sexta-feira, 5 de abril de 2013

tudo mudou...

Bruna: Não sei né, liga pra ele e vou dormir -se virando e fechando os olhos
Fernanda: Nem pra anotar um recado essa pirralha presta -pegando o telefone e discando
Camila: Tadinha liga logo que eu to curiosa -comendo pipoca- e marca alguma coisa com ele hein
Fernanda: Shiu, ta chamando zé povinha

-on-
Fernanda: Alô , Neymar?
Neymar: Oi eai Fefe
Fernanda: Minha irmã disse que você queria falar comigo po
Neymar: Haham, ainda quero -risadinha- vamo fazer alguma coisa?
Fernanda: Quando?
Neymar: Agora
Fernanda: Tenho que olhar minha irmã mano
Neymar: Então amanhã vamo pro Iate?
Fernanda: Opa vamo ai sim quem vai?
Neymar: Eu você e mais ninguém
Fernanda: Fala sério
Neymar: Sério -rindo- zuera eu o bonde você camila rafaela e as amigas e sua irmã
Fernanda: Porque não disse logo ''todo mundo?'' -rimos
Neymar: Sei lá, -ri- então 7h30 eu passo ae
Fernanda: Vou no meu carro filhote
Neymar: Como quiser marrentinha
Fernanda: Ishi, mas porque tão cedo?
Neymar: Quanto mais tempo com você melhor, zuera não se atrassa
Fernanda: Ai tá bom mano vou desligar e manda um beijo pra sua irmã
Neymar: E um pra mim na boca né? -rindo com voz de safado
Fernanda: Pra você um tapa na cara, tchau mané
-of-

Fiquei rindo e planejando tudo até Camila atrapalhar meus pensamentos com sua perguntinha idiota basica da noite ''E ai vão ficar?'' só respondi um ''vai se fuder'' e dormi ali mesmo, sem trocar de roupa e sem dar explicações, dormimos nos colchões no chão, uma em cima da outra, acordo com meu celular tocando, aliás eu amo essa musica que coloquei como despertador, ops me corrigindo eu amava, porque a partir de hoje ela está me fazendo levantar muito cedo, por isso odeio ela hahahaha, levantei e fui tomar um banho que no caso estava precisando né, depois passei cremes no corpo, perfume e uma make super simples, coloquei um biquini, e uma roupinha basica também, peguei um suco de caixinha e um pão puma , e coloquei em cima da mesa, e fui acordar as meninas, foi foda porque elas tava pregadas, mas depois de tacar gelo nelas, foi rápido se trocaram e tomaram café, e agora estamos aqui em baixo esperando a galera chegar e pelo visto chegaram em dois carros Neymar abaixa o vidro

Neymar: Eai vamos?
Camila: Opa vamo ae -indo em direção ao meu carro
Bruna: Cadê a Rafa?
Neymar: Tá aqui atrás dormindo-rindo- Fernanda você tá hmmm linda
Fernanda: Vamo logo ae -entrando no carro


Fomos ouvindo jorge e mateus, chegamos lá, os mlk ligo o som,  e ficaram lá zuando, a minha irmã as amigas ficaram lá na parte de trás sentada, tirei a roupa e fiquei só de biquíni , não sei porque Neymar fica me olhando, deito de bumbum pra cima pra pegar um sol, a dona Camila vem e bate na minha bunda

Fernanda: Você é idiota né?
Camila: Os mlk tá tudo olhando -fala baixinho
Fernanda: Posso fazer nada né amor
Camila: Cretina você -ri- fica com o Neymar mano
Fernanda: Que ficar com o Neymar o que tá louca? 
Camila: Ele tá mo afim, boatos que ele tá louco por você
Fernanda: ISHI, OOOOW NEYMAR OLHA A CAMILA AQUI TE ARRASTANDO -grita
Neymar: Tá falando o que? -se aproximando
Camila: To falando que você tá mo afim dela, que é pra vocês ficarem 
Fernanda: Papo de zé povinha 
Neymar: Podepa que é verdade hein Camila 
Camila: Viu viu eu falei, agora vou deixar o casal sozinho -vai saindo
Neymar: Porque você faz isso comigo? 
Fernanda: Isso o que mlk tá louco
Neymar: Fica se privando -senta do meu lado,alisando meu cabelo- deixa rolar
Fernanda: Eu já te falei o motivo né 
Neymar: Não falou não, falai
Fernanda: Sua vida é muito complicada
Neymar: Mano a gente se da bem, eu gosto pra carai de você 
Fernanda: Mas será que tá pronto pra assumir um relacionamento Neymar? 
Neymar: Por você eu to Fernanda, por você eu topo tudo
Fernanda: Você fala isso agora
Neymar: Mano presta atenção, você tá em todas as baladas comigo, anda com o bonde, praticamente é da minha familia, você sabe que nasceu pra mim
Fernanda: É mas vai trocar um mundo de mulher por mim mané?
Neymar: Você vale mais que qualquer uma 
Fernanda: Então me beija e vamos ficar e deixar rolar - puxa ele pelo pescoço e beija 

Ficamos se beijando por um longo tempo, ele me abraçou e ficamos rindo sempre, aliás ele é um bobão foi assim o nosso dia, todo mundo ficou sabendo já que estamos ficando, só rolou resenha , na hora da volta tive que vir no carro do Neymar, ele me deixou em casa e depois vinha pra cá de novo, só deixei porque to com preguiça de role hoje, tomei um banho maravilhoso, e to aqui sem fazer nada, aliás vou postar as fotos de hoje no insta e entrar no twitter né 


 @ferdomenici se isso é estar na piorr #tobemhein

@ferdomenici Brindo a nossa amizade @CamilaLasso


@ferdomenici boa noite galerinhaaaaaaaa
@ferdomenici meu dia foi cheio de emoções e o de vocês? hahaha
@ferdomenici Bora no #ChatFer ;D 
@ferdomenici Só porque to muito legal hoje heein gatinhas
''@porraxunior você tá com o Neymar? #ChatFer'' 
@ferdomenici A gente é so amigos poxa kkkk 
''@deliriosnjr você tem muitos fc? #chatFer'' 
@ferdomenici tenho só um eu acho!!! a @needfe <3 
''@njr_meuprincipe de quem você é mais amiga do bonde? #ChatFer''
@ferdomenici amiga de todo mundo kkk junto e misturado
''@njr_meu_marido qual sua musica preferida? #ChatFer'' 
@ferdomenici my brother- o rappa ;D 
''@vidodenjr você tá solteira? #ChatFer'' 
@ferdomenici livre leve solta HAHAHAHAHA
'' @believenjr porque voce é tao linda? #ChatFer'' 
@ferdomenici normal mamãe passou açúcar em mim kkk mentira
'' @princesadonjr Neymar já te deu um presente qual? #ChatFer''
@ferdomenici uma flor de plastico AHAHAHAHA
'' @oineymar Já teve um caso com o Ney? #ChatFer''
@ferdomenici parem de viajar!! amizade só 
'' @trueloveneymar você frequenta a casa do neymar? #chatFer''
@ferdomenici sim as vezes!!
'' @mydreamnjr como é sua relação com a familia do neymar? #ChatFer''
@ferdomenici me tratam como uma princesa! amo muito S2
'' @neymardrugs o que acha das Neymarzetes? #ChatFer'' 
@ferdomenici Vocês são doidas mas são fofaaaaaaaaaaaassssss <3
''@weneedneymar você e o Neymar tem chance pra Namoro? #ChatFer'' 
@ferdomenici mano ele é muito chato não dá HAHAHAHAHAHHA
'' @porvocenj fala pro Neymar dá atenção pras fãs :( #ChatFer''
@ferdomenici pode deixar falo sim! HAHAHAHAHA
'' @neymarperfect você ve o Ney sempre? #ChatFer'' 
@ferdomenici ele não sai do meu pé HHAHAHA, sempre que posso 
''@whyneymar o que mais gosta no Neymar? #ChatFer''
@ferdomenici o amor pelos amigos e familia, e por mim kkkkk 
'' @apenasneymar Você e o Neymar combinam torcemos por vocês #ChatFer''
@ferdomenici Obrigado kkkkkkk lindas S2
'' @mylivenjr Neymar beija bem? #ChatFer''
@ferdomenici ele quase arranca minha bochecha)= 
@ferdomenici vou sair aqui .... o chato de vocês chegou hahaha, beijo

Ouço a campainha, e a Bruna troxa tava no quarto dela trancada como sempre, vou abrir a porta era o de se esperar Neymar, sem ao menos esperar ele vem me beijando e fecha a porta, me pressiona contra a mesma, e ficamos ali se beijando por muito tempo até perdermos o ar, ele tira do bolso um presentinho, e fica rindo pra mim, fico sem entender, até que ...

Desculpa a demora pra postar kkk, mas comentem e me avisem se tão gostando http://ask.fm/ApenasNeymar 

15 comentários:

  1. tá perfeito, pra melhorar tem que postar rapido hahahaha
    continua bia @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  2. Perfeitto , continuÁ (: AAA MEU USER APARECEU ALI KKKKKKKKK .-. continua (:
    @Njr_Meuprincipe

    ResponderExcluir
  3. ah q divo esse capitulo *u* hahaha
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. continua continua @perfectionnjr

    ResponderExcluir
  5. Continua!!! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa posta logo o próx. quero ver loooooooogo *-* @loversDL

    ResponderExcluir