteceu né gato -franzi as sombrancelhas
Neymar: Você nunca deixa nada a acontecer
Fernanda: IIIIIIIIIIIIIH lá vem você meter o loco 
Neymar: Eu nada, perae que tão me chamando -sai da piscina vai em direção aos mlk


Passo a tarde toda ali com os mlk e a Camila, ficamos rindo e conversando, os mlk ficava cantando no karaokê, jogamos truco e eu ganhei hahaha, Neymar sempre me olhava e piscava, fingia que nem via, depois me despedi de todo mundo, e Gil veio querendo falar comigo, estranhei e se afastamos de geral

Gil: Então Fe eu só quero falar que o aconteceu ontem foi pelo momento viu?
Fernanda: Ah de boa mlki de boa mesmo -sorri
Gil: Eu não quero atrapalhar você e o Ney de maneira nenhuma
Fernanda: Que atrapalhar o que zé, eu fiquei com vontade de ficar com você -sorri- e fiquei pronto tiu, e ele não tem nada a ver
Gil: Ah tem sim e você sabe que tem, e deve saber também que é toda boa né? 
Fernanda: Opa isso ai eu sei -pisca- mas vem aqui me dar um abraço mané 
Gil: Opa claro gatinha, -abraçamos- eai o que tem pra hoje?
Fernanda: Vou ficar em casa po 
Gil: Como assim Fernandinha vai ficar em casa? vamo fazer alguma coisa ae 
Fernanda: ai que bobo -rimos- ok vamo pra praia vivar a noite ok? 
Gil: Bora , eu você Camila e Neymar 
Fernanda: Ishi ok, vou chama a camila pra ir embora

Chamo a Kenga pra ir pra casa, a gente combina tudo certinho e sai, entro no carro, ligo o som com eletro, e vamo pra casa, estaciono o carro, desço e aperto o alarme, chamamos o elevador e enquanto estamos esperando o gatinho que tava de manhã, fica esperando também me arrumo e começo a rir, fico olhando ele discretamente ele o elevador todo, Camila percebe e fica rindo que nem monga, chega no andar dele, ele sai :( e eu fico olhando , chega no meu desço e entro em casa

Camila: Caralhooo hein que olhadas foram aquelas? 
Fernanda: Puts nem sei hein vei -rimos
Camila: Gamadinha
Fernanda: AI quero ele pra mim 
Camila: Ai cara ele tá tão na sua -rimos muito
Fernanda: Ai ow idiota vai tomar banho
Camila: Suave arruma nossas roupas enquanto isso gatan
Fernanda: Tá rapariga vai logo
Camila: Acelera não hein fiaaaa

Preparo nossas roupas, e entro no twitter enquanto isso né 

@ferdomenici uhu hoje tem heinn 
@ferdomenici boa noite galerinha, to animadinha hahahahaha
'' @FDomeniciFC boa noite meu amor @ferdomenici que você seja sempre essa menina sorridente e linda que você é  te amo <3 '' 
@ferdomenici awn lindinha, boa noite pra você tbm!! obrigada pelo carinho!! fofa S2 @FDomeniciFC
@ferdomenici como é bom entrar aqui e ver essas meninas lindas mandando milhares de coisas pra mim! hahahaha porque o recalque aqui? tá teno ;) 
@ferdomenici e pode ficar sussu Neymarzetes , o Neymar é de vcss! 
'' @believenjr você se acha né? so pelo fato de ser amiga do neymar  ¬¬ @ferdomenici ''
@ferdomenici huhun tem gente que nasceu com sorte né? hahah #TipoEu @belivenjr
 '' @porraxunior Feeee faz #ChatFer ??? pff @ferdomenici ''
@ferdomenici Qualquer dia eu faço é que agora to sem tempo me cobra ((; @porraxunior 
@ferdomenici Boa noite pra quem merece! ;) porque eu? to vazando a noite é uma criança hahahahahaa
@ferdomenici para o delirio de ''umas'' to indo curtir a noite com @gilcebola @njr92 OPSSSS hahaha e @camilalasso ;)) 

Desligo o computador rindo e vou me banhar, tomo um banho mara, saio e vejo camila rindo com meus tweets , se troco e coloco uma regatinha branca, e um shortinho mesmo, termino de me maquiar e o iphone da kenga toca, era os mlk, a gente desce rapidão, e tá Gil no banco do motorista e Neymar gostoso no passageiro, entramos atrás 

Gil: EAAAI PARIU PRAIA? 
Camila: Ctz né 
Neymar: Vamo que vamo UHUL
Fernanda: Cadê os goro? 
Neymar: Se liga nessa foto e diz o que acha? -me entrega o iphone
Fernanda: Carai, vou postar essa foto no meu insta agorinha memo -rimos
Gil: Ê vicio viu , compramos vodka e cerveja tbm 
Camila: Ufa, tava querendo faz tempo uma loirinha
Gil: ERRRR, cerveja né?
Camila: Claro né bobão 
Fernanda: Pronto Neymar, valeu -entrando o celular de volta
Neymar: magina FERNANDA -ri

@ferdomenici vodka ou água de coco pra mim tanto faz kkkkk 
Njunior11 ufa ai sim 
GilCebola hahaha é toisss
GuiPitta_ Oloco nem chama né
Boozinhaa E cada vez eu quero mais kkkk 
FDomeniciFC êlaia dona Fernanda
DivoNjr Neymar junto? Ixi deu merda
EssenciaNeymar Hoje vai rolar o balaco baco kkk
Jadeseba Isso que é vida haha
KaueKenes  Opa linda, seguindo! segue de volta? 
ferdomenici  @KaueKenes segui de volta lindo! haha
ThaisFernandes assim que é bom kkk
rafaellabeckran se cuidem beijosss! <3 HAHAHAHA


Fernanda: CAMILAAAAAAAAAAA KAUE É O NOME DELE PORRA!!! ME AJUDA -gritando e rindo
Camila: De quem fia? 
Fernanda: Do mlk do elevador mano ele me seguiu no insta como ele me achou? ele me chamou de LINDA socorro menina -rimos 
Neymar: Quem é esse? 
Camila: Um mlk que ela gamou ai 
Neymar: Hm
Gil: Oia o ciumes hein -rindo estaciona o carro 
Fernanda: VAI SE FUDER VCSS, AH MANO ELE ME ACHOU QUE FOFO SOCORRO AI QUERO ELE SOCORRO DE NOVO GENTE -gritando desço do carro 
Camila: Para de ser louca fia
Neymar: Nem dá, mas então valeu Gil, já pode seguir seu caminho 
Gil: Opa mané, vamo Camila -rindo
Camila: Pra onde? Cadê a Fernanda?
Neymar: Já tá lá na praia, eu vo ficar aqui com ela e você e o Gil vão pra outro lugar -indo atrás de eu
Camila: Vocês não prestam memo viu -rindo entra no carro- cuida dela
Neymar: Sempre né -pisca-ta comigo tá com migo 
Gil: Idiota, -rindo- depois me bipa que eu volto pra buscar vocês suave?
Neymar: De boa 

Fico deitada vendo as estrelas e sinto alguém deitando do meu lado, era o Neymar gostoso, ele senta e fica me olhando

Fernanda: Cadê eles? 
Neymar: Aqui 
Fernanda: Serio, mo brexa deles hein 
Neymar: Vamo aproveitar po
Fernanda: é né fazer o que né -rindo sento
Neymar: Pois é parça quer beber o que? 
Fernanda: absolut 

Neymar: Opa ai sim hein começando bem -me entrega
Fernanda: Tem que -virando- ser né filhote 
Neymar: Vai com calma po 
Fernanda: Nem rola hein gostoso 
Neymar: hmmmmm, obrigada pelo elogio viu? -bebendo junto
Fernanda: Magina po gosto de iludir sakas? 
Neymar: é tlg sabe -abaixa a cabeça- o como estou
Fernanda: Ishh , pode parar e vamo festejar UHUL -rindo
Neymar: Você não vale nada mais eu gosto de você 
Fernanda: Eu sei sou IRRESISTÍVEL muito e demais -morde o lábio
Neymar: Opaaa -olha fixamente pro meu lábios- eu também sei viu 

Ficamos ali bebendo, falando besteiras, rindo, se beijando, se batendo, entramos na água, fazemos ou tentamos fazer castelinhos, passamos a noite toda ali sobre a luz da lua e das estrelas, até tentamos contar quantas tinhas, fiquei meia doidinha, falei besteiras, e o dia tá amanhecendo e o Neymar está..

15 comentários:

  1. Top demaisss! @weneednjr

    ResponderExcluir
  2. amaaaaaaaaando demaixx! @BrightCanDantas

    ResponderExcluir
  3. afs essa @believenjr mó recalcada ¬¬ pera, sou eu! akjdhkjashdjksahkjdhasjkhsaj posta maaaais

    ResponderExcluir
  4. Gamei no blog haha @njrbelongtome

    ResponderExcluir
  5. continua (: @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. ameeeei como sempre ner Bia *-* hahahaha continuuuuuuua ... | @LoversDL

    ResponderExcluir
  7. top demais! seu blog é perfeito *-*
    bjs e continua! :)

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  8. continua *-* @NjrOurPride

    ResponderExcluir