segunda-feira, 6 de maio de 2013

vida nova

QUERO COMENTÁRIOS
Acordo no domingo, e hoje tá um dia horrível só de raiva não vou sair com a Bruna, fico uns minutinhos deitada e tomo coragem e vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais, pego meu celular e vou chamando a Camila no whats até chegar na cozinha, e preparo um café pra mim, e vou pra sala, fico deitada tomando meu suco.
Fernanda ''Mano cadê você vem aqui pra casa''
Camila ''O que aconteceu? Calma que ainda to dormindo kkk''
Fernanda ''Af mano kk lesada vem e trás roupa até quarta feira''
Camila ''Nossa quanto amor kkk calma que ja to no banheiro kkk ai espera''
Fernanda ''To esperanduuuuuu miga'' 
Fico vendo o instagram e falando com o povo pelo whats, demora uns 30 minutos e a Camila chega, a campainha toca, porque ela ja é de casa né, abro a porta e comprimento 
Camila: Agora me conta tudo -se aconchegando no sofá 
Fernanda:Mano Neymar me chamou pra ir morar lá com ele, mas eu fui falar com a Bruna e ela não quis, e minha mãe tá vindo pra cá na terça e não deixou eu ir também, agora nem sei como vou falar com ele
Camila: Quanto tempo quer ficar lá?
Fernanda: Nem sei, 6 meses, porque o Santos vai fazer proposta pra ele voltar
Camila: SERIO?-fala eufórica- então menina você vai atrás do teu macho
Fernanda: Pelo menos os mlk me dizem mano tomara que seja verdade 
Camila: Né, ai vocês vão assumir -rimos- mas então e sua mãe?
Fernanda: Vou esperar ela chegar sei lá viu 
Camila: Liga pro Ney e fala isso
Fernanda: Podepa
A gente ficou conversando muito e ela me deu vários conselhos,ai minha melhor amiga é TOP dms, e os dias se passou e hoje já estou aqui na minha mãe, e ela não está facilitando minha vida não, tá querendo que eu venha morar pra Sampa, mas eu quero continuar em Santos, e vou morar sozinha lá mesmo, to sendo uma filha rebelde parece que to voltando a adolescência, tudo o que minha mãe fala eu uso contra ela, e enquanto pra mim ela sempre vem com mil pedras na mão com a minha irmã é só mimos, hoje mesmo estou indo pra Santos, ligo pro Kauê vir me buscar já que minha mãe tá com meu carro, e depois de 2hrs o tartaruga chega e abro a porta
Kauê: Mano tu tá mo boyzinha né -me cumprimenta
Fernanda: Eu nada idiota-rimos- demorou demais né 
Kauê: Além de tudo reclama -me puxa e caimos no sofá
Fernanda: Tava com saudade já
Kauê: Me ama, falando nisso cadê meus sogros? 
Fernanda: Serve essa? -olhando pra minha mãe que cumprimenta ele- esse é meu amigo Kauê
Alessandra: Prazer, Ouço muito falar de você viu... Kauê -senta no outro sofá- cuida bem da rebelde ai viu?
Kauê: Eu cuido dela-sorri com aquele sorriso lindo- mas queria cuidar mais, porém não dá -faz carinho na minha perna
Alessandra:Por que? -voz de sínica
Fernanda: Vou subir pro meu quarto isso sim-levando e vou ouvindo eles falarem de mim, pego minhas coisas, faço um tempinho lá em cima,e dou tchau pra Sil que não vai ir ficar comigo, e despeço da minha mãe e vou saindo , no caminho vamos rindo muito pra variar e Kauê sempre idiota, paramos no posto pra abastecer o carro e aproveitamos e vamos na loja e conveniência pra eu comer um salgado, voltamos pro carro e seguimos, depois de um tempo chegamos,e subimos, me despeço dele,e entro em casa só que dessa vez tá diferente sabe, falta alguma coisa, mil pensamentos vem a tona de novo, tinha desapegado do Neymar, agora é diferente quero ele por perto e estou torcendo muito pra ele vir pro Santos, que triplicou a proposta não vejo a hora de tet ele aqui, nem que seja pra sermos amigos novamente só quero ele, depois de arrumar minhas malas e meus pensamentos volto a realidade e tomo um banho e enquanto estou colocando minha roupa meu celular vibra, era whats numero diferente. 

Xxxxx ''Oi minha gata''
Fernanda ''Quem é você?''
Xxxxx ''Neymar po''
Fernanda ''Ué kkkk''
Neymar ''Troquei de numero porque fãs descobriram o outro''
Fernanda ''Vish, mas eai o que me conta?'' 
Neymar ''To indo te buscar, já to aqui em Guarulhos''
Fernanda ''HAN?''
Neymar ''Se arruma fica linda que eu to chegando ai'' 
Fernanda ''Para de graça af'' 
Neymar ''Vou tirar umas fotos dos aviões pra você ver perai''
Fernanda ''Duvido puff''
Neymar ''Se liga ai óooh '' 
Fernanda ''E ta indo pra onde?''
Neymar ''Pra sua casa, aonde ta morando?''
Fernanda ''Mesmo lugar'' 
Neymar ''Espera daqui umas horas''
Nem respondi, aliás não to acreditando, não sei o que fazer, vou me trocar e vou sei lá, ver tv ou sei lá, aaaaaai que medo o que ele veio fazer aqui? aliás será que é verdade? entro no twitter insta e ele não postou nada, acho que é ideia dele, tenho que parar , tenho que me acalmar, eu to desapegada, meu coração acelerado, borboletas no estomago, frio na barriga, to tremendo, arrepiada,e se for mentira pronto já sei que vou chorar mil anos, a campainha toca, e pronto to tremendo era só a sindica entregando as correspondência, aliás né , ele não esta no brasil ACORDA FERNANDA,passa umas horinhas, eu acho, to perdida, e toca de novo, dessa vez eu preciso me controlar, acho que não vou aguentar de tanto ''medo'' , demoro um tempo pra ir tentar abrir, e a pessoa insiste com o barulho , abro e vejo aquele sorriso e aquele olhar vindo pra cima de mim e fechando a porta, to perdida, e to encostada na porta de casa, beijando o meu amor, o Neymar.
Neymar: Que saudade -me apertando e beijando meu pescoço 
Fernanda: Calma, -me afasto e me recomponho- o que ta acontecendo aqui?
Neymar: Vim te buscar meu amor -vindo me abraçar
Fernanda: Calma Neymar não é assim -interrompo- Minha mãe não deixou, calma veio
Neymar: Eu te amo, eu te quero como minha namorada -tira uma caixinha do bolso e coloca uma aliança no meu dedo e faz o mesmo com o dele- eu te quero
Fernanda: Não to acreditando nisso-respirando fundo
Neymar: Vamos lá falar com a sua mãe, amanhã mesmo você já vai comigo
Fernanda: To com medo 
Neymar: Te amo- me puxa pro elevador , e saímos  ele me guia até o carro e volto pra São Paulo, esqueci minha bolsa, só trouxe meu celular, e uma linda aliança no dedo, no caminho Neymar vem me contando, e vamos se beijando , to em choque, to com poucas palavras, to tremendo parecendo uma criança descendo pela sua primeira vez do escorregador. Chegamos na casa da minha mãe e ela abre a porta e fica mais espantada do que eu. 
Alessandra: Olá Neymar -cumprimenta- entra pode entrar
Fernanda: Mãe eu não sabia de nada- sento do lado do Ju
Neymar: Então, Alessandra né, como você deve saber eu to jogando lá fora e queria muito a Fernanda do meu lado, a gente está namorando-mostra nossas alianças- e é isso.
Alessandra: Eu já falei com ela sobre isso, ela tem a vida dela, ela tem o rumo dela aqui.
Neymar: Ela é minha vida, minha princesa, não vai faltar nada.
Alessandra: Não estou te julgando, mas tantos casos que as meninas vão com o companheiro e acabam voltando sozinhas pra casa
Neymar: Me entenda por favor, eu amo ela, eu to disposto a levar e trazer com todo amor e carinho-olha pra mim e sorri,claro que sorrio de volta.
Alessandra: Quando vocês vão? 
Neymar: Amanhã, só vim buscar ela mesmo.
Alessandra: E você Fernanda o que quer?
Fernanda: É......-suspiro- ficar junto dele mãe
Alessandra: Saiba vocês dois, que não concordo com nada disso, de maneira nenhuma, mas traga a minha filha daqui 6 meses, um ano. 
Neymar: Como você quiser.
Alessandra: Vem aqui Fernanda me da um abraço -se levantamos e abraçamos rola algumas lagrimas- eu te amo.
Fernanda: Te amo, obrigado por me apoiar, vou ser feliz.
Alessandra: Me desculpa, sabe como é mãe né Neymar? -rimos
Neymar: Claro entendo, mas precisamos ir mesmo.
Alessandra: Mas porque não trouxe as roupas já Fe?
Fernanda: Mãe ainda to em choque -ri- Não to acreditando
Neymar: Fui surpresa, ela ficou sabendo quase agora- me abraça e vamos saindo- vou cuidar dela.
Fernanda: Dá um beijo no pai, em todos , amo vocês.
Saimos da casa da minha mãe e vamos em um clima espetacular até a minha casa, faço minhas malas,e ele toma banho e coloca um pijama e fica deitadinho me vendo arrumas as coisas,volto pra cama e ficamos namorando até dormimos. Acordamos no outro dia e faço café, e saímos rapidamente pro aero, tá tudo um sonho, não to acredito, no aeroporto ficamos numa sala vip ou algo do tipo , ficamos esperando o embarque e enquanto isso entro no twitter
@fedomenici vida nova, novo rumo, vou ser feliz fuuiiiiiiiiiii 
@Njr92 voltei pra te buscar pra nunca mais te largar meu amor
@fedomenici mereço um pouco de felicidade
@Njr92 avisando que estou aqui com meu amor @fedomenici a caminho da felicidade
@fedomenici acho que não preciso falar mais nada né? hahahahah os fortes entende 
Embarcamos e o Ju vem me beijando me mimando, e me faz rir, acho que agora já estou mais aliviada, acabo dormindo durante o voo e acordo com mais beijos 
Neymar: Pensei que não ia mais acordar -ri
Fernanda: Falta muito?
Neymar: Mais ou menos 
Fernanda: Mano então porque me acordou? -falo brava
Neymar: Porque quero conversar com o meu amor
Fernanda: Carente mesmo viu-dou mil selinhos- to com medinho
Neymar: Do que amor?
Fernanda: Ficar sozinha sei lá
Neymar: Vou te apresentar a Luana, uma menina muito daora
Fernanda: Quem é essa?-olho seria
Neymar: Você vai gostar, é uma menina vizinha 
Fernanda: Nossa já sabe até onde ela mora né? bem íntimos pro meu gosto 
Neymar: Para de graça amor
Fernanda: Já não gostei dela não viu
Neymar: Fiz amizade com ela pra você po
Fernanda: NOSSA FEZ AMIZADE?-falo alto e tiro as mãos dele sobre mim
Neymar: Para com isso mano
Fernanda: Eu sei só tava brincando -dou um beijo rindo muito- bobinho
Neymar: Louca te amo
Fernanda: Bobo to com fome Ju 
Neymar: Você me chamou de Ju???? 
Fernanda: Não pode?-sorrio irônico
Neymar: Claro-selinho- meu amor
Fernanda: Ata, mas voltando to com fome -rindo
Neymar: Vou pedir um lanche
Fernanda: Pede dois
Neymar: Nossa amor -rimos
Fernanda: Vai logo to com fome mano 
Neymar: Calma mano -pede pra aeromoça que logo vem com minha comida que devoro tudo, depois fazemos uma conexão, e depois ficamos conversando de novo nesse outro avião, e pra variar Neymar não para de falar e fazer planos, depois de umas horas, chegamos e vamos direto pra casa, minha nova casa, é muito linda parece um sonho, em um condomínio MUITO zika mesmo, to afim de conhecer a Luana, porque pelo visto vou ter que trabalhar aqui em casa mesmo, mas voltando... o Neymar preparou um jantarzinho top demais, todo romântico  mas vou tomar um banho né 


ESSE CAPITULO, EU QUERO COMENTÁRIOS :) lembrando que comentários ou n posto
E #AMO #GOSTO DE DICAS http://ask.fm/ApenasNeymar POR FAVOR DE DICASS.

QUERO COMENTÁRIOS.

28 comentários:

  1. aeeee hahaha, posta maisss! @breathnjr

    ResponderExcluir
  2. tá toooooooooooop ! continuaaaaa \ trueloveneym4r

    ResponderExcluir
  3. muito toopp continuaa! @njamorsemmedida

    ResponderExcluir
  4. amo esse blog a historia é diferente de todas que eu ja vi .
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  5. na moral , melhor blog que tem u.u continuuuuuuuuuuuuua que tô amando NeyFe <3 <3 @LoversDL

    ResponderExcluir
  6. Muito tooop, continua logo!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah muito muito top, me apaixonei viu rs @_AgnesGodinho

    ResponderExcluir
  8. ai socorro ,que lindoooo /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  9. continua @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  10. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  11. muito top continuaaa @awneymarjr

    ResponderExcluir
  12. agora é so felicidade...e partes hottt continua pff!

    ResponderExcluir
  13. bom de mais @anarafaelan

    ResponderExcluir
  14. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  15. caralho bia, seu blog ta cada vez melhor!!! *-* Continua @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  16. aaah mano, continua tipo looogo *-* @opsneymarzete

    ResponderExcluir