quinta-feira, 11 de abril de 2013

se cuida coração


Acordei no outro dia , olhei pro lado e ele tava dormindo ainda como um anjo, tentei levantar mas ele tava me abraçando, e não queria acordar ele, chamei a Camila no whats pra fazer alguma coisa, ela disse pra nois ir pra praia, a gente fico conversando e eu contei o que tinha rolado ontem, ela sempre apoiando do jeito boba dela, depois de um tempo Neymar acordou com os olhinhos pequenos, sorrindo, todo fofo, dei mil beijinhos e levantei, escovei os dentes e peguei uma escova nova pra ele, coloquei pasta, e enquanto escovava fui chamar ele, que colocou a bermuda e veio pro banheiro, escovou os dentes e me puxou pro quarto e me deitou beijando na cama, ficamos ali e paramos sorrindo

Fernanda: Morre de amor por mim
Neymar: To curtindo muito –selinho
Fernanda: Sei sei –retribuo
Neymar: Mas agora to com fome
Fernanda: Bora toma café –levanto e vou descendo e ele vem atrás

Tomamos café e ele vai embora, enquanto isso chamo a Camila no whats e marcamos de se encontrar na praia, me troco e ligo pra Sil aliás a Bruna não ta em casa

-on-
Fernanda: Alô Sil cadê minha irmã?
Sil: Oi to bem sim, a gente já ta indo pra casa ela dormiu na Rafaela e eu passei pra buscar ela
Fernanda: Ata essa menina faz as coisas que não me avisa –ri
Sil: Você não para em casa, aliás aonde dormiu?
Fernanda: Ué eu dormiu aqui em casa com –pausa- mas agora vou pra praia já que to de folga
Sil: Você não me engana e sabe disso né mocinha- rimos- folga em uma segunda que coisa boa
Fernanda: Verdade que vida boa mesmo né –ri- volta logo que hoje é dia de falar no skype com minha mãe e meu pai
Sil: Verdade, quando você chegar vocês fazem isso , beijo
Fernanda: Tchau
-of-

Não quis falar pra Sil do lance com o Neymar, porque nem sei se vai durar se vai rolar alguma coisa, mas tlg que ela desconfiou aliás não escondo nada dela, vou saindo de casa e chamo o elevador, entro e comprimento as pessoas, lembrei do Kauê, mano ele sumiu, mas né, não vo corre atrás, vou até meu carro e entro, vou a caminho da praia, e acho vaga rapidão, também né quem vai pra praia em plena uma segunda, mas enfim desci e fui em direção ao quiosque e pedi pro carinha uma cadeira com o guarda sol, e fiquei lá de boa, pedi uma água de coco, e fiquei no whats falando com o Kauê awn, até a Camila chegar

Camila: Eai amiga -comprimenta
Fernanda: Eai loucaaaaa senta ai -tirando a bolsa de cima da cadeira- e contas as novidades
Camila: Ai não tenho nada, ontem fiquei em casa com minha mamis e só e voce?
Fernanda: MANO DU CEU Neymar foi em casa ele tava num fogo do caralho mas nem deu em nada tlg, eu não quis, ai ele dormiu comigo apenas dormiu foi daora sei lá 
Camila: Será que vai dar alguma coisa?
Fernanda: Não sei amiga , to curtindo mas sei lá vou deixar rolar por muito tempo né 
Camila: Ta certa,mas e o Kauê?
Fernanda: Tava falando com ele agorinha no whats, super fofo amigo 
Camila: Amigo? huhun ta -rimos
Fernanda: mano não quero estragar eu e o jogador, a gente tá tipo tumblr sabe -rimos mais ainda
Camila: Nossa super boba você né mina aproveita e faz ele ficar gamadinho hein você, aliás eu tava falando com o Gil e ele disse que o Neymar, mas não é pra contar pra ele tá? 
Fernanda: Suave, ai conta logo mano 
Camila: Ok calma, então ele falo que o Neymar desde quando vcs ficou pela primeira vez, é gamado em você tlg, tipo super quer cuidar de você
Fernanda: Serio? mas mano não consigo acreditar no final vo me fuder
Camila: LITERALMENTE né gata -rindo- zuera, mas po investe 
Fernanda: Ah to de boa deixar o tempo fluir e ver no que vai dar né? -levanto e vou indo pra água- vai querer ir?
Camila: To suave aqui vou ver o garçom gatinho pode ir lá flor cuidado pra não te confundirem com piranha ta? -rimos
Fernanda: Além de puta é sem graça

Passamos a tarde toda na praia e depois fomos na sorveteria tomar sorvete, cheguei em casa e entrei no skype pra fala com minha mãe e meu pai né, depois tomei um banho gostoso pra chuchu,e fui ver uns bagulho do trampo, e fui deitar tava mo cansada, o mar cansa a gente pra caraio né , acordo no outro dia cedo, tomo um café e vou trampa, fico na ansiedade do Neymar aparecer por lá mas nada, porque ele tem jogo, aliás ele aparece uma vez na vida e outra na morte, acho que é a saudade que me deixa assim tão inútil ao ponto de esperar ele chegar com um buquê de flores, meu chefinho lindo manda eu ir no ct e lá vou eu, com o coração a mil não sei porque, que caralho esse Neymar também, chego lá e fico procurando alguém sei lá, acho que é o Neymar, vejo ele de longe e minhas pernas tremem, mas suave resolvo os bagulho e vou saindo, na hora que to indo pro carro ouço um - OW FERNANDA- olho pra trás e é o jogador 

Neymar: Esperai po -com as mãos pra trás me rouba um selinho 
Fernanda: Menino se alguém ve , ta maluco 
Neymar: Pra você flor do dia -me entrega um buquê 
Fernanda: Não acredito socorro -sorrindo envergonhada- valeu ai po
Neymar: Quero um beijo de agradecimento -me puxando
Fernanda: Aqui?
Neymar: Agora -me beija lentamente, beijo gostoso paro lentamente e me afasto
Fernanda: Vou bater uma foto da seu celualar ai -pega o celular
Neymar: Vish suave -rindo
@njunior11 já comprei até buquê de flores... 

sempre amo ver os comentários dele, ficamos rimos e me despeço com um beijo na bochecha e vou pro escritório  fico trabalhando até dar minha hora de ir pra casa, chego morta tomo um banho e vou ver tv, neymar me chama no whats

Neymar ''gosto das flores?!'''
Fernanda ''amei obrigado hahahaha'' 
Neymar ''magina não lindas como você kkkk''
Fernanda ''Nossa que cantada de bebado kkk''
Neymar ''né kkkk mas voce vai querer ir no jogo amanha?'' 
Fernanda ''Ué pq não?! hahaha'''
Neymar ''suave então quero você toda linda ta?!''
Fernanda ''sempre vou estar baby kkkkk'' 
Neymar ''assim que eu gosto kkk vo até fazer um gol pra você''
Fernanda ''é? se você fizer tem recompensa ;]'' 
Neymar ''é aquela que eu to pensando?!''
Fernanda ''Num seeeei faz valer a pena jogador11'' 
Neymar ''Podepa entao , vo sair beijo boa noite bj na boca'' 
Fernanda ''AI AI beijo se cuida mané'' 

Fico rindo , sempre bobo esse mlk né, meu Deus kkkk, e acabo dormindo, acordo no outro dia e se troco e vou pra cozinha, vejo a Sil toda linda fazendo meu café 

Fernanda: Bom dia meu amooooor
Sil: Bom dia Fefe, ta animadinha né
Fernanda: Clarooooooo , minha camisa do Santos tá limpa?
Sil: Ta sim porque?
Fernanda: Vou pro jogo hoje -tomando café
Sil: Ver o Neymar fazer seu gol né bonitinho
Fernanda: Oi?-pausa assustada- Neymar? tá louca
Sil: ÉEE , você não me engana não Fernanda 
Fernanda: AI ai, depois dessa vou até pro trampo, beijo amor
Sil: Juizo mocinha
Fernanda: Podexa

Vou pra garagem rindo, entro no carro e vou pro trampo pego um leve transito, vou ouvindo meu pagodinho, e trabalho de boas...

comentários, opssssss! haha
sem comentários não vou postar. 


17 comentários:

  1. Perfeitoooo demais o seu blog!! Poderia indicar o meu blog?? http://mulequeconquistanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bom..
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  3. continua,quero ver amor da parte dele tambem !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom! Continua por favor *-* @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  5. aaaaa continuuuuuuuuuua amooor *-* tô adoraaaaando >< @loversDL

    ResponderExcluir
  6. Dahora! Próximo capitulo //princesadonjr

    ResponderExcluir
  7. maisss /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  8. cooooooontinua @Njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  9. perfeito continua s2 @anarafaelan

    ResponderExcluir