sábado, 27 de abril de 2013

raiva

Fernanda: Se for pra falar que me ama nem perde tempo hein -rimos
Kauê: Como você acertou? 
Fernanda: Sou zika, mas desculpa não posso retribuir 
Kauê: Caralho só me iludiu hein-rimos- mas serio aonde vocês estavam?
Fernanda: Não gama em mim que é problema amigo, ele veio aqui em casa brigar por culpa da plastificada ai já fizemos as passes daquele jeito -ri sem graça
Kauê: Tu não perde tempo mesmo né safada
Fernanda: Olha o respeito eu hein menino bobo -voz fina- mas agora vou dormir porque tem trampo amanha
Kauê: af suave, beijo boa noite sonha comigo sem barraco por favor 
Fernanda: Menos kakakakauê 
-of- 

Desligo o celular e vou dormir no outro dia tem trampo e tudo mais começa a rotina, Neymar não me mando mensagem nada nada, de boa né, não vou mandar também.. acabo dormindo!
[..] Passou algumas semanas, e eu vejo Neymar frequentemente, não sei o que está acontecendo comigo mas esse menino me deixa l-o-u-c-a desde quando eu sou romantica? eu sou grudenta? tipo nunca né, o Kauê fica com ciumes, mas super de boa, uma vez teve churras na  casa do Neymar e o Ka foi, muito legal, a Camila também vive aqui em casa, eu e Neymar estamos ficando ainda, mas mano eu não consigo não chamar ele de Neymar, todo mundo chama ele de Ju,Junior,Ney etc, ai ele briga comigo por causa disso, ele me chama de Fe,amor,minha gata e tudo. Hoje to aqui num pleno sábado de sol dentro de casa, tomada banho, toda linda esperando Neymar vir me buscar pra gente ir almoça, to mais de meia hora esperando ele, e ALELUIA ele chegou, me despeço da Sil e saio, entro no elevador, e retoco meu batom, saio e vou indo em direção ao carro dele, entro rapidamente, e o comprimento com um selinho e sorrio, e partimos pro restaurante 
Neymar: Você tá linda 
Fernanda: Obrigada, mas vamo ai que to com fome
Neymar: Tá sempre com fome cara- dirigindo
Fernanda: Acho que é a gravidez 
Neymar: HAN? O QUE?
Fernanda: Brincadeira né idiota-prende o riso- sou gorda mesmo de natureza
Neymar: Você é toda boa isso sim -atento ao transito
Fernanda: Ainda bem que eu não vou pagar a conta porque to com fome hoje hein 
Neymar: Eu to querendo te comer faz tempo e tu nada 
Fernanda: ÉEE... brincadeira eu vou pagar sim
Neymar: Nem muda de assunto
Fernanda: Ai calma vou entrar no instagram-pega o celular disfarçando
Neymar: Vai nada não,presta atenção em mim-pega o celular e coloca no meio das pernas- que saco menina
Fernanda: Eu não vou pegar com ele ai não devolve 
Neymar: Nem foi de proposito -ri
Fernanda: Juro que vai ser rapido -faz bico- ai tabom então vou calada não vou falar mais NADA entendeu? NADA
Neymar: Não precisa falar usa essa boca só pra me beijar -cantando rindo- ninguém precisa saber se na hora do love é só eu e você
Fernanda: Além de canta muito mal, é muito chato af meu deus do céu viu parece criança devolve logo-fica brava- ai que saco da proxima não venho viu
Neymar: Mano -estaciona o carro- Fica de boa , já chegamos oh nervosinha
Fernanda: Demorou pra caralho, aliás você pegou todos os -sou interrompida com o um beijo molhado com sabor de halls de melancia , ficamos se beijando e eu paro e pego meu celular rapidamente- ainda bem que me devolveu agora vamo que to com fome já disse -saimos e entramos, mano eu tava realmente com fome, me servi muito bem e sempre com aqueles fotógrafos chatos , não ligamos, mas não se aproximamos também, depois de comermos veio os carinhosos fãs, depois pagamos a conta, e voltamos pro carro, ele veio aqui pra casa entrou e já saiu, porque tem jogo amanhã, ele me despede com um gostinho de quero mais, fico aqui de boa, esperando a Camila chegar, ela vai dormir aqui em casa, e enquanto ela não chega entro no twitter
@ferdomenici boa tarde!! sempre com um gosto de quero mais você :( 
@ferdomenici to aqui esperando a camilinha chegar pra ela me amar um pouco sabeee kk
@ferdomenici sábado em casa, só que não!!! qual é a boa de hoje? 
``@boozinhaa vodka kkkkk @ferdomenici´´
@ferdomenici @boozinhaa mas é claruu kkkk 
@ferdomenici hoje tem tudo, so falta vc :(( kkkkkkkk #troll
@ferdomenici To no site da EGO que sou a nova namorado do Neymar! kkkkkkk to podendo!!! hahahaha
@ferdomenici  vou sairrrrrrrr, bjos
Desligo o computador, e vou avisar a Sil que a Camilinha vai dormi aqui, arrumo umas coisas, e a Camila chega, abro a porta e comprimento
Fernanda: Pensei que não ia vir mais -fechando a porta e caindo no sofá
Camila: Vi seu amor -pausa- ops o Kauê no elevador, cara mo lindo ele hein
Fernanda: Ele é lindo mesmo beija bem e tem pegada é um principe
Camila: Pena que você tá namorando né amiga -taca uma almofada 
Fernanda: Ai vai se foder que não é um namoro 
Camila: Saiu até no EGO amor -rimos- Falando nisso você vai no jogo amanhã?
Fernanda: Vou nada vo fica aqui em casa de boa 
Camila: Nossa so porque ta namorando ta ficando chata 
Fernanda: AI me chupa menina
Camila: Chupo gata chupo tudinho -rimos- troxa, vamo comer brigadeiro
Fernanda: Faz la idiota -vendo ela ir pra cozinha- escrava 
Camila: So de raiva tu n vai comer 
Fernanda: Faz rapido e me serve vadia -rimos 
Camila: Vai se fuder -preparando com cuidado
Fernanda: Ta com medo de se queimar ? -rindo 
Camila: Cala a boca mano, e vem fazer , so porque ta namorando com o neymar ta toda ai cheia de frescura
Fernanda: Perde a linha naoooooooooooooooo -rindo
Camila: Queta e vem comer -sentando no chao e comendo
Fernanda: Nossa que eficiente -fazendo o mesmo.
Bom ficamos a noite toda se zuando, e comendo muitos doces, depois vamos dormir e ela resolve dormir junto comigo, ai quanto amor, acordamos meio tarde e tiramos uma foto

@ferdomenici exala amor @camilalasso
Acordamos e fazemos nossas higienes pessoais, e vamos tomar cafe, a Sil fala que Neymar tem que falar comigo urgente,nem fico tao preocupada , mas a Camila mete o loco, e mano ligo ligo ligo pra ele e nada dele me atender, ligo pro Gil e ele fala que não falou com o Neymar hoje. Ja estou ficando estressada, chamo a mulher pra fazer minha unha e enquanto ela faz o celular toca, era o Neymar. 
-on-
Neymar:Preciso falar com voce
Fernanda: Nossa resolveu aparecer 
Neymar: To falando serio
Fernanda: Ta fala mano 
Neymar: Agora nao da preciso desligas
-of-
Fernanda: Ai CARALHOOOOOOOO QUE MLK DOS INFERNOS , ai Janaina voce me machucou-mechendo a mao 
Janaina: Também ne Fernanda voce nao para queta -continua fazendo a unha
Camila: O que aconteceu fe? 
Fernanda: depois de mil anos aquele mlk me liga e fala que precisa falar comigo e depois fala ``agora não da``-imita a voz dele- e desliga nesse caralho 
Camila: Oxi que louco, perai vou ver o que ta rolando aqui nos sites -mexendo no computador 
Fernanda: Nossa to com uma puta raiva
Camila: Puta voce é amiga-ri- então olha aqui esta falando que ele ta em um momento ruim
Fernanda: Foda se , eu to com ele num to? entao pronto ele devia me contar as coisas que saco
Camila: Calma se nao a Janaina vai arrancar seus dedos -elas riram
Fernanda: AI QUE RAIVA MANO QUE RAIVA meu celular ta tocando -pega e olha- pronto é ele de novo 

continuaaaaaaaa

22 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai , quero o outro cap logo , tô curiosa pra saber o que ele quer falar com ela *-* @LoversDL

    ResponderExcluir
  2. namoral mesmo bia , você melhorou muito sua escrita , tá perfeito teu blog , viciada nele

    ResponderExcluir
  3. af tu sempre me deixando curiosa rsss continua @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa \ trueloveneym4r

    ResponderExcluir
  5. Continua hoje se possível ! kk

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa caralho u.u @Ney_PerfectBoy

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais aê plmds

    ResponderExcluir
  8. porra que top! continua

    ResponderExcluir
  9. quero logo proximo cap amorr

    ResponderExcluir
  10. Continua *-* @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  11. esse casal é nota mil kkkkkk lindos

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre amor, continua logo!

    ResponderExcluir
  13. cada vez eu quero maaaais.. haha ,mt top

    ResponderExcluir
  14. ++++++++++++++++++++ /princesadonjr

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoooo, ta muito top haha. Continua.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir