quinta-feira, 2 de maio de 2013

errado

estaciono meu carro e toco na portaria, minha entrada é liberada e subo e quem abre a porta é a Rafaela, está já tá pronta pra nós irmos pro Café, inclusive tá linda, e dá passagem pra mim entrar e vamos pro quarto dela.
Rafa: Nossa que linda cu- passando a make 
Fernanda: Obrigada -ri sentando na cama- mas mano o que você quer falar comigo?
Rafa: Tá apresadinha hein -me olhando pelo reflexo do espelho- então fiquei sabendo que você ficou com o meu irmão né que vocês estavam ficando -pausa e eu balanço a cabeça confirmando- então agora ele foi pra fora, mas quando falei com ele, me contou que sente saudade mas não quer te prender né, então eu vou me aproximar de você, e não quero que deixe de fazer as coisas por ele, ele tá lá e você aqui, sei que vocês se gostam mas vai ser feliz
Fernanda: Não esperava ouvir isso de você -rimos- mas eu não quero ficar com ninguém não Rafa
Rafa: E porque? Se prende ao meu irmão não 
Fernanda: Você falando assim até parece que ele é cachorro -rimos
Rafa: Não é isso não né, ele te ama cara, desde quando ele te conheceu só fala de você, perai que ele tá me chamando no whats-pega o celular e olha- ele tá falando pra eu entrar no skype 
Fernanda: Ai meu Deus -rimos 
Rafa: Você vai matar a saudade -senta do meu lado e coloca o computador no colo 
Fernanda: Pois é -fico sem graça- Ai Meu Deus 
Rafa: Relaxa cuuu -conectando
Rafa ``Oi Ney`` 
Neymar ``Oi Rafa, nossa quem é essa menina linda do seu lado?-sorri``
Fernanda ``Ai bobo, oi``
Rafa ``Vou deixar vocês conversando-levanta e deixa o computador no meu colo``
Fernanda ``Ué mas você não ia falar com ela Neymar?``
Neymar ``Já tava tudo combinado queria falar com você mesmo-ri``
Fernanda ``Ai sem graça``
Neymar ``Porque vocês tão todas arrumadas?``
Fernanda ``Porque vamos sair né -ri``
Neymar ``Pra onde posso saber?``
Fernanda ``Não -prendo o riso- zuera vamo pro café``
Neymar ``Hum, juizo``
Fernanda ``Tem remedio pra curar essa saudade?``
Neymar ``Sim``
Fernanda ``Quais?`` 
Neymar ``Vem pra cá -olhinhos fixados em mim- ficar comigo``
Fernanda ``Piada né -sorrio- Ai ai bem que eu queria``
Neymar ``E porque não vem?``
Fernanda ``Porque minha vida está aqui``
Neymar ``Pensei que sua vida era eu -desvia os olhares`` 
Fernanda ``Ih, vai começar é?``
Neymar ``Não vou conseguir ficar 2 anos longe de você`` 
Fernanda ``Se não tá facil pra você imagina pra mim né``
Neymar ``Chama minha irmã ai``
Fernanda: Rafa o Neymar tá te chamando -olhando ela vindo do banheiro
Rafa ``Fala Ney``
Neymar `` Vem pra cá e trás essa marrentinha com você``
Rafa ``Fala com o Pai ai eu vou -riram``
Fernanda ``Gente -olhando assustada- eu ainda estou aqui viu?``
Neymar ``Amanhã eu falo com ele e vocês vem``
Fernanda ``Vou nem falar nada``
Rafa ``Mano vamos ter que sair, beijos te amo nego``
Neymar ``Juizo viu? te amo também, e Fernanda toma conta dela ``
Fernanda ``Tá-levanto e saio andando``
Neymar ``Rafa convence ela`` 
Rafa ``Podexa -riram`` 
Saimos do quarto e vamos direto pro carro, chegamos lá no café e vimos os meninos, enfim dançamos a noite toda, a Rafa cada vez mais próxima de mim, eu me distraio mas quando vacilo vem aquele pedido do Neymar, to querendo muito ir pra casa, e é isso que faço me despeço da Rafa e de todos e vou embora, vou de táxi mesmo e o que eu mais quero é encontrar a Sil e pedir ajuda pra ela, mas lembro que ela esta viajando e ligo pra ela
-on-
Fernanda: Sil desculpa ligar agora 
Sil: Magina meu amor, aconteceu alguma coisa?
Fernanda: Sim, eu tava na casa da Rafaela né, ai ela conectou no skype com o Neymar, e ele me fez uma proposta de eu ir pra lá -Falo rápido demais 
Sil: Primeiro se acalma -pausa- Mas você quer ir?
Fernanda: Quero mas tem a Bruna, o trabalho novo tem tudo 
Sil: Quanto tempo ele vai ficar lá?
Fernanda: Dois anos
Sil: Não acha melhor então ir esse ano, e ano que vem você volta? ou ao contrario
Fernanda: Sei lá viu 
Sil: Você pode ir despreocupada porque eu cuido da Bruninha
Fernanda: Disso eu não tenho duvidas, ai to confusa
Sil: Agora vai dormir, e amanhã você liga pra ele amor
Fernanda: Vou fazer isso mesmo -suspiro- e você quando volta?
Sil: Na terça já to de volta amor
Fernanda: Ah, além disso tá tudo bem, amanhã vou levar a Bruna no shopping e depois vou ficar de boa, se der tudo certo eu já converso com ela 
Sil: Vai ser dificil você sabe né?
Fernanda: Sim, eu sei
Sil: Você pretende ficar quanto tempo?
Fernanda: Um ano, seis meses, não sei
Sil: Liga pro seus pais também Fe
Fernanda: Boa ideia , amor vou dormir tá? 
Sil: Fica bem princesa.
-of-
Desligo o celular e vou dormir, acordo no dia seguinte já pensando no Neymar, resolvo nem olhar pro relogio, estico minha mão até o criado mudo e pego meu celular, fico pensativa e disco o número dele, chama umas 4 vezes até que ele atende.
-on-
Neymar: Alô amor
Fernanda: Bom dia
Neymar: Começando bem o dia -rimos
Fernanda: Aquela proposta é verdadeira?
Neymar: Claro que é né Fernanda
Fernanda: Hum
Neymar: E a minha resposta?
Fernanda: Dois anos né? 
Neymar: Pretendo 
Fernanda: Vou ficar só um -rio sem graça
Neymar: Isso é um sim? 
Fernanda: Calma tenho que ver com meus pais ainda
Neymar: AAAAAAI CARAAAAAAAAI -fala todo feliz- vou comprar sua passagem vem logo meu amor
Fernanda: Mano calma,-falando rindo- eu ainda tenho que ver, as coisas não são assim
Neymar: Claro que é, e porque tá falando isso?
Fernanda: A minha irmã
Neymar: Trás ela também ué 
Fernanda: Ah claro, nossa puf
Neymar: To falando serio amor
Fernanda: Calma, eu vou ver e depois te aviso
Neymar: As três vão vir e ja era
Fernanda: Três?
Neymar: Rafa também né
Fernanda: Tinha esquecido -ri- Agora vou ir buscar a Bruna 
Neymar: Tudo bem amor, se cuida
Fernanda: De boa.
-of- 
Vou buscar a Bruna, e ela vem toda animada porque ficou com o mlk do condomínio da amiga dela, tá pensando até em namorar essa piralha, e eu aqui pensando em acabar com os planos dela.
Fernanda: Coloca o sinto xonadinha -dirigindo
Bruna: Já penso se a gente namora?
Fernanda: Nem viaja, ow disca ai pro pai e pra mãe
Bruna: Pra que?
Fernanda: Aliás nem disca porque quero falar com você
Bruna: Eu não fiz nada-olhando assustada- dessa vez não foi eu
Fernanda: Calma, é que talvez a gente se mude
Bruna: Pra onde?
Fernanda: Pra casa do Neymar
Bruna: Mas ele tá morando -pausa pensativa- Eu não vou ir morar com ele não
Fernanda: Mano porque? que saco
Bruna: Porque sempre tenho que fazer seus gostos e sempre tem que ser sua vontade, eu tenho vida eu tenho amigos, eu tenho tudo aqui, não tenho motivos pra ir pra lá, aliás que vocês nem namoram ainda
Fernanda: Mas a gente vai namorar Bruna
Bruna: Vai você ué -olhando pras pessoas na rua
Fernanda: Mas eu tomo conta de você, e você tem que me apoiar
Bruna: Pra que? Pra você ficar perto do seu namorado, e eu lá sem falar a língua deles, nem nada -ri debochada- sonha Fernanda sonha
Fernanda: Não complica, e aceita, to te pedindo, é só um tempo 
Bruna: Tempo? 2 anos? Porque é esse o contrato dele
Fernanda: 6 meses no máximo, prometo
Bruna: Ok, eu fico 6 meses sem você
Fernanda: Para de graça menina -estacionando o carro e descendo
Bruna: Digo o mesmo Fernanda-indo atrás e entramos no elevador 
Fernanda: Porque você não me ajuda vei?
Bruna: Porque eu não quero ir pra puta que pariu
Fernanda: Mas você não tem que querer, coloca isso na sua cabeça menina
Bruna: Eu vou ser o impedimento então e fim de papo-saindo do elevador e abrindo a porta de casa
Fernanda: Não é assim não filhote, vou falar com a mãe e você vai
Bruna: Pra você ir atrás de macho? -ri- sonha Fernanda SONHA BEM ALTO
Fernanda: Vamos ver então 
Bruna: VAMOS SIM VAMOS VER 
Vou pro meu quarto e fico trancada lá, morrendo de raiva dessa porra dessa menina dos infernos, que saco, porque ela não pode fazer minhas vontades , tomo um banho demorado, e procuro uma roupa confortável e entro no twitter
@ferdomenici SEMPRE tem aquelas pessoas que atrapalham tudo!! que Saco
@ferdomenici Sumi daqui né? desculpas hahahahaha
@ferdomenici Calma amor to chegando ai 
``@njrlife vai ir atrás do Ney é ? hahahahahaha @ferdomenici´´
@ferdomenici @njrlife kkkkkk correr atrás dos sonhos né? 
@ferdomenici vou ir ligar pra minha mãe pra matar a saudadiiiiiiiiiiii <3 
Pego meu celular e ligo pra ela 
-on-
Fernanda: Mãe querida
Alessandra: Oi sumida , tenho novidades
Fernanda: Eu também, mas fala você primeiro -rimos
Alessandra: Seu pai conseguiu uma promoção ai em São Paulo 
Fernanda: SERIO SERIO SERIO MÃE?
Alessandra: Era surpresa mas estamos chegando ai na terça , mas porque toda essa animação?
Fernanda: Tanta coisa aconteceu mãe-fala eufórica- posso te contar agora?
Alessandra: Por favor, me conta tudo mocinha
Fernanda: Lembra do Neymar? Então a gente tava ficando, e acabamos se apaixonando mãe 
Alessandra: Mas ele tá jogando aqui fora né?
Fernanda: Sim calma mãe deixa eu contar-ri- então ai o contrato é dois anos, mas a gente tá tão apaixonados que vamos morrer de saudades e eu queria ir ficar perto dele, e queria levar a Bruna mas ela não quer
Alessandra: E ela está certa mesmo, ela tem a vida dela todinha ai, não tem porque ir morar com seu namorado
Fernanda: Mas mãe-fala brava
Alessandra: Mas mãe nada Fernanda, a senhora pode falar com o Neymar que vai ficar ai no Brasil até eu e seu pai chegar, e antes disso minha ultima palavra é não, ouviu?
Fernanda: Porque você tá fazendo isso?
Alessandra: Sem perguntas-fala firme- e vai avisar sua irmã, e depois te ligo, tchau.
Fernanda: QUE SACO VIU
-of-
Desligo a porra do celular, e vou pro quarto da Bruna a filha da mãe tranca a porta e eu quase quebro minha mão de tanto bater, confesso, ela abre toda sorridente e volta pra escrivania 
Fernanda: A mãe tá vindo pra São Paulo na terça 
Bruna: Ué mas já, porque?
Fernanda: Liga pra ela e pergunta -fala saindo do quarto
Bruna: Você vai fazer o que pra nós comer? -vindo atrás de mim- to com fome
Fernanda: Se vira -entro no meu quarto e me afundo no travesseiro
Bruna: Porque você tá toda bravinha?
Fernanda: Porque eu quero sua idiota, sai daqui mano
Bruna: Vou fazer sanduíche, você vai querer?
Nem respondo e vejo ela saindo bufando do meu quarto, ouço uns barulhos na cozinha e depois acabo dormindo.

Muito bom vocês comentando de verdade é isso que me faz postar porque não adianta ler e não comentar né fias
http://ask.fm/ApenasNeymar estou esperando a opiniões de vocês :D

28 comentários:

  1. não quero que ela vai, dá uma adiantada faz ele chegar logo, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. tá massa! kkkk \trueloveneym4r

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso.. continua

    ResponderExcluir
  4. Quero q ele volte não ela ter q ir... mas se é sua vontade ne eles estao com mt saudade deixa eles dois juntos logooo

    ResponderExcluir
  5. naaao, nada de adiantar... ela tem que ir pra europa com ela, imagina que maximo??

    ResponderExcluir
  6. Adiantar não vai ficar legal =/ continua

    ResponderExcluir
  7. perfeito, continua *-* @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  8. cooontinua *-* tá zika mano @opsneymarzete

    ResponderExcluir
  9. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre ! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  11. Continua!!! nao acho que seria legal adiantar a historia, continua assim amor, faz ela ir logo encontrar com ele! rs

    ResponderExcluir
  12. continua não adianta a historia não :)

    ResponderExcluir
  13. Continua @anarafaelan

    ResponderExcluir
  14. perfeito continua que está maravilhoso
    @Neyjrlove

    ResponderExcluir
  15. não acho que seria legal ela ir pra lá ... mais continua ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. topp! ela tem que ir pra fora.. continuaa @myprincenjr_

    ResponderExcluir