quinta-feira, 25 de abril de 2013

love

Fernanda: Bruna o Neymar vai vir aqui e tu não sai daqui da sala
Bruna: Oxi porque pra eu fica de vela ?
Fernanda: É serio,ele vai falar merda, não to afim de ouvir
Bruna: Você tretou com a mina lá, que nem foi muito bem uma briga, foi só uns tapas, depois apagou o negócio no twitter, ela provocou e você é barraqueira-ri- você explica pro Neymar e fim
Fernanda: Se fosse fácil né
Bruna: Simplesmente você parar de ser orgulhosa e falar tudo , você é super ignorante com ele 
Fernanda: Sou nada mano -ouço a campainha tocando e vou abrir a porta- Odeio quando ele sobe sem avisar 
Bruna: Vou pro meu quarto, pensa bem beijos gata -saindo.

Abro a porta e vejo ele todo bravinho, entra e senta no sofá, fecho a porta calmamente e vou em direção a ele, fico encarando até ele começar a falar
Neymar: Pode me explicar o que foi aquilo?
Fernanda: Eu postei no twitter que não gosto dela, ela fico bravinha e veio meter o louco, ai fui no mercado ela me provocou e eu bati na cara dela, depois ela me ligou pediu desculpas e eu apaguei tudo fim da história, não saiu em nenhum site 
Neymar: E porque você postou que não gosta dela?
Fernanda: Ué porque eu não gosto dela né -ri falso- E se você tá tão preocupado com ela problema é seu
Neymar: Ela tava aqui em Santos e nós saimos com a galera,depois foi cada um pro seu lado não fiquei com ela nem nada, ela mentiu, mas você não deveria bater nela né Fernanda
Fernanda: Dá sua vida não me interessa, ninguém viu já disse, você nem tava envolvido, só ela que falou que estava com você
Neymar: E se saísse em algum site?
Fernanda: Mano -rindo- quem vai querer postar coisa de puta? me poupe
Neymar: Você não presta mesmo né 
Fernanda: Tem gosto pra tudo né filho, era só isso?
Neymar: Ela me ligou e falou que já ta tudo resolvido, só queria confirmar mesmo
Fernanda: Mete o louco hein bicho 
Neymar: Eu né tem certeza? -rindo
Fernanda: Absoluta, ai to com fome quer comer alguma coisa? -indo pra cozinha
Neymar: Você -pausa- não valeu
Fernanda: Eu ouvi tá? -pegando salgadinho e coca- Já pode ir embora né 
Neymar: Tá me expulsando? -me olhando fixamente- eu vim ficar aqui com você
Fernanda: É que eu ia chamar o Kauê pra ficar aqui comigo sabe, mas né fica ae 
Neymar: Acho que vou sair então 
Fernanda: Brincadeira, eu gosto de provocar você, tu sabe 
Neymar: Acho que é por isso que eu fico louco 
Fernanda: Louco você já é né mano -terminado de comer,deito no sofá
Neymar: Porque você não fica comigo? 
Fernanda: Porque essa pergunta agora?
Neymar: Porque você sei lá, mexe comigo
Fernanda: Porque não gosto de namoro nem nada
Neymar: Porque a gente só fica ficando -ri baixo e continua me olhando
Fernanda: Porque você nunca tinha me feito essa proposta ué 
Neymar: To fazendo agora 
Fernanda: AH -rimos- então tá sei lá 
Neymar: Só a gente a amigos precisam saber -pisca e vem se aproximando
Fernanda: Ai você não presta mesmo né , meu deus 
Neymar: Você é linda sabia? -alisando meu rosto e se ajeitando sobre mim- linda demais
Fernanda: Sabia sim -fecho os olhos e sinto- obrigadinha
Neymar: Agora além de minha que tal ser minha? -inicia um beijo lentamente, e começa com as mãos bobas mas paro rapidamente 
Fernanda: Ok chega né querido -empurra ele e senta no outro sofá- você tá muito ousado
Neymar: Af mano porque não? 
Fernanda: Não é bagunçado assim Neymar, vai com calma oxi eu hein 
Neymar: Para de frescura mano af
Fernanda: Me convença então -ri
Neymar: Garanto que não vai se arrepender - me puxando 
Fernanda: Ai ow me solta, vamo pro quarto lalalala -cantando rindo 
Neymar: Que menina louca-entrando pro quarto deitamos na cama- pronto senhorita?
Fernanda: Shiu, cala a boca e me beija -ele fez o certo, me beijo ali com todo aquele seu jeito ousado, sem cerimonia, tirou nossas roupas, e me beijava com uma vontade louca, ficamos sarrando nossos corpos e eu tomo controle da situação e vendo o pau duro, seguro o mesmo, e mordo meu lábio, vejo que Neymar sorri, e aproximo minha boca rapidamente da cabeça do seu pns e chupo o mesmo, olho com cara de safada, e passo a lingua em volta da cabeça,fazendo ele sentir uma sensação deliciosa do gelado da minha boca e ao mesmo tempo esquentando com cada chupada, seguro o pau firme e começo a bater uma devagar , levanto o pns e passo a lingua nele todo,volto até a cabeça e abro bem a boca, acomulando saliva no fundo da mesma, começo a chupar o pau, vou até o fundo, fazendo a cabeçinha bater no céu da minha boca, vejo que Neymar tá exitado e vou chupando gostoso batendo uma e vejo ele gozar e se beijamos , depois ele se controla e sobe em cima de mim e passa o pau na minha bct e dá umas batidinhas com ele na minha bct, coloca ele em cima da minha bct e enfia só um pouco da cabecinha, e me olha sorrindo, pisco e vai enfiando a cabeça do seu pau bem devagarinho,e me sente gemer, junta nossos lábios, e enfia tudo de uma vez, eu grito entre o nossos lábios, e arranha a costas dele, sorri pra mim e começa a fazer movimentos de vai e vem bem de vagar, minha bct pula de tesao , e enfia o pns com mais força e faz o mesmo movimento, agora com mais velocidade e com mais força , eu grito de prazer, e minha bct vai abrindo lentamente com o pns, Neymar se ajeita na cama e enfia com toda força, sinto suas bolas baterem com força na minha bct e assim ele coloca mais força, eu gozo no pns dele, e ele enfia muito rápido, com minha bct aberta ele tira o pau, e me beija. 
Neymar: Preciso nem falar nada né? -me abraça
Fernanda: To afim de tomar banho -empurra ele e vou indo pro banheiro 
Neymar: Vou com você 
Fernanda: Não , fica ai suave e me deixa 
Vou pro banheiro tomo um banho delicioso, volto e vejo ele todo bobo sorrindo
Fernanda: Viu o passarinho azul? -trocando de roupa
Neymar: Vi uma gatinha serve? 
Fernanda: Miau -rimos- agora acho melhor tu embora 
Neymar: Lá vem você me expulsando -me puxa e vamos caminhando até a porta
Fernanda: Amanhã todo mundo trampa -dou um selinho - nosso segredinho tá?
Neymar: Louca -ri com aquele sorriso lindo e sai
Volto pra casa e chamo a bruna pra comer alguma coisa, ela já tá dormindo, é uma peste mesmo, como um sanduíche e fico vendo tv até dar sono, vou pra cama e durmo, acordo no outro dia bem disposta, vou trabalhar e depois vejo no meu celular uma ligação do Kauê, ai meu deus esse mino me ama, vou almoçar e hoje como sempre tá uma correria, vou pra casa e fico de boa, to pensando em fazer academeia, mas tenho muita preguiça então prefiro ser gorda , ajudo a bruna a fazer lição e ligo pro Kakauê 
-on-
Fernanda: Fala zé pikenu
Kauê: Para de sumir viada
Fernanda: Ontem fiquei com meu amor -ri
Kauê: Que amor Fernanda?
Fernanda: Segredinhu babyy 
Kauê: Nossa não vai me contar?
Fernanda: No 
Kauê: Mas eu preciso te falar uma coisa -voz seria



Meninas obrigada por todo apoio! de verdade. 
Estou aceitando dicas. http://ask.fm/ApenasNeymar
O Blog só existe por causa de vocêssss <3 

17 comentários:

  1. Essa bia smp arrazando, pfvr! <3 \trueloveneym4r

    ResponderExcluir
  2. continua @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  3. curiosa demais continua @anarafaelan

    ResponderExcluir
  4. aimm que lindos, acho que o kaue vai falar que gosta dela

    ResponderExcluir
  5. ei bia, não liga pra esses idiotas que ficam comentando merda aqui ta? seu blog é perfeito!! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  6. quero logo o proximo cap u.u

    ResponderExcluir
  7. posta o proximo logooo !! #curiosidadeexalando ;)

    ResponderExcluir