quarta-feira, 24 de abril de 2013

mil tretas

Durmo gostoso, nossa tava cansada, e sou acordada por várias ligações,e meu celular não para de vibrar, que saco mano, olho a Camila tem me ligado 57 vezes, e me chama no whats, o Gil, o Kauê, a Laís, a Camila, nem respondo ninguém, é tudo sobre a minha publicação no twitter sobre a bochecha pálida da Carol Belli, fico rindo e vou fazer minhas higienes pessoais, volto e resolvo responder o Gil

Fernanda ''O que voce quer'' 
Gil ''Você tá louca de falar da Carol?'' 
Fernanda ''Mano eu dei minha opinião se gostou bom,se nao gostou foda se'' 
Gil ''Tudo aquilo era ciumes do Neymar?''
Fernanda ''Porque eu teria? oxi mete o loco não'' 
Gil ''Pq parece e agr ta tudo mundo falando que voces tem um caso''
Fernanda ''E eu com isso? nao devo nada pra ninguem'' 
Gil ''Voce sabe q é ruim pra ele isso''
Fernanda ''EU SEI CARA POR ISSO ESTOU AFASTADA NEYMAR FAZ O QUE QUISER DA VIDA DELE QUE SACO FALEI DA MINA NAO DELE QUE PORRA EU NAO QUERO O NEYMAR POR MIM Q FIQUE BEM LONGE DE MIM''
Gil ''Calma só comentei desculps''
Fernanda ''Tá Gil tabom''
Gil ''Poxa Fernandinha não fica brava, vamo fazer alguma coisa mais tarde?''
Fernanda ''O que?''
Gil ''Filme resenha''
Fernanda ''Aonde q hrs?''
Gil ''Casa do Junior, 20h''
Fernanda ''Com a mae dele lá?''
Gil ''Eles não tão em casa não''
Fernanda ''De boa''

Não respondo o Kauê e a Laís muito menos a Camila, to estressada, e vou tomar café, e depois vou pra piscina, que dia lindo , fico o tempo todo lá em baixo literalmente, e quero ficar curtindo sozinha meu sábado sem telefone sem pessoas chatas, de tarde quando dá fome subo pra casa e como alguma coisa, a Sil fala que a Camila ligou em casa, e falo que depois ligo, e desço pra piscina, o porteiro até estranha, porque nunca sou de ficar lá em baixo, mas hoje to afim de ficar livre leve e solta, agora são 18h00 e como tá ficando com um ventinho, vou subir pra tomar banho e decidir e vou ver o filme, entro em casa e tomo meu lindo e gostoso banho, fico meia hora pra escolher uma bendita roupa, to muito pensativa, mas me troco , tiro uma foto e desço pra sala, aviso a Sil e a Bruna que volto cedo hoje e saio, o elevador encontro o gato do Kakauê lindo como sempre 

Kauê: Oi princesa
Fernanda: Falai mano brown -ri e comprimento
Kauê: Ontem tu fico chapada né? Falo umas coisas no twitter fiquei preocupado
Fernanda: Magina mano -rimos- só falei verdades, sei lá deu vontade
Kauê: Tu é louca mesmo mano -entrelaça suas mãos pelo meu pescoço e vamos saindo- fica aqui comigo até meu pai chegar mano 
Fernanda: O nenem vai sair com o papai que fofo , ok só porque sou diva -sentamos no sofá do hall de entrada -Tu vai pra onde?
Kauê: Vou pro churras, quer ir?
Fernanda: Vishi que pai moderno, nem dá to indo pra casa do Neymar
Kauê: Nossa vai me trocar , suave -faz bico e sorri com um sorriso lindo
Fernanda: O que eu to fazendo aqui? to aqui com você e poderia estar lá rum
Kauê: Mesmo assim, deixa eu apresentar a futura nora pro meu pai mano
Fernanda: Cadê ela? -ri
Kauê: Sem graça , vamo tira uma foto vai engraçadinha -pega meu iphone
Fernanda: AI COMO ME AMA DEMAIS VIU

@ferdomenici to contigo não ligo se o sol não aparecer mesmo vc sendo assim tao idiota e me amar tanto mesmo voce com seus mil defeitos ai mlki vc é meu @KaueKenes pra sempre meu 
mylivenjr que lindo 
supportneymar fee entra no twitter kkkk 
meuprincesoney tá linda nessa foto 
neymarzinhajr Fernanda entra no twitter e responde muito bem a Belli kkkk  
novinhadoney Lais @needfe chama a fe no whats e manda ela entrar no twitter
njrmyair lindoss *-*
sucessoneymar pelo menos agora deixou o Neymar de lado
GilCebola vem logo menina 
GuiiPitta_ Neymar tá aqui na casa dele te esperando kkkkk 
infinitoneymar lindos <3 awn que sorriso lindo desse menino
KaueKenes bicha chata!!!! te amo mano brown pika 
Fernandadomenici kkkkk que fofo vc kakauê 
me despeço do Kauê e vou até a garagem e entro no carro, vou indo pra casa do Neymar, chego lá e comprimento todos, e sento no sofá, ficamos vendo filme e eu deito no colo da Camila e ela fica fazendo carinho em mim, o filme tava daora, era comedia, mas comedia mesmo era os mlk, não parava de falar e rir, Neymar tava na brincadeira também, as vezes olhava pra mim, mas suave né, eu ficava na minha fofocando com a Camilinha

Gil: Acho que você precisa falar com o Neymar -sussurra
Fernanda: Falar o que?!
Gil: Do negocio do twitter
Fernanda: Eu ainda nem entrei naquele treco vei e n tem nada pra falar com ele
Gil: Entao vou falar pra ele vir aqui tá?
Camila: E eu vou ir ver os mlk jogando sinuca -levanta e vai saindo- enquanto vocês ficam aqui 
Fernanda: Tá né -sento no sofá - nem tenho nada pra falar mas suave
Gil: OW NEYMAR VEM AQUI RAPIDÃO -grita- então mano conversa ai com ela 
Neymar: Tá, ontem você fico brava comigo?
Fernanda: Brava do que? -olhado o Gil sair- Nem lembro de muita coisa
Neymar: Porque não quis ir falar com seus amigos lá 
Fernanda: Tranquilo né, eles te vem pela tv mesmo -sorri irônico- de boa 
Neymar: E sobre a Carol?
Fernanda: Mano eu tenho alguma coisa com você? Não então pronto, que se foda você e a Belli juntos na boa
Neymar: Mas você meteu o loco no twitter lá
Fernanda: Ai o twitter é de quem? meu , ai Neymar não quero ser ignorante com você, na boa me deixa
Neymar: Nossa o que aconteceu?
Fernanda: Nada ué , só que esse assunto cansou 
Neymar: Mas você ficou com ciumes né? -ri-
Fernanda: Fiquei mesmo, aquela loira aguada af -da uns tapa no braço dele
Neymar: Ai , que linda 
Fernanda: Sou mesmo, mas agora vai ficar com aquela loira plastificada vá -enchendo ele de tapa
Neymar: Para sua looooooouca -prendendo minha mão
Fernanda: Me solta por favor querido
Neymar: Não
Fernanda: Vai logo
Neymar: Não -ainda me segurando
Fernanda: Vou gritar tá? 
Neymar: Vai vai por mim tanto faz -rindo me prendendo mais forte 
Fernanda: Ai ta me machucando manooo caralho
Neymar: Vou curar -incia um beijo ali mesmo todo desajeitado e paro o beijo rapidamente
Fernanda: Ai sai muleke cansei -empurrei ele com força- to com sede pega água pra mim
Neymar: Você é louca menina 
Fernanda: Já pedi pra buscar minha água escravo -prende o riso- agora vá 
Neymar: Quem vê pensa manda essa baixinha -indo pra cozinha- vem aqui né folgada
Fernanda: Nossa eu sou baixinha Neymar? -faz bico- to triste
Neymar: Tampinha demais esqueceu de crescer só pode -rindo coloca á agua no copo e derruba em cima do balcão 
Fernanda: Viu viu fica ai me zuando e derruba as coisas bem feito agora vai ter que limpar bem feito nossa bem feito mesmo, não sabe fazer nada NOSSA BEM FEITO -grita alto 
Neymar: Culpa sua
Fernanda: Porque culpa minha? -olhando ele limpar com guardanapo- Nossa mano pega o rodinho de pia 
Neymar: Porque sim tudo é culpa sua -limpando certinho agora
Fernanda: Ata disso eu já sei -sorri falso- vou embora Neymar 
Neymar: Porque? fica ai ué, você nem bebeu sua água
Fernanda: Perdi a vontade brincs -bebendo água- vou indo mesmo
Neymar: Af vai não fica ae mano 
Fernanda: Já fiquei demais 
Neymar: Quer que eu te leve então? 
Fernanda: Não valeu ai vim com meu carro 

Me despedi do Neymar e de todo mundo que ficou insistindo muito pra mim ficar,mas achei melhor vir pra casa, fiquei vendo tv com a Bruna e ela fez minha unha, daquele jeito zuado mas fez, toda linda essa minha irmã, depois vou pro quarto dela cada uma fica num computador, e entro no twitter enquanto fofocamos 
@ferdomenici Boa noite pra quem merece ;D quantas mentions kkk
@ferdomenici vamos lá responder vai! HAHAHA
@CBelliOficial @ferdomenici Minha querida você acha mesmo que ligo pra sua opinião?? vc nao tem nada com Neymar e eu só estava em uma balada com ele 
@CBelliOficial @ferdomenici Se vc nao gosta de mim o problema é seu!! mas enquanto vc tava no twitter ele tava lá comigo
@CBelliOficial @ferdomenici Mede suas palavras ao se referir a mim!! Grande fã você !! Obrigada pelo carinho FLOR
@ferdomenici @CBelliOficial Volte pro saco de dona benta que lá é seu lugar! BJINHOS! 
@CBelliOficial @ferdomenici Eu fiquei com ele e você???? Só na vontade HAHAHA
@ferdomenci @CBelliOficial NOSSA AS PESSOAS TEM ORGULHO DE SER RODADA QUE MUNDO É ESSE QUE ESTAMOS VIVENDO NÉ! 
@poxanjr @ferdomenici Fee você é zikaaa!! kkkkk
@apenasneymar @ferdomenici  kkkkkkkkkk tu arrasa novinha
@fcnovinhasdonjr @ferdomenici  aceita que doi menos!! kkkkkkkkkk fernanda diva 
@needfe @ferdomenici  como eu te amo menina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
@fcsorrisodonjr @ferdomenici  KKKKKKKKKKKKKK você é louca
@vidaney @ferdomenici kkkkkkkkkkk hoje a noite é sua 
@myliveneymar @ferdomenici  sabia que quando você tivesse on ia humilhar kKKKKK
@ferdomenici  to rindo muito aqui kkkkkkkkk vou andar com uma farinha de trigo aqui comigo pra quando encontrar ela eu dar *-* kkkkkkkkkk 
@flwneymar @ferdomenici você tá demais hoje kkkkkkkkkkkkkk q isso
@liveforyouney @Njr92 VIU NEYMAR EU FALO QUE A FERNANDA É A PESSOA CERTA PRA VOCÊ @ferdomenici 
@_carolbellifans @ferdomenici se eu fosse você teria vergonha porque enquanto vc tava aqui ela tava lá com o cara do teus sonhos vaca
@ferdomenici @_carolbellifans sua mãe sabe que vc fala isso na net? pau no cu dela e no seu kkkkkkkkkkkkkkk ela sempre pega o resto né ;D 
@ferdomenici vou dormir porque já cansei minha beleza kkkkkkk CHORA RECALQUE!!! hahaahahahahahahahah

Durmo gostoso, acordo mais linda ainda,faço minhas higienes pessoais,tomo um café, que domingo gostoso e tenho que ir no mercado, compro o que preciso e na volta vejo uma mulher parecendo um traveco, olho discretamente, e vejo que era a Carol Belli, era só o que me faltava né, saio rindo e ouço umas coisas ao meu respeito

Carol: Olha lá quem é a iludida do twitter 
Fernanda: Para de meter o loco menina 
Carol: Além de tudo é maloqueira? 
Fernanda: Antes maloqueira, do que vadia né? -rindo debochada
Carol: Já falei pra medir suas palavras 
Fernanda: Falo com eu quiser fia 
Carol: Você só fala né mas fazer que é bom
Fernanda: Você já esgotou minha paciência viu vadia -Puxa ela pelo cabelo e encosta na parede, ''agora você fica caladinha'' e da varios tapas na cara dela ,bate a cabeça na parede, ''ops tá machucou, isso aqui é um aviso pra tu me deixar em paz'' 
Carol: Filha da puta -vindo pra cima de mim,seguro as mãos dela,e dá um tapa com força na cara dela
Fernanda: Acho que sujei minha mão de farinha -saio rindo em direção a minha casa entro em casa e conto pra Sil que briga comigo mas depois começa a rir, fico o dia todo com ela fazemos o almoço,pudim e depois brigadeiro, depois ligo pra Camila e pro Kauê que ficam falando que eu devia bater mais, depois entro no twitter pra zuar mais 

@ferdomenici Meninas deixa eu contar pra vocês uma historinha!!!
@ferdomenici Fui no mercado,ai encontrei uma galinha, puxei o cabelo e dei uns tapinhas na cara dela 
@ferdomenici Ai eu sujei minha mão de farinha, e foi só um aviso aquele tapinhas miseráveis!! Qual o nome da historia??? HAHAHAHAHA
@OrgulhoNjrs2 @ferdomenici batendo na Belli kkkkkkk
@idolonjr @ferdomenici não acredito que você fez isso Fee kkkkkkkkkkk o_o
@troublenjr @ferdomenici Farinha na mão KKKKKKKKKKKKKKKKK
@fcprasempreneymar @ferdomenici KKKKKKKKKKKKK vc bateu na Belli? que vida 
@NjrPride @ferdomenici acho que devia bater mais AHUAHUHUAHAAHUA
@ferdomenici @NjrPride Sou boazinha até! e tinha muita gente vendo kkkkkkkkk
@ferdomenici Muito bom ver vocês zuando comigo , mas agora vou ir encher o saco do feio 

Saio do twitter e vou pra casa do Kauê e fico lá com ele fumando um narga a tarde toda, mano ele fica tentando me beijar, mas eu do tapa de brincadeira na cara dele, tomamos muita coca, e rimos da Carol Belli, acho que vou viciar em querer bater na cara dela, depois de muito rir, recebo uma ligação 

-on-
Fernanda: Alô?
Carol: Fernanda, quero pedir desculpas por ontem e hoje
Fernanda: Nossa -ri- de boa 
Carol: Não vai me pedir desculpas?
Fernanda: Eu não fia você mereceu 
Carol: Humm,ok pode apagar os tweets de ontem?
Fernanda: Tá menina depois apago
Carol: Era só isso
Fernanda: Como conseguiu meu numero?
Carol: Com o Neymar, e a proposito não estou com ele
Fernanda: Não te perguntei nada né querida, problema é seu
Carol: Tchau Fernanda
-of-
Desligo o celular conto pro kauê, e posto nossa foto e já entro no twitter pra apagar 


@ferdomenici dia agradavel aqui com meu mano brown  @KaueKenes

subo pra casa e já chego com Neymar me ligando todo bravinho dizendo que ia vir aqui em casa 


[ Meninas no ultimo capitulo alguém em anonimo comento que estava uma ``bosta`` meu blog, eu sei que não sou boa, sei que esse capitulo não foi bom, sei de tudo! e só continuo porque tem meninas que sempre comentam, e me pedem pra eu postar, porque se não eu já teria parado de postar faz tempo]

20 comentários:

  1. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  2. Continua!! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  3. Continua(trueloveneym4r)

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom, continua @anarafaelan

    ResponderExcluir
  5. continua meu amor @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. vei nem liga essa pra esse comentario de retardada ,se ela nao gostou o que ta fazendo aqui? af. nem liga bia ,ta top

    ResponderExcluir
  7. Continua @Ney_PerfectBoy (#Anonimo #Recalcado)

    ResponderExcluir
  8. bosta o caralho, ta muito top!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse bosta ngm tava lendo..continua sim pq ta top

    ResponderExcluir
  10. quero logo o proximo capitulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. BOSTA? tá tão bosta assim que tem 18 comentários de pessoas diferentes dizendo que o blog tá perfeito e pedindo pra ti continuar a postar! Se é tão bosta assim, porque lê? nem liga pra essas invejosas do caralho a 4.. Continua linda , tá pfto o blog

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuua, e não liga pra o recalque *-* eu amo esse blog u.u @LoversDL

    ResponderExcluir