segunda-feira, 29 de abril de 2013

insegurança

-on-
Neymar: Fe?
Fernanda: Que foi 
Neymar: Desculpa ter deslig...-interrompo
Fernanda: Fala logo o que você quer Neymar
Neymar: Calma amor, pode ser pessoalmente? 
Fernanda: Tá vem agora to te esperando
Neymar: Calma não é assim 
Fernanda: Para de falar calma caralho
Neymar: Tá Fe , 17h eu passo ai 
Fernanda: Mas conta agora?
Neymar: Não né -ri
Fernanda: E pra onde vamos Neymar?
Neymar: Dá pra parar de me chamar assim, aqui em casa mesmo
Fernanda: Ai -ri- desculpa, ok beijo
Neymar: Beijo, não demora pra descer hein 
Fernanda: Tata
-of-
Bom a Janaina termina de fazer minha unha e vai embora a Camila já desce junto com ela, como já são duas horas, fico fazendo umas coisas e tomo um banho relax, saio do banheiro e fico meia hora pra escolher uma roupa, me visto, e arrumo meu cabelo, fico olhando o relogio de cinco em cinco minutos e nada dele aparecer, enquanto desço pra compra um sorvete entro no twitter
@ferdomenici uma das principais coisas que odeio é esperar! 
Vejo o carro dele parando na frente da portaria e vou em direção, abro a porta do mesmo e entro, pois bem o Neymar está serio, entro sorrindo e continuo tomando meu sorvete, enquanto coloco o sinto de segurança
Neymar: Nem oferece né -me olha
Fernanda: Você quer? 
Neymar: Não obrigado -ri sem jeito
Fernanda: Ah humm 
Já que ele está cheio de mistérios custa nada provocar né? entro no twitter novamente e depois fico no instagram
@ferdomenici  pra que tanto lero lero meu bem 
@ferdomenici gosto de provocar, cê sabe conhece meu jogo 
Olho pro Neymar e ele está concentrado no trânsito, enfim chegamos na sua casa, ele desce do carro e faço o mesmo vou seguindo até dentro de casa, entramos e vamos direto pro quarto em silêncio, fico em pé olhando pra ele sentado na cama.
Neymar: Pode sentar
Fernanda: Pronto, agora fala -sento
Neymar: Eu sempre gostei de você demais né , e a vida se encarregou de me trazer você, e eu não quero ficar longe de você nunca 
Fernanda: Porque tá falando isso?
Neymar: Porque a vida se encarregou de mudanças também -segura minhas mãos
Fernanda: Quais? Fala logo Neymar -já estava nervosa
Neymar: Proposta de eu ir jogar lá fora mano
Fernanda: Ah só isso? ata -sorrio e levanto vou andando até a porta do banheiro e coloco a mão na cabeça
Neymar: Você não vai me falar nada? -olhar confuso 
Fernanda: O que você quer que eu fale? Não tem nada a ser dito, a não ser que vou morrer de saudades, mas vou estar te esperando 
Neymar: Não queria que fosse assim -abaixa a cabeça
Fernanda: Nem eu -volto pra cama e fico de frente com ele- Claro que eu não queria que fosse assim, mas essa é sua vida, esse é seu momento, seu sonho 
Neymar: Mas agora você faz parte da minha vida -fala baixo 
Fernanda: Como você também faz parte da minha, mas você vai ser feliz, e vou estar torcendo por você -segura no rosto dele e da um beijo na bochecha
Neymar: Mas e se as coisas mudarem? 
Fernanda: Infelizmente tudo muda né Neymar
Neymar: Não quero te perder
Fernanda: Neymar coloca uma coisa na sua cabeça, a gente é amigo sempre vamos ser
Neymar: Vou sentir falta 
Fernanda: Vai ser feliz -abraço ele forte, uma mistura de amor com tristeza, talvez a tristeza de que ele vai pro outro lado do mundo e que esse abraço vai voltar sempre pra me atormentar, que não vou poder todos os dias abraçá-lo e sentir o teu cheiro, o seu calor, o seu amor 
Neymar: Eu te amo Fernanda 
Fernanda: Não fala nada só me abraça -puxo ele pra perto de novo e o abraço novamente, cai umas lagrimas de ambos, e ficamos desse mesmo jeitinho a noite toda, ficamos deitados, se curtindo, e fazemos amor, dessa vez não foi selvagem com aquele fogo todo, foi suave com um toque de amor e carinho, claro que das outras vezes teve sim, mas dessa vez foi diferente como uma despedida. 
[..] Enfim , passou algumas semanas, e eu sempre na mesma rotina mas dessa vez tudo diferente, eu com uma dorzinha no coração, acho que to mais ansiosa pra ir do que o Neymar, sei lá parte de mim quer ir ver ele feliz, outra parte quer ele aqui comigo, se vemos quase sempre, mas todo dias se falamos por mensagem, estou ajudando as fãs deles que estão ACABADAS né, muitas ainda não conseguiram o abraço dele, ajudo quem eu posso na medida do possível, hoje estou mais ansiosa ainda, é o embarque do príncipe, tá difícil falar com ele e pelo jeito o aeroporto vai estar lotado, acho que nem compensa eu ir, vou postar uma foto no instagram e depois ligo pra ele.
@ferdomenici te peço por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida,vou contar tenho medo,de ficar um segundo sem ti.. Estou feliz por você! estou pulando de alegria por você estar indo realizar seu sonho, mas parte de mim quer você aqui do meu lado, hoje em dia não sei ficar sem você me enchendo o saco e sorrindo pra mim com esse seu jeito puro de ousadia e alegria, espero que você conquiste tuas metas e teus objetivos, você é meu irmão de fé, meu parça! tamo junto pra sempre até que a morte nos separe!!! VAI QUE É TUA @njunior11 
weloveneymar meu deus que lindos L
apenasneymar to chorando L
idolonjr o casal top!
diamondnjr porque tão perfeitos?
meuvicioneymar faltou o ``te amo`` kkk
tchucasdoney socorro L perfeitosss
neymaruai Neymar dá valor hein
reasonnjr que lindossss
fcsorrisodonjr merece casar kk
mylivenjr NAMORO OU AMIZADE?
porraxunior lindos demais mano
deliriosnjr tadinha da Fe :[
Njr_Meuprincipe awn li chorando kkk
LittleAngelDL eitaaa falsidade
Njr_meu_marido que linda gente
anarafaelan lindosssss
BrightCanDantas awnn L L tadinha da fe
wtfsneymar casal top

Neymarzinho casal top
VivoDeNjr Fernanda devia ir com o Neymar
LoveForeverNJR só acho que a Fe devia entra na mala dele
GilCebola quanta fofura
Gui_Pitta LINDOESS  
camilalasso AWNNN =[
jadeseba lindosss!
Desligo o celular chorando e caio na cama, fico lá por uns minutos, ouço alguém entrando, meu coração bate mais forte na esperança de ser em vão,vejo a Sil que sem falar nada fica fazendo carinho em mim, sei que apesar de tudo a gente é amigo é uma ligação muito forte, acabo dormindo sendo vencida pelo cansaço e acordo de madrugada e estou de pijama e a Bruna deitada do meu lado, vou até o banheiro faço xixi, e lavo o rosto estou com o coração apertado, parece que alguém morreu sei lá, vou até a cozinha e pego suco, volto pra cama logo em seguida e tem umas mensagens 

Kauê '' Meu amor fica bem, amanhã subo ai pra te encher o saco kkk''
Laís ''Minha princesa sei como deve estar se sentindo mas ele vai voltar, fica bem por mim e por você te amo'' 
Camila ''Amiga sei que não tá sendo fácil né irmã, mas to contigo''
Gui ''Você não tá sozinha , vem com o bonde do toisss'' 
Gil ''Apaixonadinha tamo junto viu?''
Rafaela ''Ele te ama muito tá?? Fica bem''
Neymar ''Eu te amo mais que tudo'' 
Desligo o celular e volto a dormir.

Meninas eu preciso do comentário de vocês mano! 
Tem muita meninas que só lê mas não comenta, então sem comentário não vou postar. (= 
comentários é o que me motiva a postar/ de opinião e tudo mais. 

29 comentários:

  1. top continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  2. aai mano , pra que me fazer chorar com esse cap ? chorei muito parecendo uma idiota aqui kkkkkk , nem preciso comentar que tá perfeito e pedir pra tu continuar pq tu já deve ter enjoado de mim comentando isso kkkkkkkkkkk *----------* in love com tudo ! #VaiEncontrarEleFernanda (: @LoversDL

    ResponderExcluir
  3. Chorei e confesso que imaginei ele indo, continua

    ResponderExcluir
  4. ai meu deussss! se eu já to chorando agora imagina quando ele for mesmo? prefiro morrer do que sentir essa dor ): continua anjo

    ResponderExcluir
  5. #VaiEncontrarEleFernanda @__alinnes

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito amor, já quero o próximo capítulo logo! *-*

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwn que lindo e ao mesmo tempo triste, deu um apertinho no coração ): enfim, continua @Njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  8. ai chorei vei, so de imaginar ele indo embora mesmo me da tanta dor no coração, enfim continua bia ta perfeito #VaiEncontrarEleFernanda kk @deliriosnjr

    ResponderExcluir
  9. manooo do céu, que perfeito. Continuaaaaaaaa @Ney_PerfectBoy

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUUUUA PORRA QUE TOP

    ResponderExcluir
  11. Chorei :(( hahah continua!! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  12. já pode continuar lindona *o*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continuaaa!!! (@iwantkissnjr)

    ResponderExcluir
  14. cade o próximo capítulo mesmo?????

    ResponderExcluir
  15. esse cap ficou muito lindo, o próximo promete muito também!!

    ResponderExcluir
  16. choreeeeeeeeeeeei,++++++++ //princesadonjr

    ResponderExcluir
  17. tá perfeito continua @njamorsemmedida

    ResponderExcluir
  18. ja pode chorar? , nossa cara da um aperto no peito

    ResponderExcluir
  19. chorei... #VaiEncontrarEleFernanda !!! hahaha nada mas nada menos do q ela fazer uma surpresa e ir atras dele lá..

    ResponderExcluir
  20. Nossa liiinda que blog perfeito rs... continua ta muuuito bom, ele não poderia ter ido :( ... ela tem que deixar o orgulho de lado e ir atrás dele, continua ta tudo perfeito, comecei a ler hoje e já estou amando muito rs. Pode isso u.u
    Beijinho da mais nova leitora Beatriz S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. , aaaah e acho também que a Rafa deveria entrar mais na história, ser mais amiga da Fernanda

      Excluir