terça-feira, 30 de abril de 2013

novidades

Acordo no outro dia e vou trabalhar, e estou decidida de ir trabalhar em um escritório respeitado e ótimo aqui no centro, estou arrumando tudo aqui já pra ir pro novo trampo, mando mensagem pra Camila avisando, quinta feira e parece que é segunda, meu coração tá apertado,to morrendo de saudade, me despeço de todos e vou a caminho, entro lá e arrumo meu cantinho rs, entro no twitter porque me deram o resto do dia de folga
@ferdomenici Nova etapa, vamo viver né!! tudo novo de novo
@ferdomenici Eai meninas como vocês estão imagino a dor que deve estar assim como estou):
@ferdomenici AIIII QUE SAUDADE!! @Njr92
@ferdomenici Enfim estou em um novo trabalho agora vamo que vamo né!! #EtapaNova
Saio do twitter e vou direto pra casa , saio da garagem e vou a caminho do elevador, me lembro de quando ele vinha aqui em casa e fazia caretas na frente do espelho, enfim nem percebo que chega no meu andar e entro em casa, não tem ninguém, gostei, e vou tomar um banho pra relaxar, fico uns minutos e recebo um whats do Kauê 
Kauê ''Cadê minha gataaaaaaa?''
Fernanda ''Vsf n me chama assim kk''
Kauê ''Quero te ver e estou aqui na porta da sua casa''
Fernanda ''Calma vou abrir'' 
Olho no espelho e arrumo meu cabelo rapidamente e vou abrir a porta, abro e esse mlk com sorriso lindo me dá um abraço 
Kauê: Porque não posso ficar te chamando de minha gata? -me abraça e sentamos no sofá
Fernanda: Por causa do Neymar né 
Kauê: Para de viver do passado, tem um novinho atrás de você -deitando do meu colo
Fernanda: Nem vou te falar nada viu
Kauê: Nem fala mesmo me beija -me puxando pelo pescoço
Fernanda: Por favor não faz isso- afasto ele de mim e aliso o cabelo dele- não faz serio
Kauê: Você vai ficar vivendo do passado? 
Fernanda: Me deixa, e me respeita
Kauê: Ué Fe eu não entendo o cara tá la fora vivendo e você vai ficar aqui presa
Fernanda: Vai passar vai passar -desvia olhares
Kauê: Quando? 

Fernanda: Não sei realmente, não sei mais de nada
Kauê: Você é linda gostosa perfeita e eu vou estar te esperando nem que esteja velinha gagá-canta e sorri
Fernanda: Para de ser fofo assim mlki doido
Kauê: Ah mano não sei pra que ficar se privando por quem não merece 
Fernanda: Vamo comer brigadeiro? -disfarço e levanto indo ate a cozinha
Kauê: Vai lá e eu fico aqui descaçando minha beleza -rimos
Fernanda: Que nem existe né? 
Kauê: Né- faz bico- Fe porque você não foi com o Neymar? 
Fernanda: Porque eu não vou deixar minha irmã aqui -terminando e vou pra sala com colher e o prato
Kauê: Entendi, mano pra que você trouxe 4 colheres? -comemos 
Fernanda: Porque eu quero comer mais do que você
Kauê: Gordaaaaa mesmo -rimos
Fernanda: Calma que vo posta -tiro uma foto
@ferdomenici buenas tarde pra todo mundo ai
njranjo porque 4 colheres? kkkkkk
needfe kkkk bem coisa de fernanda
KaueKenes PORQUE ELA É GORDAAAAA
Njunior11 olha serve pra casar kkk
Neymarzetes NOSSA NEYMAR SÓ FALTA CASAR COM VOCÊ @njunior11
respironjr que lindo o Neymar comentando
tesouronjr awn neymar casa com ela
Termino de comer e vou lavar a louça, Kauê fica mais um pouquinho e vai embora,tomo um banho e fico vendo tv,a Bruna chega da escola e vem toda me amando
Bruna: Ta melhor meu amor? -se jogando no sofá
Fernanda: To de boa né 
Bruna: Já falou com ele?
Fernanda: Não
Bruna: E porque?
Fernanda: Ai Bruna nem sei viu
Bruna: Porque você não fica com o bonitão do Kauê?
Fernanda: Vamo deixar rolar -sorrio sem graça
Bruna: Ney vai voltar e vai ser teu
Fernanda: Perai que a Rafaela ta me chamando no whats-olhando o celular
Rafaela ''Ei meu amor''
Fernanda ''Diga''
Rafaela ''Tudo bem?''
Fernanda ''De boa eai?''
Rafaela ''Tbm hahaha, vamo sair amanhã?''
Fernanda ''Pra onde?''
Rafaela ''Café passa aqui pra me buscar''
Fernanda ''Nossa folgadinha''
Rafaela ''Vem antes pra mim conversar um assunto com você''
Fernanda ''Eita o que???''
Rafaela ''Amanhã vai saber hahahaha''
Fernanda ''Ok :['' 
Rafaela ''Cuuunhadinha'' 
Fernanda ''Não mais né?''
Rafaela ''Pra sempre NeyFe'' 
Fernanda ''Ai que boba HAHAHAHHAA''
Rafaela ''Sei sei, vou sair agora, até amanhã cuuuu''
Fernanda ''Beijo doida'' 
Jogo meu celular no sofá e mando a Bruna se arrumar pra dormir, faço uma jantinha e comemos, depois escovamos o dente e vamos ir dormir, que vida hein! ainda bem que amanhã vou sair, e a Bruna vai pra casa de uma amiga ai, porque a Sil ta viajando, enfim durmo e no outro dia tenho que acordar um pouco mais cedo pra fazer café e levar a minha irmã pra escola, depois de fazer vou pro trampo, tudo novo de novo né, as pessoas são MUITO legais e todas me acolheram de um jeito maravilhoso, trabalho e vamos todos do escritório almoçar junto para comemorar a minha etapa, e quando estou destraida em um momento de descontração recebo uma ligação 
-on-
Fernanda: Oi
Neymar: Alô , tudo bem?
Fernanda: Sim, eai?
Neymar: Também to morrendo de saudades
Fernanda: Eu também 
Neymar: Como estão as coisas por ai?
Fernanda: De boa, comecei no novo trabalho -ouço um suspiro de lamentação- e sua irmã me chamou pra sair
Neymar: Ah, que bom, é eu falei pra ela cuidar de ti -rimos
Fernanda: Nossa 
Neymar: O que?
Fernanda: Nada, mas eai quanto tempo vai ficar por ai?
Neymar: Dois anos só
Fernanda: Ata pensei que seria mais
Neymar: E você vem me ver quando?
Fernanda: Assim que der
Neymar: To morrendo quero te buscar hoje,agora
Fernanda: Se fosse fácil né parça -rio baixo 
Neymar: Por mim você viria toda semana 
Fernanda: Tenho vida aqui tá? -rimos- não é fácil assim
Neymar: E os mlk?-voz de tristeza 
Fernanda: Pega nada viu 
Neymar: Ata menos mal-rimos- Vem logo me ver
Fernanda: Hum, e o que ganho?
Neymar: Meu amor
Fernanda: Mas isso já tenho 
Neymar: Todos os dias
Fernanda: Não dá né -rio
Neymar: Só basta você querer
Fernanda: Ai Neymar tá, to de boa 
Neymar: Não vou ficar com ninguém
Fernanda: Não temos nada juntos, faz o que quiser Neymar-falo sem graça
Neymar: Se você quer assim
Fernanda: Quero, agora vou desligar 
Neymar: Se cuida 
-of-
Acho que odeio a ligação ele não sai da minha cabeça o dia todo, e atrapalha meu trabalho, fico pensando nele e ouço umas musicas que me lembra dele, depois termino tudo e saio rindo das pessoas que me fez sorrir no escritório, volto pra casa e levo a Bruna pra casa da amiga, e vou direto pra casa da Rafa

Meninas quero saber opiniões sobre Neymar e Fernanda
E comentem ;] a mesma regrinha né! hahahha 

26 comentários:

  1. eu ja disse no wpp oq eu acho, acho que ia ser muito top "acho tao fofo quando ele chora" kkkkkk @deliriosnjr

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora, quero outro capítulo pra ontem, hahahaha. e logo eu q não costumo comentar, to aqui, então pfvr né!! quero o próximo capítulo pra mim ): bjos, @brightfernanda

    ResponderExcluir
  3. Tá massa demais! quero que a fernanda vá visitar o neymar huahauhauaua \ trueloveneyn4r

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q tudo vem como um choque e ele percebe q ainda n é o momento certo pra ficar lá tanto por causa da familia, filho, amigos e tbm por causa da fernanda e ele deveria voltar urgentementeee

    ResponderExcluir
  5. Cada vez eu quero mais.. hahah continua! bj @njamorsemmedida

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso *-* continua @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  7. Continua *o* @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  8. coooontinua logo mano *-*

    @opsneymzarzete

    ResponderExcluir
  9. ela tem que ir pra europa com ele *.*

    ResponderExcluir
  10. ta top , cotinua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  11. ainda não ta no momento dele ter que ir pra europa... acho melhor ele ficar no Brasil a fernanda e ele vai sofrer demaisss :/

    ResponderExcluir
  12. continuaa! @luminousnjr

    ResponderExcluir