segunda-feira, 15 de abril de 2013

dedicação total a mim

Chega a hora do almoço, e vou pro restaurante ligo pra Camila pra ver se ela vai pro jogo 

-on-
Fernanda: eai zé ruela 
Camila: Chora novinha
Fernanda: Bora pro jogo hoje? 
Camila: Combinei de ver com o veio nem vai dar amiga 
Fernanda: Poxa, suave então é que o Neymar me chamo pra ir na Vila ai nem queria ir sozinha
Camila: Agora que não vou mesmo , vo ficar de vela nem a pau -ri
Fernanda: Ai idiota, será que os mlks vão?
Camila: Mano acho que não, aliás eles trampa né 
Fernanda: Ué eu também -ri- mas serio não quero ir sozinha
Camila: Mas seu trampo é de boa, você tem que ir, não vacila sua vaca
Fernanda: Ai ok, eu vou que saco, aliás vou chama o Kauê awn que lindo -ri
Camila: Ta lele da cuca? Neymar TE CHAMOU, nem vem com essa de Kauê
Fernanda: Se fude viu menina -rimos- suave então eu vou 
Camila: Bom mesmo, e concorde com tudo o que o Neymar falar
 Fernanda: HAHAHAH engraçadona né, ele já quer me levar pra cama tiu
Camila: Eita evolução ai sim hein miga -ri deboxada- brincadeira, mas mano podepa que ele vai fazer gol pra você 
Fernanda: Ai eu quero ver,mas então tá, tenho que volta pro escritório, e depois partiu Vila UHULLLLLLLL 
Camila: Tá toda felizona né que vai ver seu macho ai ai cadela -rimos
Fernanda: Vsf menina, beijo vaca tchau vadia
Camila: Muito amor tchau maloka 
-of-

Vou pro escritório muito pensativa, fico pensando em como vai ser e tals, ficar lá sozinha vendo o jogo, e depois quando acabar será que ele vai me levar pra onde? como vamos se encontrar, mas enfim chego no trampo e fico a tarde toda na correria na hora de sair me despeço de todo mundo, e entro no twitter enquanto vou indo pro carro

@ferdomenici Depois de um dia cansativo, bora ver o peixão né #VaiPraCimaDelesSantos
@ferdomenici Prefere um romance escondido sai na madrugada pra dar lancinho comigoooo
@ferdomenici Vamo se jogar porque pensar demais nunca dá em nada!! 

Entro no carro e vou dirigindo até minha casa, tá um transito do caramba, depois de uma cota chego em casa,e subo pro banho correndo , passo creme corporais, coloco peças intimas, passo perfume, uma make, minha camisa do Santos, e um shorts,e melissa, to pronta!! Desço e fico vendo Datena ¬¬ até chegar a hora de ir 

Sil: Vai pra Vila? 
Fernanda: Vou sim 
Bruna: Me leva? 
Fernanda: AAAAAAA não nem vem 
Bruna: Mano o que custa?
Fernanda: Você não foi convidada nem rola gatinha
Sil: Bruna amanhã você tem aula nem inventa
Bruna: Ai que saco nunca posso fazer nada -levanta indo pro quarto
Fernanda: Isso que dá ser irmã mais nova -rimos 
Sil: Vou fazer a janta e mandar ela tomar banho, porque amanhã essa menina não acorda 
Fernanda: Preguiçosa demais né 
Sil: Aliás e você ve se volta cedo heim mocinha
Fernanda: Ok capitã -rimos dou um beijo na bochecha dela- vou descendo já torce ai pro Peeeeeeeeeixe
Sil: Certeza, e juizo Fe

Saio de casa e chamo o elevador, enquanto to me arrumando no espelho meu celular vibra, era Neymar no whats

Neymar ''Tá aonde?''
Fernanda ''Indo pra garagem kkk''
Neymar ''Vai de táxi po''
Fernanda ''Porque?'' 
Neymar ''Vc vai volta comigo'' 
Fernanda ''Aé? ok então kkkk''
Neymar ''A Marcia vai tá com os ingressos pra vocês entrarem já''
Fernanda ''Ok , bj''

Volto pra portaria e chamo um táxi, entro e explico o caminho, coloco fone de ouvido e vou ouvindo musica, chego lá, a Marcia já está me esperando na frente do bar lá kkk, comprimento e entramos ,ficamos de boa, batendo papo, depois de um tempinho começa o jogo, Santos sempre no ataque, fico esperando um gol do Patito pq sim kk, e um do Neymar também, Patito faz um, pulo grito, abraço a Marcia faço tudo o que tenho direito, os outros até me olha rindo, mas nem ligo, depois depois de dar aquele show Neymar faz o dele, e manda um beijo pra mim, MORRO MORRO M*O*R*R*O de vergonha e finjo que nem é comigo, depois da comemoração acaba o primeiro tempo ,vou buscar uma água e volto e fico mexendo no celular...

@ferdomenici kkkkk ai que vergonha 
@ferdomenici VAAAAAAAI PEIXEEEEEEE! <3
@ferdomenici É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER! 
@ferdomenici a Vila tá cheia hahahahahaha eu adoro 
'' @reasonJu Eu vi o beijo que Neymar te mandou @ferdomenici'' 
@ferdomenici kk eita pra mim? vcs imaginam cada coisa viu hahahaha
''@amovocenjr foi pra voce o beijo né Fe? *-* @ferdomenici''
@amovocenjr kkkkk parem de inventar história pro idolo de vcss 
''@respirovcnjr cadê a homenagem que o Neymar vai fazer pra nois? @ferdomenici''
@ferdomenici  como é que eu vou saber? kkk aguenta a emoção aiiiii 
''@soqueroneymar sua troxa você falou que ia falar pra ele dar atenção pra gente vaca @ferdomenici''
@ferdomenici me recuso a te responder! nao sou obrigada a ajudar,agora mesmo que nao vou ajudar ;D 
@ferdomenici não me venham cobrar nada de Neymar, não mando nele, ele faz o que quer!! Cada um tem sua vida ...
@ferdomenici Não temos NADA , somos apenas AMIGOS, fui clara?? 
@ferdomenici Mais respeito por favor *-* 
@ferdomenici vai pra cima deles Santosssss <3
''@needfe não liga pra eles não meu amor você é muito mais que qualquer uma aqui! Beijo te amo se cuida @ferdomenici'' 
@ferdomenici obrigada, to te seguindo e mandei dm! HAHAHAHA S2
Dm's 
ferdomenici: Obrigada pelo carinho de verdade, quer marcar um dia de vir me ver? haha
needfe: AAAAAA QUE SONHO SOCORRO MAGINA MEU AMOR TE AMO, QUERO SIM CLARO
ferdomenici: HAHAHA fofa, ok entao vou ver aqui e te aviso
needfe: AAAAAA VC SEMPRE TAO LINDA, SE CUIDA MEU AMR OBRIGADO POR TUDO VC É LINDA EU TE AMO FERNANDA <3 vou estar esperando 
ferdomenici: Amanha eu te aviso, bjoss


Volta o jogo e Neymar dá umas olhadas pra mim,mas ele vai ficar lá do outro lado agora, Santos faz mais um, e acaba ganhando de 3x0, eu sempre feliz, mando sms pra Bruna só pra fazer inveja mesmo, coisa de irmã né, depois me despeço da Marcia, e um segurança me fala que Neymar tá me esperando no estacionamento, vou andando rapidamente, e entro no carro morrendo de vergonha 

Neymar: Oie 
Fernanda: Vou nem te falar nada né - colocando o sinto
Neymar: Isso fala nada não, só me da um beijo -inicia um beijo com muuuuita pegada paramos lentamente
Fernanda: Foi um bom jogo parabéns
Neymar: Aquele gol foi pra você
Fernanda: Amei o do Patito
Neymar: Hm -ligando o carro e dirigindo
Fernanda: Que foi? 
Neymar: Nada
Fernanda: Não vai me dizer que tá com ciumes? -prendendo o riso- awnn fofinho da Fe
Neymar: Nossa engraçadona você né
Fernanda: Para de ser chato gostei do seu gol também bobinho -da um selinho
Neymar: O do Patito você ``AMOOU'' -faz voz de mulher
Fernanda: Para de graça que eu amo-pausa e disfarço
Neymar: Ama?
Fernanda: Eu me amo -pausa- é isso ai eu me amo
Neymar: Sei sei , pra onde você quer ir? 
Fernanda: Pra minha casa ué 
Neymar: Quer ir pra minha não?
Fernanda: Ai quantas perguntas mano -mechendo no porta luvas
Neymar: Ok vamos pra minha casa
Fernanda: Para de graça viu -rindo- nossa quanta coisa aqui dentro
Neymar: Né, nossa to acabadão -faz bico 
Fernanda: Que pena que não vou poder cuidar de você
Neymar: Por que?
Fernanda: Porque vou tá na minha casa e você na sua dããã
Neymar: Quem disse? hahaha
Fernanda: Eu to falando, e pode me levar pra minha casa 
Neymar: Já disse que você vai ser minha hoje
Fernanda: Nossa como você é iludido 
Neymar: Sou?
Fernanda: Depende
Neymar: Do que?
Fernanda: Sei lá, ai to com sede
Neymar: Me beija que passa
Fernanda: Duvido 
Neymar: Só provando pra saber
Fernanda: Vem aqui
Neymar: Vem aqui você
Fernanda: Nossa cortou o clima -boceja- sem graça
Neymar: A gente não precisa de clima 
Estaciona o carro e me coloca em seu colo, e inicia um beijo com mãos bobas, não perde tempo o meu e o seu shorts, fico apenas beijando seu pesçoco, ele toma controle de tudo, e passa seu pau na minha bct e dá umas batidinhas de leve, e vai enfiando bem devagarinho , enfia tudo e ouve meu grito , e começa o movimento de vai e vem lentamente, puxo o cabelo dele lentamente, Neymar aumenta a velocidade a todo instante, e você se contorce de prazer, e aos poucos sua bct vai abrindo e força, e sente as bolas bater na mesma , e com mais força continua, sente meu gozo descendo , e enfia mais , e ouvemeu gemido, e Neymar suspira, e vai fazendo os mesmo movimentos por alguns segundos, e tira lentamente, me olha e sorri,só responde ''continua'' e tiro a minha blusa, Neymar morde meu lábio e enfia de novo, dessa vez com mais força, preciono meu corpo contra o dele, e ele faz movimentos de vai e vem, começa brincar com seu pau,e sinto as bolas com força, beijo lentamente, e Neymar aumenta a velocidade, e fica sarrando seu pau na minha bct, já to transpirando de prazer, trocamos varias vezes de posição claro porque estava desconfortavel, e assim ficamos 2 horas ali,ai eu sem querer -claro- aperto a buzina começo a rir 

Neymar: Af tinha que ser você -rimos
Fernanda: Ops foi mal -saio do colo dele e vou colocando a roupa
Neymar: Você melhorou hein
Fernanda: Tu ainda não viu nada amigo 
Neymar: Só faltou mamar
Fernanda: Deixa pra proxima né? -pisco
Neymar: Vai ter proxima? -ligando o carro e dirigindo
Fernanda: Nossa , não
Neymar: Ah claro que vai , você não me resisti
Fernanda: Eu né, menos bem menos filho
Neymar: Tlg, vai pra minha casa?
Fernanda: Preciso da minha casa mano serio outro dia eu vou
Neymar: Nossa to gostando de ver, você querendo replay toda boazinha
Fernanda: Não acostuma não 
Neymar: Tudo isso é medo de se apaixonar?
Fernanda: Talvez -olho celular é mensagem da bruna ''Sil ta mandando você vir pra cssa agora, já ta tarde cuzona''
Neymar: Hm precisa não, eu vou dar valor, você merece 
Fernanda: Huhum, dá pra ir mais rapido 
Neymar: Nossa tudo isso é vontade de ficar perto de mim? 
Fernanda: ÉEE, brincadeira é que a Sil ta mandando eu ir pra casa
Neymar: Que neném viu -riu
Fernanda: Menos pfvr
Neymar: Pronto madame tá em casa -destravando as portas
Fernanda: Beijo boa noite 
Neymar: Cadê meu beijo?
Fernanda: Não tem -saindo
Neymar: Vem logo -me puxa e beija 
Fernanda: Chega, flw 

Subo pra casa sorridente, entro discretamente, tomo um banho rapido e deito, sem mais nem menos, durmo rapido 


sem comentarios nao vou postar <3 
foi grande esse capt hein kk 

OBS: Lembrando que a Marcia é uma amiga de trabalho, que eu inventei!! 


17 comentários:

  1. ``foi grande esse capt hein kk´´ INDIRETA RECEBIDA COM SUCESSO BIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pq acho q sou a única q pede capítulos maiores! Mais enfim , ta top continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooooooooo continua @anarafaelan

    ResponderExcluir
  3. Continua Perfeito *-----------*

    http://tteeamonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que daoraaa @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  5. perfeito, continua <3 @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* @loversDL

    ResponderExcluir
  7. Ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  8. amando *o* Continua!! @NjrOurPride

    ResponderExcluir