segunda-feira, 8 de abril de 2013

bobinho


Era uma caixinha de halls , nossa pensei que era uma aliança, zuera hahahaha, ele entra e se joga no sofá, e me jogo no outro, ele deita no braço do sofá e pisca pra mim, fico rindo, e mostro a língua

Neymar: Não to nem acreditando
Fernanda: No que?
Neymar: Eu aqui com você, a gente assim numa boa
Fernanda: Sem brigas
Neymar: Justamente
Fernanda: Tava falando com suas fãs e elas pediram carinho viu?
Neymar: Carinho só pra você –rindo- suave depois posto alguma coisa pra elas
Fernanda: Besta, e elas insistem e falar que a gente tem alguma coisa
Neymar: E num é que tem? –rimos
Fernanda: Talvez sim –levanto e vou indo junto a ele- talvez não –sento no colo
Neymar: Por exemplo, agora estamos tendo –me puxa pela cintura
Fernanda: Agora sim hein
inicio um beijo um beijo gostoso, com direito a mãos bobas e tudo e ficamos ‘’namorando’’ por muito tempo, ele queria algo a mais, mas eu disfarcei e fui pra cozinha pegar coca, trouxe de volta, bebemos, e continuamos ‘’namorando’’ e ele sempre querendo algo a mais.

Fernanda: Porra mano hoje não –se afasto,mas continuo sentada no colo
Neymar: Porque?
Fernanda: Tira essa barba feia –prendendo riso
Neymar: Ta zuando né para de graça mano –te puxando e dá beijos no pescoço
Fernanda: Vai arruma nada jogador desiste , e vamo la pra mim tira essa barba –rindo levanto e vou indo pro banheiro
Neymar: Do jeito que você é louca vai me cortar 
Fernanda: Ai fica de boa bobão -pego o creme de barbear e a gilete e começo
Neymar: Ta concentrada hein amor -pega o iphone e bate uma foto
Fernanda: Ok amor lindo maravilhoso você está agora -limpando o rosto dele
Neymar: Acabou? 
Fernanda: Sim olha que lindo -enchendo de selinhos 
Neymar: Porque você tá fofa?
Fernanda: Eu sou fofa e gostosa baby -saindo o banheiro
Neymar: Queria ter certeza disso -faz bico e me acompanha
Fernanda: Vai dormir, vai embora , tá tarde -abrindo a porta
Neymar: Nossa amor tá me expulsando? 
Fernanda: To com soninho jogador -faz bico
Neymar: Deixa eu dormi aqui te faço cafuné 
Fernanda: Meixmo? -puxa Neymar pra perto e aperta o mesmo contra
Neymar: Certeza, dorme comigo só dormi como você quiser -me beija
Fernanda: Ta bom então-paramos o beijo com selinho- vem deitar
Neymar: Que linda meu bebe -me puxando pro quarto e deitando na cama- vem cá vem
Fernanda: Vai dormi assim? -trocando de roupa 
Neymar: Calma -levanta e tira a bermuda e camisa- to pronto
Fernanda: OOOH pretinho gostoso -pulo na cama
Neymar: Você me negou -nos cobrindo e me abraçando
Fernanda: Respeita meu tempo- pegando o iphone- vou postar a foto
Neymar: Vicio vicio -me apertando contra ele
Fernanda: meu bobinho -rindo 
Neymar: Seu? 
Fernanda: Muito meu NÉ? -morde o lábio dele
Neymar: Sim sou seu assim como você é minha -morde o meu tbm
Fernanda: FOOOOOFO DA FE
Neymar: Minha gata 
Fernanda: OK sem melação -rimos

@ferdomenici_ por um @njunior11 melhor kkkkk #sembarba #macaquinho

weloveneymar NAMORO OU AMIZADE?
apenasneymar NAMORO OU AMIZADE?
idolonjr NAMORO OU AMIZADE?
diamondnjr NAMORO OU AMIZADE?
meuvicioneymar NAMORO OU AMIZADE?
tchucasdoney NAMORO OU AMIZADE?
neymaruai NAMORO OU AMIZADE?
reasonnjr NAMORO OU AMIZADE?
fcsorrisodonjr NAMORO OU AMIZADE?
mylivenjr NAMORO OU AMIZADE?
@porraxunior NAMORO OU AMIZADE?
@deliriosnjr NAMORO OU AMIZADE?
@Njr_Meuprincipe NAMORO OU AMIZADE?
@LittleAngelDL NAMORO OU AMIZADE?
@Njr_meu_marido NAMORO OU AMIZADE?
@anarafaelan NAMORO OU AMIZADE?
@ingrid_thais04 NAMORO OU AMIZADE?

@BrightCanDantas NAMORO OU AMIZADE?
@wtfsneymar NAMORO OU AMIZADE?
@NeymarzetesPB_ NAMORO OU AMIZADE?
@VivoDeNjr NAMORO OU AMIZADE?
@LoveForeverNJR NAMORO OU AMIZADE?
@GilCebola agora vai kkkkkk
@fco_neymarzetes 
NAMORO OU AMIZADE?
@camilalasso AWNNN kkkk
@jadeseba parabéns novinhos kkk



entre milhões de comentários e a maoria fã dele, eu ficava rindo e ele me beijando, mas fiquei com sono e acabei dormindo ali, naquele clima gostoso e abraçadinhos



*





MENINAS DESCULPA A DEMORA, tive problemas particulares, masssssss. to de volta e quero comentários HUHUL LINDAS <3

15 comentários:

  1. awn que lindo *-* continua logo @deliriosnjr

    ResponderExcluir
  2. quero maixxxxxxxxxxxx /princesadonjr

    ResponderExcluir
  3. continua! @Njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  4. NAMORO OU AMIZADE? + @perfectionnjr

    ResponderExcluir
  5. hahaha, mais amor!! <3 /@iwantkissnjr

    ResponderExcluir
  6. ta tudo muito fofinho huahuhausa, to amando <33333
    bjs, @fco_neymarzetes *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua *-* @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  8. Amei! @LaraDaniela_98
    Divulga pra mim? http://peloney.blogspot.be/

    ResponderExcluir