quarta-feira, 17 de abril de 2013

dia lindo

Acordo cedo , tomo um banho, passo creme corporais, coloco uma roupa, passo uma make levis, e desço pra cozinha, chego lá vejo flores, e um bilhete, nem mecho e pego meu café, enquanto todo chega a Sil toda sorridente

Sil: Flores pra você Fe

Fernanda: Quem mandou? -pegando o bilhete
Sil: Hm acho que foi o Neymar né -esborrifando águas na flor- São lindas
Fernanda: São mesmo mas não vai me conquistar assim tão fácil
Sil: Seus olhos tão brilhando já Fe -ri- não precisa mentir né
Fernanda: Olha o que tá escrito no cartão , se liga
Sil: Fale
Fernanda: Fui dormir ontem pensando em você, e acordei sorrindo bom dia minha gata
Sil: Depois vem julgar o coitado que tá todo apaixonado -rindo-Isso é amor
Fernanda: Sei de nada, vou é trampa beijo meu amor -saindo - hoje venho direto pra casa
Sil: Ok, se cuida


Chamo o elevador e vou pra garagem entro no carro e vou de boa, tá um sol gostoso, já é quinta, mas não vo correr atrás de rolê nenhum não, mas lembrei que tenho que falar com a menina do fã clube né, que aliás nem sei o nome, pego meu iphone e vejo o twitter dela, chama Laís, nome fofo haha, chego no trampo e depois de almoçar no shopping termino o que tenho que fazer, e fico com a tarde livre, e entro no twitter

@ferdomenici boa tarde, to de boa aquii kkk suaveeee
'' @camilalasso olha que vida boa , vai trabalhar muiéé @ferdomenici''
@ferdomenici : @camilalasso já acabei fia kkkkk to de boaa chupa essa
'' @camilalasso quem pode PODE né kkkk o que temos pra hoje? @ferdomenici''
@ferdmenici : @camilalasso pega nada tiu kkkk ve ai e me avisa
'' @camilalasso ok porque vc abandona os amigos pra fica com o love né kkkkkkk @ferdomenici''
@ferdomenici : @camilalasso mete o loco nao kkkkkkkk ai tchau garota kkkk
@ferdomenici @needfe me manda seu whats!!!
''@needfe mandei meu amoooooor *--* <3 @ferdomenici''

chamo a Laís no whats

Fernanda ''Oi gatinha, to livre agora quer me encontrar?''
Laís ''Quero claro aonde?? *-*''
Fernanda ''No Praiamar pode ser?''
Laís ''Pode sim, agora?''
Fernanda ''É''
Laís ''Que lugar a gente se encontra?''
Fernanda ''Na frente do cinema''
Laís ''Ok vou querer compra um presentinho pra você''
Fernanda ''Não precisa , to saindo bj''
Laís ''Ok amor também to''
Fernanda ''Nem posta nada porfaaa hein''
Laís ''Tu que manda''

Pergunto pro chefinho se posso ser liberada, ele diz que tá de boa, vou saindo e entro no carro, enquanto to parada no semáforo posto a foto do buquê
@ferdomenici acordo sendo mimada #obrigada 
Ilovemlifenjr hmmm que lindas Feee
Mefeatnjr lindass
Whyneymar nossa quem será que deu?
NeymarUai são lindas
Imperioneymarjr mistérioooo
GilCebola Uma rosa para uma rosa kkkkkkkk
MeuPrincesoNey Será que foi o Neeey? Kkkk *o*
Njramor pensa Fernanda e Neymar juntos *-*
Ournjr vcs realmente são iludidas tudo tem que serr o Neymar vsf
Meuney_s2 verdade kkk tudo é o neymar deixa a mina pra lá kkk
ConexaoNeymar vão se fuder todas vocês e deixem essa piranha pra lá
Princesadoney tudo é briga, a menina só postou uma foto af, k
BiancaSilva são lindas bom dia
LeonardoSilva são lindas mas n tanto quanto vc
JadeSeba nossa boa tarde flor do dia kkk, vem me ver #vemnenem #xatiada
CamilaLasso quando a Feee for , eu vo junto kkkk k@jadeseba
JadeSeba @CamilaLasso isso vem a minha loira e morena kkk
GuiPitta ta podendooooo hein novinhaaaaa do buchechaoo kkk
Ferdomenici @Jadeseba depois te ligo mi amor kkkkkkk 

O farol abre e volto a dirigir, entro no estacionamento e acho uma vaga, passo uma make de levis, e desço, pego meu celular na mão, e vou caminhando pro cinema, chego lá compro vejo os filmes que estão em cartaz, e ouço alguém me chamando 

Laís: Fernanda -vindo em minha direção com um moço do lado
Fernanda: Oi -sorrindo discretamente
Laís: Sou a Laís -me olha sorrindo - esse aqui é meu pai 
Fernanda: Ah sim, Oi prazer Fernanda -comprimento o moço- então acho que o Senhor já sabe quem eu sou né, a Laís pode passar a tarde aqui comigo? Pra gente ver um filme 
André (Pai da Lais): Ah sim pode, ai depois venho buscar ela, mas cuida dela viu? -sorri- Laís você fica com esse celular e depois me liga, e quando te ligar é pra me atender viu
Laís: Tabom pai, tchau
Fernanda: Pode deixar comigo, que depois ela te liga -disse abraçando ela e caminhando até a fila 
Laís: Acho que to sonhando viu -sorrindo
Fernanda: To sem palavras, você é muito meiga awn mano
Laís: Você é perfeita, eu te amo -me abraça 
Fernanda: Obrigado Lá -sorrio- posso te chamar assim né?
Laís: Como quiser -tira um embrulho do bolso- um presentinho pra você
Fernanda: Mano não precisa -pego e abro, é um colarzinho com simbolo do infinito coloco- Ficou  bom?
Laís: Perfeito em você, alias tudo fica lindo né -sorri
Fernanda: Af que linda você

Vimos o filme e depois ficamos ali batendo muito papo, aliás assunto não faltava né, ela sempre me abraçando, brincando com meu cabelo, e claro com os olhinhos brilhando, expliquei pra ela, que a minha tarde tava livre, e como tava de boa, quis pegar um cineminha e chamei ela e bla, depois ficamos na parte externa do shopping conversando,e tiramos uma foto, voltamos pra dentro e comemos no mcdonalds, e tava na hora de ela ligar pro pai dela, ele muito simpático, buscou , e eu fui pra casa, cheguei tomei um banho e to esperando a Camila vir pra cá, porque ela vai dormir aqui, sempre assim ela sempre se enfurna aqui em casa, parece sem teto , toca a campainha e logo depois ela vem de mala e cunha 

Camila: SENHORAS E SENHORES O PODER CHEGOUUUUUU-jogando a bolsa e se jogando no sofá 
Bruna: Fala maninha 
Camila: Eai Bru bru 
Fernanda: Trouxe o que de bom pra mim?
Camila: EU -todos riram 
Fernanda: Lixo 
Camila: Me ama
Fernanda: Fui pro cinema com a minha nova best friend
Bruna: NOSSA TE TROCOU N DEIXAVA EM CAMILA
Camila: Quem é a recalcada?
Fernanda: Bruna cala a bruna -mostro o dedo- é a Laís dona do meu fc
Camila: Ata, legal ela?
Bruna: Elas foram no cinema, mcdonalds, ela deu até um colar pra Fernanda -apontando- Agora pergunta se ela me leva pra sair, nunca sempre eu fico em casa, agora filho dos outros sempre leva, até gente que não conhece
Sil: Eita ciumes -grita da cozinha- deixa de ciumes menina
Fernanda: Nossa obrigada escrava por responder por mim-sínica- eu vou te levar pra sair amanhã tá? -todos riram
Camila: Nossa amiga que legal , hoje o que vamo fazer?
Bruna: Af só digo a verdade -rimos- Ok, quero só ver, ah vamos ver filme
Fernanda: Sempre fazemos isso né dã 
Sil: Eu faço pipoca e brigadeiro
Camila: Oloco ria ai sim 
Fernanda: Escolham ai o filme que eu vou postar uma foto aqui 

@ferdomenici um anjinho na minha vida, não tenho palavras pra falar o quanto você é linda, foi a primeira tarde de muitas, você além de fofa é especial, obrigado por tudo, você e seu pai também são maravilhosos!! @Lais_Costa @NeedFe  #amordefã #aiqlindaaaaa #tardeboa
weloveneymar que lindass
apenasneymar fee carinhosa
idolonjr ferananda tá linda nessa foto 

diamondnjr apaixonada! 
meuvicioneymar duas fofas @needfe merece 
tchucasdoney agora vai ter milhares de fã da fernanda ¬
neymaruai que lindassss.
reasonnjr fofasss
fcsorrisodonjr nossa nunca pensei que a Fernanda fosse assim 
mylivenjr LINDASSSSSS.
porraxunior A lais merece <3
deliriosnjr parabénss Laaa você merece
NeedFe quem não tem palavras sou eu,chegou a minha hora , agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, eu te amo demais fernanda, hoje com certeza foi o melhor dia da minha vida, acho que vou ter um ataque do coração, você é a melhor pessoa do mundo, quero morar no seu abraço, só te amo! obrigada por me fazer a menina mais feliz do UNIVERSO! orgulho demais de você, te amo pra valer

LoveForeverNJR parabéns @needfe

GuiPitta falsa kkkkkk zuera fe
camilalasso awn to com ciumes :(  kkkk
jadeseba fofasss
pqpney olha a Camila com ciumes KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fico vendo filme com as meninas, e meu celular toca era Neymar, demoro um pouco pra atender 

-on-
Neymar: Alo
Fernanda: Oii
Neymar: Tudo bom?
Fernanda: De boa eai?
Neymar: Também, gosto das flores?
Fernanda: Sim, obrigada
Neymar: Magina, que bom que gostou
Fernanda: É -ri baixo
Neymar: Eai o que tá fazendo?
Fernanda: Vendo filme com as meninas
Neymar: Que meninas?
Fernanda: Nossa agora deu pra ficar de detetive na minha vida, puf
Neymar: Nossa calma só perguntei vei
Fernanda: Tá tá, to vendo com a Camila e Bruna satisfeito?
Neymar: Sim, amanhã vamo sair?
Fernanda: Pra?
Neymar: Vila 
Fernanda: Belmiro?
Neymar: Mix carai -rimos
Fernanda: ATA dã, ah pode ser, quem vai tá?
Neymar: Pelo amor de Deus
Fernanda: Ai fala carai -brava
Neymar: Pelo amor de Deus jorge e mateus
Fernanda: AAAAAH tendi bobo -rimos- ok podepa claro que eu vou certezona 
Neymar: Ai sim,vai geral hein
Fernanda: Ok vou chamar meu amigo Kauê tá?


sem comentários n posto! hehehehehe 
obrigado por quem comenta 
só depende de voces.



18 comentários:

  1. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  2. Amei tudooo mais a parte do vou chamar o Kauê foi a melhor Coooontinua @anarafaelan

    ResponderExcluir
  3. oi? chamar o amigo Kauê? sqn né amiga huahauaha continua @Njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  4. Continua logo por favor, você parou bem na melhor parte :( hahah @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  5. leva o Kauê pra ter um ciuminho básico *-* aaa e a Fe já é minha diva u.u minha ídola trihumilde , adoreeeeeeeei ela *---------* ; @LoversDL

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. SOCORRO continua logooo *-* /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ney nao vai gosta nada disso maaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre amor

    ResponderExcluir