quinta-feira, 28 de março de 2013

boa companhia

Camila: Mano eu acho assim FERNANDA FICA COM O NEYMAR-grita- mas usufrui um pouco do Kauê -rimos
Fernanda: Queria que você dormisse aqui hoje mas mano não posso perder essa oportunidade né
Camila: Minha fia, pode ir aproveita e quando você voltar eu venho
Fernanda: Ai que linda você, mas tipo tenho que buscar a Bruna na casa do Junior
Camila: Relaxa eu busco ela e fico aqui te esperando
Fernanda: Faria isso por mim escrava? -cara de fofa
Camila: O que não faço por você né fdm mas vai la se arrumar porque jaé 17h30 né
Fernanda: Nem sei se ele vai ligar, nem sei pra onde vamos nem tenho roupa mano
Camila: Certeza que ele vai ligar, certeza que você tem roupa pare de graça hein -me puxando pro quarto
Fernanda: Ai olha ai uma roupa mim enquanto entro no twitter -deito na cama e pego o iphone
Camila: Folgada ok vou escolher -abre o guarda roupa e fica escolhendo roupa

@ferdomenici heyy pessoinha!! hahaha
@ferdomenici to indignada com a criatividade de vocês viu kkkk
@ferdomenici mas obrigada pelo carinho , vocês são lindas <3
''@fcoamormaiornjr você tá com o ney ou não?'' @ferdomenici
@ferdomenici @fcoamormaiornjr não estou com ele não!!
@ferdomenici tenho a melhor amiga do mundo e ela está aqui me mimando! HAHAHA eu adoro eu me amarru
''@porraxunior Fe você falou que era pra mim cobrar o #ChatFer'' @ferdomenici
@ferdomenici logo menos eu faço gatinhaaa!!! @porraxunior 
''@gilcebola eai Ferzoca o que temos pra hoje?'' @ferdomenici
@ferdomenici porra hoje nem vai ter nada, ve com a Camila!! haha @gilcebola
@ferdomenici Amanhã tem meu peixão <3 <3
''@princesadonjr vai pra vila amanhã amor?'' @ferdomenici 
@ferdomenici noopss! vc vai amor? @princesadonjr 
''@princesadonjr vou sim amor queria que vc fosse :('' @ferdomenici
@ferdomenici torce por mim lá!! Bjão @princesadonjr 
''@mylivenjr Você fala com a Rafa amor? manda bjos'' @ferdomenici
@ferdomenici Ela é linda demais uma fofa claro que falo bjs @mylivenjr
''@needfe amor troquei o user , gostou desse? te amo vida'' @ferdomenici
@ferdomenici Q LINDAAAA! obrigada sempre! Beijos gatinha <3 @needfe
@ferdomenici bom já respondi vocês mas a noite está começando! haha Fui :-]

Saio do twitter a Camila coloca mil roupas em cima da cama, começo a escolher enquanto ela tá falando com o Gil no telefone, escolhe e meu telefone toca
-on-
Fernanda: Alô?
Kauê: Oi gatinha é o Kauê
Fernanda: Ah, oi -rimos
Kauê: Eai vamos ou não?
Fernanda: Huhum, no cinema né?
Kauê: Você escolhe gatinha -ri baixinho
Fernanda: Pode ser então, que horas?
Kauê: To de boa aqui já amor
Fernanda: Ok espera uns 15 minutos e to descendo suave? Tlg como é mina né -rindo
Kauê: De boa gatinha -ri- vamo ir no meu carro ta
Fernanda: isso foi uma afirmação é?
Kauê: Foi sim amor- rimos
Fernanda: Ok né , vou desligar aqui, beijo
Kauê: Beijo
-of-

Não sei porque eu fui falar 15 minutos mano, quero ver eu conseguir, mas então corro pra me trocar, coloco uma roupa básica e Ca vai me ajudando, ela mais ri do que me ajuda, sou toda atrapalhada, tiro uma foto rápido, e vou saindo de casa com ela, e entramos no elevador, vou pra garagem me despeço da Camila e vejo Kauê lindinho cumprimento, e ele vamos em direção ao carro dele e entramos

Kauê: Eai bora?
Fernanda: Só se for agora -colocando o sinto
Kauê: Bora então, vi os comentários na sua foto tu tá pegando o Neymar? -dirigindo
Fernanda: Aé aquelas loucas -sorri sem graça- claro que não é ideia
Kauê: Mas ce tem alguma relação com ele?
Fernanda: Trampo no escritório dele e sou parça dele ai elas viajam muito
Kauê: Oloco ai sim , ele é de boa?
Fernanda: Demais, mas então olha essa foto ve se tá boa -entregando o iphone
Kauê: Tá otima, vicio no instagram?
Fernanda: Mas é claro vou postar agora -rimos


@ferdomenici live your dreams 

Nem olhei os comentários, e chegamos no shopping, ele estacionou o carro e descemos, fomos indo pra fila do cine, compramos pipoca e coca, e um chocolate, vamos assistir ''vai que dá certo'' sentamos e ficamos conversando até o filme começar

Kauê: Po me conta de você ne
Fernanda: Aé , moro com a minha irmã e temos uma mãe postiça porque meus pais não mora aqui no Brasil, sou solteira, trampo no escritório do Neymar como já disse, e mano gosto de role, e de tudo tenho uma melhor amiga linda que tá SEMPRE comigo a Camila,ah mano sou assim -sorri
Kauê: Po tu é daorinha, vou contar de mim -sorri e eu balanço a cabeça positivamente- eu moro com meu pai, sou advogado e trampo, saio com os meus amigos, ou senão vou pra academia mesmo, sou mais tranquilo 
Fernanda: Entendi, que daora ow o filme vai começar uhul -rimos 
Kauê: Tomara que seja bom porque senão vou dormir aqui mano 
Fernanda: SHIUUUUU! menino -comendo pipoca mostro a lingua

É até que o filme é daorinha, meu celular tava no silencioso e tinha mil ligações da Bruna e da Camila, fingi que nem vi, Kauê era muito extrovertido e me fazia rir pra caralho, a gente saiu do shopping e vinhemos se ''conhecendo'' o caminho todo, e como eu não sou nada cara de pau pedi pra ele parar no mc donalds, entramos comemos e dei uma pausa pra poder tirar uma foto né 


@ferdomenici  isso que é vida! ops hahaha

CamilaLasSO EU E SUA IRMÃ AQUI MORRENDO DE FOME 
GrandeJunao ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
InfinitoNeymar ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
Tudoporti_njr ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
_NjrMeuMundo ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
iphonedoneymar ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
AllForNjr ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
supportneymar Aposto que é Neymar que tá pagando
essencianeymar ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
StyleeNeymar ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
infinitonjr ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
apenasneymar ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
whyneymar ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
princesadonjr ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
believenjr ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
masampaioo que coisa boa hahaha
GilCebola oloco nem divide kkkkk 
poxanjr ''APOSTO QUE TÁ COM O NEYMAR''
Boouzenta por isso que tá gorda haha
GuiPitta_ ai quanta gente idiota aqui HAHAHA
KaueKenes Nem falo nada!! kkkk
contecmgnjr HMMMMMMMM Kaue né 
Novinhadonjr kaue kkk ufa agr larga o neymar PFVR

Eu e Kauê ficamos rindo dos comentários, e chegamos em casa, entrei em casa, e tava Camila e Bruna vendo filme, comendo Brigadeiro, Coca, Pipoca, e Kit Kat, chego de vagar e pulo em cima delas

Camila: Não vou nem te falar nada sua idiota -me empurrando
Fernanda: O que eu fiz? -bico comendo pipoca
Bruna: Você sai vai no McDonalds e a gente aqui com fome né idiota
Fernanda: Não posso fazer nada queridinha -taco pipoca na pirralha
Camila: Conta como foi então vei -rindo- to curiosa 
Fernanda: Ele é super gente boa, super mesmo, foi legal a gente se conheceu, vamos sair mais vezes, da proxima você vai tá? 
Camila: Vocês ficaram? 
Bruna: Do jeito que eu conheço essa puta claro que sim -rindo
Fernanda: Vai se fuder troxa, não ficamos não, só amigos -bico e rimos
Camila: Poxa mas vai ter proximas né amiga 
Fernanda: Ufa né -tirando a sandalia e deitando do lado delas
Bruna: Ah Neymar te ligou , e falo pra você ligar pra ele depois viu 
Fernanda: O que ele queria?


comentários pfvr.

16 comentários:

  1. Continua hahaha <3 @perfectionnjr

    ResponderExcluir
  2. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaaaaaaa !!! @BrightCandantas

    ResponderExcluir
  4. CRLH , ÇE LOCO , CONTINUAAÁ LOGO PFVR
    @Njr_Meupricipe

    ResponderExcluir
  5. Continua *o* @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  6. continua ((: @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  7. haah o q sera q o ney que ? maaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. huahduahudhaudha, adorei! :3

    bjs e continua!

    @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  9. o que será que o neymar quer ?? continuuuuuuuuua ; @loversDL

    ResponderExcluir