segunda-feira, 22 de abril de 2013

vixi vixi

Neymar: Quem é esse?
Fernanda: Meu amigo por que?
Neymar: Sei lá, quer chamar ele né
Fernanda: Se vai todo mundo, não vejo problema nenhum em ele ir também
Neymar: Ah, você que sabe
Fernanda: Tomara que ele vá
Neymar: Ah
Fernanda: Que foi? –debochada
Neymar: Nada, depois os mlk te avisa
Fernanda: Por que não você? 
Neymar: Por que vou ver com as meninas se elas vão
Fernanda: Aé podepa vai lá
-of-
Desligo o telefone, e taco no sofá, as meninas me olham estranho, e sem mais nem menos,faço sinal com a mão de que não quero perguntas, elas se olham e iniciam o filme, ficamos vendo e comendo besteira, depois subo com a Camila pro meu quarto e a Bruna pro dela, fico mexendo no celular, enquanto Camila toma banho, quando ela volta, vem as perguntas..
Camila: O que rolou? Por que ta brava?
Fernanda: Falei que ia chamar o Kaue, e Neymar fico ‘’bravinho’’ –faz aspas com as mão- e fala que vai chamar as putinhas
Camila: Você também hein ficou provocando o coitado
Fernanda: Como assim?
Camila: Vocês tão se pegando e você vacila chamando o Kaue, se ele for claro que você e Neymar não vão ficar né Fe, para e pensa poxa – deita na cama de baixo
Fernanda: Mas eu e Neymar não temos nada, e o Kaue é só meu amigo
Camila: Ah então você não quer ficar com o Kaue?Se ele chegar você vai falar não
Fernanda: É, não
Camila: Então pronto,você vacilou, e se eu fosse você não chamaria o Kaue pra ir amanha, combina depois de amanha que é sábado, ai você sai com ele, porque você ta provocando o Neymar, e o clima não vai ficar agradável
Fernanda: Ai então não vou nessa porra, eu não sou obrigada a ficar com o Neymar
Camila: Ninguém nunca disse isso Fe
Fernanda: Mas ficam provocando que saco,não gosto,não vou namorar,não vou fazer nada, não quero
Camila: Para de meter o loco menina –rindo- oxi, então leva o Kaue, mas te garanto que ele não vai se sentir agradável
Fernanda: Suave não vou chamar Kaue, não vou, agora vo dormir isso sim
Camila: Você que sabe miga, boa noite
Fernanda: Boa –mechando no twitter

@ferdomenici Esse lance de eu e você sempre vai dar o que falar
@ferdomenici Desse mato não sai cachorro kkkkkkkkkkkkkk
@Njr92 Você mexe comigo e pior que não sabe comentei com os amigos minha outra metade
@ferdomenici Vou dormir porque vida de diva não é fácil hahahahaha
Dormi pensando se chamo o Kauê ou não, acordo com o despertador tocando e vou tomar meu banho, faço tudo, e depois Camila o mesmo, tomamos café e vou pro trampo, tenho milhares de coisas pra fazer, ta uma correria, não vejo a hora de ir pra casa, pelo visto nem vou almoçar e vejo meu celular vibrando, era whats do Kauê

Kauê ‘’Fala sumida’’
Fernanda ‘’Eai sumido haha’’’
Kaue ‘’Eu né? Kk tudo bom?’’
Fernanda ‘’de boa e você?
Kauê ‘’To tranquilinh kk’’
Fernanda ‘’O que tem pra hoje?’’
Kauê ‘’Jorge e Mateus’’
Fernanda ‘’TOP’’
Kauê ‘’Eai?’’
Fernanda ‘’Também haha’’
Kauê ‘’Serio?’’
Fernanda ‘’Não não, to zuando kkk’’
Kauê ‘’Bobinha demais hein kkk’’
Fernanda ‘’Então a gente se vê lá’’
Kauê ‘’Suave, vai com quem?’’
Fernanda ‘’Com o bonde do tois kkkkkkk’’
Kauê ‘’Ae sim, Neymar vai?’’
Fernanda ‘’Sim pq?’’
Kauê ‘’Seu namorado né kkkkk’’
Fernanda ‘’Ta LOUCO??????? KKKKK’’
Kauê ‘’Ta ou não?’’
Fernanda ‘’não né kkkk de onde tiro isso’’
Kauê ‘’Melhor pra mim então kk’’
Fernanda ‘’Ui por que?’’
Kauê ‘’Nada não, vo sai aqui beijo’’
Fernanda ‘’Beiijoooo kkk ate depois’’
Kauê ‘’Fica linda em kkk fui’’
Fico rindo, e termino meu trabalho, aliás to super atolada, ligo pra Bruna e mando ela preparar uma roupa pra mim, porque pelo jeito vou chegar tarde e vou ter que me trocar voando, a tarde só ta começando e o trabalho também, ligo pro Mcdonalds e o motoboy vem de moto, almoço ali no escritório mesmo, e volto trabalhar, olho no relógio já são 20h00, todo mundo já foi embora, só deu eu saindo, vou correndo pra casa, tem mil mensagens no celular, entro em casa e vou pro quarto tomar banho maravilhoso, e me troco, faço aquela make, e arrumo meu cabelo, Bruna entra no quarto ‘’Posso ir?’’ ‘’Claro que não-respondo’’ ‘’Você tinha falado que eu podia-reclama’’ ‘’Mano não pode dá próxima você vai’’ ‘’Nossa tchau vacilona -sai e bate a porta do quarto’’ Ligo pra Camila e ela vai direto, o jeito é ir de táxi,porque to afim de beber,de volta cedo to super cansada, só vou porque se eu ficar vão me infernizar a noite toda, desço até a portaria e falo pro porteiro chamar um táxi, fico conversando com o mesmo, que faz mil perguntas do Neymar, respondo de boa, e somos interrompidos pelo táxi, entro no mesmo e vou a caminho, chego na porta nome na lista toda mordomia, sem fila nem nada,eu adoro eu me amarro, entro e  vejo logo o bonde no camarote, subo e comprimento todos
Gil: Fala novinha
Fernanda: Eai mlki
Gu: Quem é vivo sempre aparece né?
Fernanda: Eu ou você? –rindo- cadê a Gabi?
Gu: Ta no banheiro
Fernanda: Ata, Eai Gui –cumprimentando
Gui: Eae Fe, ta toda linda
Fernanda: Opa valeu, Eai –cumprimenta Neymar
Neymar: Cadê seu amigo?
Fernanda: Acho que não ta na minha bolsa hein –sorrio e vou indo em direção a Gabi- Oi diva
Gabi: Oi linda , nossa você ta linda mesmo né –rindo
Fernanda: Olha quem fala né? –pegando uma bebida
Gabi: Ta demais –rimos- Cadê a Camila?
Camila: Buuuu o poder chegou –rindo vem me abraçar
Fernanda: Pronto chegou a escandalosa
Gabi: Duas lindas parece irmãs
Camila: Linda sou eu pó a
Fernanda: Ai ai desculpa ai né fia, vem aqui comigo –indo em direção a grade
Camila: Ta procurando quem?
Fernanda: Kaue ele ia vir com os parca dele, deve ta lá
Camila: Vai dar merda, olha quem ta vindo aqui
Fernanda: Quem? –pausa- ata
Neymar: Vão querer beber o que?
Fernanda: To suave
Neymar: Ah, e você Camila?
Camila: Quero absolut , e o show -ri
Neymar: Ok, vo buscar e daqui a pouco começa
Camila: Ufa
Fernanda: Achei , vou ali já volto
Camila: Juízo
Vou até o Kauê e comprimento ele e todos os amigos dele, alias já aproveito e conheço todos, e fico ali conversando, dançando, bebendo não muito, mas bebo, Kauê sempre de boa, até achei que ia dar idéia, mas deu nada, fico na dele, o amigo dele que queria ficar comigo, mas deu em nada, até um certo momento começo a dançar a musica ‘’Flor’’ com ele, e rola uns beijos no pescoço, e umas risadinhas, mano que sorriso lindo esse Kauê tem, até que rolou um beijo, mas depois ficamos de boa, tranqüilos, ele super me respeita, super fofo, super amigo,até a hora que eu lembro do povo, vou até eles, e só ta Gil , Camila, Gui, Neymar,e André
Fernanda: Falae Andrezinho –comprimenta
André: Apareceu a margarida –rimos
Fernanda: Mano fiquei lá em baixo e desculpa desculpa desculpa
Neymar: Devia ta fazendo coisa melhor –fala baixo
Fernanda: Oi? O que você falou Neymar
Neymar: Oxi falei nada não fia
Fernanda: Ata achei que tinha ouvido alguma coisa –bebendo
Neymar: Ta ouvindo demais hein
Gui: Mas então já vou indo porque tem a segunda parte –rindo- quem vai comigo?
Gil: Eu opa pra cima –se despedindo
Gui: Vai também Meninas?
Camila: Vou pra casa isso sim
Fernanda: Vou la com os mlk –saindo- Alias Neymar vem aqui comigo?
Neymar: Pra?
Gui: IIIIIIIIIIIII, vamo ai galerinha –todos sai
Fernanda: Os mlk quer te conhecer –puxando ele- Eles são de boa
Neymar: To de boa, vo em lugar nenhum não
Fernanda: Nossa vai relaxar?
Neymar: Não sou obrigado a nada –sorri irônico- vai la você
Fernanda: Vai relaxar?
Neymar: Mano vai la me deixa, já vou indo nessa porque tem gente me esperando
Fernanda: Quem?
Neymar:Carol Belli , conhece?
Fernanda: Ah, vai la então tchau –sai andando
Fico brava, mas passa, e volto a falar com o meninos, eles sempre me faz rir,e depois vamos pro posto de gasolina ficar la, tava o fluxo, e Caio volta no meu carro comigo, ele vai dormi na casa do gatinho do meu prédio kk, e subindo gritando no elevador, já era 4h30, mas eu tava alegrinha, tava feliz, eles sempre tinha papo,idéia,piadas, entro em casa sem fazer barulho e tomo um banho e vou dormir, fico stalkeando o instagram e Neymar posta foto com a loirinha la, os mlk posta foto da Dom Room, e Camila nada, acho que já dormiu a vadia, Kauê posta uma foto nossa, curto, e sigo os mlk tudo de volta, e vou pro twitter

@ferdomenici o que estou fazendo aqui? O que eu quero fazer? Pode ser um café por favor ou chá gelado
@ferdomenici querem meu whats? Ai assim vocês podem me destrair pq to precisando amigos são bons ate a hora de pressionar você!!!!!!!!!:?./??
@ferdomenici meu whats é 11 543212222222222 kkk me chamem
‘’@respirovocenjr você ta bêbada Fe?? @ferdomenici’’
‘’@princesadonjr esse numero ta errado só acho kkk @ferdomenici’’
‘’@needfe FERNANDA VAI DORMIR! @ferdomenici’’
‘’ @whyneymar ta doidona ta chapada vai carregada pra casa @ferdomenici’’
‘’@infinitoneymar e se eu bebo é problema meu kkkkkkk @ferdomenici’’
‘’ @razaoneymar aceita café? Kkkkkkkkkkkkk ta doida @ferdomenici’’
@ferdomenci EU QUERO PAZ EU QUERO UM DIA PRA DANÇAR EU QUERO QUE ESSA NOITE AGUADA VÁ SE FUFU VSF LOIRAA
@ferdomenci vou chorar desculpa mas eu vo chorafr kkkkkk kkkkkkkkkkkkk
@ferdomenici minha irma ta mandado eu eu ir dormi  kmkk  noosssa q chata
@ferdomenici vocês tem irma chata/?? Kkkkkkk polq eu tenho nossa chta dmeais
@ferdomenici culpa dos meus amigos q eu fiquei assim kkkkkkkkm alegrinha, e não é o bonde toisss kklkkkkkkkk antes q vcs me perguntem ne kkk pq vcs só sabem petgunta de neymarr kkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkkk loira aguada #sai #loirafeia #loira kkkkkkkkk
@ferdomenici nunca gostei dessa Carol belli kkkkkkkkna boa e vocdes gosta dela? Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@ferdomenici fuiii dormri kkkkkkkkkkkk

Continua, e comentem*-*
FOI MUITO GRANDE HEIN 

20 comentários:

  1. bom bom bom mto bom continua @anarafaelan

    ResponderExcluir
  2. maaas gente kkkk ri muito com a Fernanda bêbada "@ferdomenici nunca gostei dessa Carol belli kkkkkkkkna boa e vocdes gosta dela? Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" HASUSHUASH continua logo

    @opsneymarzete

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito, trinquei da Fernanda bebada

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk morri com a Fernanda bebada, continua! @Njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fernanda meteu a bronca #loira #aguada morri maaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre, continua *-* @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  8. - risos eternos com a Fe Diva bêbada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , continuuuuuua ; @LoversDL

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO, que bebada ,kkkk. continua logoo

    ResponderExcluir