sábado, 23 de março de 2013

surpresa boa

sentado olhando o por do sol, vejo seu sorriso de ponta a ponta no seu rosto, deito com a cabeça no seu colo, e fecho os olhos sinto ele me acariciando e sorrio, a gente bebeu pouco, só estamos meio alegre, mas nada fora do comum, o por do sol está lindo, não tão lindo como aquele momento, mas está, e por incrível que pareça passa um filme de tudo o que já rolou comigo e com o Junior, a gente é muito amigos, tipo companheiros, mas já tivemos aquele lado afetivo sabe, aliás a gente já foi pra cama, pra ele acho que não significou nada, mas pra mim confesso que me abalou, mexeu comigo de verdade, sim! eu gostei dele, mas sou tipo orgulho não vou ceder a um jogador famoso que tem todas as seus pés, se ele um dia estiver disposto a ficar comigo, quem sabe! Fico viajando nos pensamentos até que ele corta minha briza.

Neymar: Vamo embora?
Fernanda: Ah você que sabe -levanto e tiro a areia
Neymar: Tenho que fazer uns bagulhos, amanhã tem jogo
Fernanda: Ah eu to com sono vou capotar -ri- vamo de táxi?
Neymar: Preguiçosa , eu ia ligar pro Gil mas tá mo cedão vamo de táxi -passa suas mãos pelo meu pescoço
Fernanda: Pode ser, tadinho dele deixa o bixinho dormir né
Neymar: Falando nele vocês ainda tão ficando?
Fernanda: Ishi mané foi só um beijo , um beijo normal, nem quero nada com ele -dou um bj na bochecha do Junior
Neymar: Ufa ainda bem -sorri e vamos caminhando até o ponto
Fernanda: Mano to tipo walking dead com muito sono mesmo
Neymar: Mas que zumbi evoluída gostosa pra caramba -rimos
Fernanda: Obrigado por subir minha auto estima amigo -chamo o táxi e entramos
Neymar: Magina -passa os endereços pro táxista

Enfim, Neymar me deixa em casa e chego e capoto , desligo meu celular e deixo o quarto escurinho, acordo com a Bruna pulando em cima de mim , nossa super sorridente derrubo ela da cama sem querer, so que não

Bruna: Você tem problema menina? -rindo se levantando
Fernanda: TENHOO!!! ter você na minha vida
Bruna: Acorda rapariga tem gente na porta querendo falar com você
Fernanda: Nossa quanto amor, quem é? -levantando e indo pro banheiro
Bruna: Não sei o nome não -me seguindo- mas tá lá na porta
Fernanda: Fala pra voltar depois aliás ainda são 16h30 né fia -fechando a porta na cara dela
Bruna: Ai sua idiota me respeita e toma banho logo porque to indo pra casa da Rafa e tu vai fica sozinha e vou manda o mlk vir depois -fala alto
Fernanda: Faz o que você quiser -ligando o chuveiro

Todo um banho maravilhoso demorado ai lembro que o tal mlk vai voltar e corro pro quarto e passo hidratante e uma make de boa, e coloco uma roupa, desço pra cozinha e tomo um café que a Sil fez que aliás tá maravilhoso como tudo o que ela faz, tiro uma foto pro insta e aproveito e entro no twitter

@ferdomenici desembaça, vê se não me atrasa não!!

princesadonjr que linda Fee
believenjr Jorge e mateus awn 
meuprincipenjr você é muito linda
Njunior11 vem me ver na madrugada kk
porraxunior lá vem Neymar comentar ):
peloney se eu fosse o Neymar não perdia tempo 
herenjr kra você quer ver o neymar com ela? @peloney ¬¬
comvoceneymar nossa voces são muito trouxas o neymar só comentou 
GilCebola Linda Fefezete 
endlesslovenjr LINDA, acho que entre todas que o Neymar já ficou acho que ele deveria ficar com você, porque alem de tudo você é super gente boa
mylivenjr concordo /\
primeiroamorNJR disse tudo @endlesslovenjr
pqplumar arrasou @endlesslovenjr a @ferdomenici tem que ficar com o Ney mesmo
UmAnjoNeymar ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
Endlesslovenjr  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
pqplumar  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
mylivenjr  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
primeiroamorNJR  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
FcNeyeRafa_  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
comvoceneymar  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
princesadonjr  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
Sou_Neymarzete  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
welovenjr  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
apenasneymar  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
pqpnjr  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
opsnjr  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
plmddsjunior  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
respironeymarjunior  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
GuiPitta_  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
ap4ixoney  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR''
guustavo92  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR'' kk
boouzueta o que que isso? kkk a Fe é minha hahaha
boouzueta  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR'' hahaha
marianasampaioo  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR'' KKK
CamilaLasso Linda best friend <3  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR'' kkk
Rafaellabeckran  ''FERNANDA FICA COM O NEYMAR'' HAHAHAHA

Vejo esses comentários e quando ia entrar no twitter mas a campainha tocou , vou abrir a porta e é o Gatão do Kauê , o mlk do elevador , socorro que vergonha
Kauê: Oi
Fernanda: Eai -nervosa
Kauê: Então tudo bem?
Fernanda: Huhun eai?
Kauê: Tranquilo -sorri- então tava pensando da gente ver o filme
Fernanda: Filme? Que horas?
Kauê: Quando você puder gatinha
Fernanda: Ah então -sorri sem graça- vou ver ai depois te aviso?
Kauê: Jaé, mas passa seu numero ai -tira o iphone do bolso 
Fernanda: é 984186345 ai depois ja sabe aonde me encontrar 
Kauê: Podepa, vou indo então linda -chama o elevador
Fernanda: Ok -sorri- e entro 

Fecho a porta rindo e deito no sofá , nem vou postar nada no twitter porque é muita brexa né? Vou ficar de boa, aliás vou ligar pra Camila pra contar o babado, mas antes mesmo de eu ligar a campainha toca de novo, carai deve ser o novinho, nossa mano socorro, vou abrir a porta e era a Camila, pulo no colo dela de alegria e ela fica com cara de monga como sempre, entramos rindo e sentamos no sofá

Camila: Viu um passarinho verde foi fia?
Fernanda: Não mas vi o Kauê de azul -rimos
Camila: AAAAAAAAH SERIO NO ELEVADOR DE NOVO?
Fernanda: Não não, ele veio aqui em minha home -faz cara de diva
Camila: Conta logo os detalhes 
Fernanda: Mano ele veio aqui me chamou pra ir no cinema -rindo- e passei meu numero pra ele 
Camila: Você disse sim né Fe? 
Fernanda: Disse que vou pensar, aliás já pensei e é sim porque sou linda
Camila: Menos bem menos viu, mas eai será que rola?
Fernanda: Por mim sim viu -rimos
Camila: Atirada você, não muda mesmo, mano cê viu a campanha no seu whats?
Fernanda: Nem vi o que é?
Camila: FERNANDA FICA COM O NEYMAR -grita e rimos
Fernanda: Nossa mano, se o Kauê ve isso mano fudeo viu -continuo rindo


  1. obs: o numero do telefone dela eu inventei, kkkkk, 
  2. só vou postar com COMENTÁRIOS. 
  3. http://ask.fm/ApenasNeymar

18 comentários:

  1. tudo maravilhoso, quando postar os proximos capitulos avisa gatinha? @perfectionnjr ´´FERNANDA FICA COM O NEYMAR´´ jsdhsjh

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOONTINUA!! ´´FERNANDA FICA COM O NEYMAR´´ , mas da uns pega no Kauê!! KKKK,

    ResponderExcluir
  3. FERNANDA FICA COM O NEYMAR
    TIPO DIVO neh

    ResponderExcluir
  4. "FERNANDA FICA COM O NEYMAR" ta demais isso @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  5. " FERNANDA FICA COM O NEYMAR !!!! " @LoversDL , continuuuuuua ...

    ResponderExcluir
  6. continua hahaha @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuaaaa @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  8. continuá (:
    @Njr_meuprincipe

    ResponderExcluir
  9. nossa essa princesadonjr é uma puxa saco viu kkkkkkkkkkkk Continua zika *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaah quero mais :3
    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  11. campanha ``Fernanda fica com Neymar´´ EU APOIO ahaha /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  12. "FERNANDA FICA COM NEYMAR" haha continuaa

    ResponderExcluir
  13. nossa kkkk amei maais "FERNANDA FICA COM NEYMAR"

    ResponderExcluir