terça-feira, 7 de maio de 2013

brincadeiras

tomo meu banho bem quentinho, e coloco meu roupão e vou procurar roupa na mala, porque nem tive tempo de fazer nada, visto uma calça de moletom e uma blusa da Gap mesmo, to morrendo de frio, fico quentinha, e desço pra sala de jantar, aonde tá tudo lindinho
Neymar: Nossa amor que roupa é essa-ri
Fernanda: Porque? tá muito feia?
Neymar: Não, ta fofinha -sentamos- to com fome
Fernanda: Bora comer que depois vo ir deitar -comemos e depois vamos deitar, ficamos vendo tv, ele dorme e eu fico sonhando acordada como tudo vai ser daqui em diante acabo dormindo também, e quando acordo vejo Neymar se arrumando pra ir treinar abro os olhos e sorrio ele vem na minha direção e me da um beijo na testa e ouço ``se cuida princesa´´ e durmo de novo, quando acordo já são 13hrs eu acho, levanto e vou pro banheiro faço minhas higienes e depois vou pro closset e vejo uma menina arrumando minhas coisas, em assusto e começo a rir
Cida: Ai desculpas invadir assim é que foi ordens do Neymar-sorri toda sem graça
Fernanda: Ai magina é que eu ainda to dormindo eu acho-passo a mão na cabeça- mas então quem é você? 
Cida: Vou trabalhar aqui todos os dias, durmo no quartinho de empregas sabe, e pra te fazer companhia também -continua organizando
Fernanda: Ai que amor, pensei que ia ficar sozinha aqui mesmo, cheguei ontem
Cida: É, eu sei, desde que o Neymar chegou aqui fala que vai te trazer, ele fala muito de você sabia?
Fernanda: Aé? Hum aquele menino é louco mesmo 
Cida: Louco por você -rimos- ele te ama muito, falou até em casamento sabia?
Fernanda: Serio? 
Cida: Sim, todo bobinho falando, mas você não vai tomar café?
Fernanda: Aé vou sim-rimos e vamos descendo até a cozinha aonde ela prepara meu café e ficamos conversando o dia todo, não paramos, ainda bem que tenho ela porque acho que ia ficar louca, ela é da Praia Grande, e conhece a dona Nadine, a Cida tem muita história, e além de tudo é super engraçada, depois de ajudar ela e conversa muito tomo meu banho e vou pra sala relaxar e entro no twitter e dps no insta porque faz tempo que nao entro..
@ferdomenici boa tarde meus amores! hahahaaha
@ferdomenici Quanta gente invejosa , inveja faz mal pra pele hein ;) fica a dica 
@ferdomenici ai que friozinho .... meu amor nao volta logo do trampo :( kkkkk
@ferdomenici gente eu achei alguem que fala mais do que eu :o kkkk
@ferdomenici o que importa é se sentir bem #vidanova
needfe torço muito por voce te amo <3 
KaueKenes acho que me esqueceu 
JadeSeba que linda princesa
weloveneymar meu deus que linda
GilCebola ui novinha que linda
idolonjr linda demais
diamondnjr ta muito frio ai? 
meuvicioneymar so falta casar agora
tchucasdoney socorro cuida bem do meu Ney
neymaruai Neymar dá valor hein
reasonnjr que linda
CamilaLasso te amo meu amor
mylivenjr lindaaaaaaa parabens 
porraxunior voce ta perto do meu mundo cuida dele por mim
LittleAngelDL eitaaa falsidade
Njr_meu_marido que linda gente
anarafaelan lindosssss
BrightCanDantas awnn lindaa
rafaellabeckran cuuuu lindona
wtfsneymar cuida bem do nosso Juninho
Esqueço completamente da Camila e do Kaue ligo pra eles pra matar a saudade e conto tudo né, a Camilinha diz que quem me visitar e o Kauê, ai tadinho morre de ciumes, até chorou, acalmei ele e disse que iria voltar e que estou esperando ele aqui, e falando em esperar , falo também com a pretinha da Rafa, outra que morre de saudades e disse que tá vindo ela e a Tia Na, já ta ficando tarde e meu amor não chegou, fico deitadinha falando com a best e ele entra todo sorridente com uma mina do lado.
Neymar: Oi amor -vindo me dar um beijo- Essa aqui é a Luana que tinha te falado
Fernanda: Ah oi prazer -levanto e cumprimento ela- Pode sentar
Luana: Prazer é todo meu-sorri senta- Bem que o Neymar disse que você é linda
Fernanda:Ah -sorrio sem graça- magina, quer beber alguma coisa?
Luana: Não obrigada, vim te chamar pra gente ir em um barzinho super legal, você vai amar
Fernanda: Tendi -olho pro Neymar e ele balança a cabeça confirmando- Vou só me trocar
Neymar: Eu vou ir junto, já volto viu Luana? -sorri e subimos as escadas, se trocamos e descemos , vamos no carro do Ju mesmo, e a mina vai atrás, ela é super gente boa, chegamos no barzinho realmente, tudo de bom, aconchegante, Neymar pede pra ela tirar uma foto e continuamos a conversa enquanto bebemos suavemente.
Luana: Fernanda nem preciso perguntar nada de você, porque teu namorado já me contou tudo o que você imagina -rimos
Fernanda: Aé Neymar? -aperto a perna dele- que estraga prazeres
Neymar: Ah eu tava empolgado sabe como é né -me da um selinho.
Luana: E quando vocês vão casar?
Neymar: Eita -rimos- nao quero casar não
Fernanda: Muito menos eu-sorrio sinico- nunca pensei e nunca quero
Luana: Nossa gente-olha assustada- serio isso?
Neymar: Claro que não -sorri com os olhinhos fechando- ela é a mulher da minha vida
Luana: Que fofo isso, gente o papo ta bom mas tenho que ir pra casa -pedindo a conta
Fernanda: Eu também to cansada-me levanto e ajeito meu cabelo
Neymar: Vamo ai então -levanta também me abraça e vamos indo pro carro, enfim deixamos a Lu em casa, hahaha nossa vizinha fofa e depois vamos pra casa, vou direto pro quarto e troco de roupa, depois de uns minutos Neymar faz o mesmo e vem até o banheiro aonde eu estou escovando os dentes e me abraça
Fernanda: Calmai deixa eu terminar -lavo minha boca e seco, e vou indo pra cama
Neymar: Você não levou a serio aquela história de casamento não né?-apagando a luz e deita
Fernanda: Oi eu? porque levaria? -viro de costa pra ele e acendo o abajur- cada um sabe o que fala
Neymar: Quem foi que disse que não queria foi você
Fernanda: Ai tabom Neymar
Neymar: Vai ficar bravinha mesmo?-me puxa pra perto dele e me abraça
Fernanda: To com sono, boa noite
Neymar: Cadê meu beijo? Porra Fernanda
Fernanda: Ja disse que to afim de dormir num já? então poxa
Neymar: Eu quero te curtir meu amor
Fernanda: Vish
Neymar: Olha pra mim por favor
Fernanda:Pronto-me viro pra ele- fala
Neymar: Eu amo você
Fernanda: Eu também te amo-fazendo carinho no rostinho dele- só to com saudade
Neymar: Logo logo a gente volta meu amor
Fernanda: Eu sei mas não é fácil
Neymar: O amor superar né?
Fernanda: Sim porque te amo -dou um selinho demorado
Neymar: Não quero brigar com você
Fernanda: Nem eu, agora vem aqui vem-puxo ele pra mim e se beijamos, um beijo molhado, ele alisa meu corpo e brinca com ele também, cada vez aumenta a velocidade e logo estamos sem roupa, e ele toma controle da situação e brinca com a cabeça do seu pns na minha bct, eu prendo meus braços no seu pescoço e o arranho de leve, assim ele aumenta a velocidade e enfia tudo de vez, cada vez com mais força, dou gemidos de prazer e a cada minuto ele coloca com mais força e velocidade, estou transpirando de prazer, e ele bate suas bola na minha bct, sinto ela abrindo e ele goza com muito prazer, logo tomo controle e começo a brincar com a lingua sobre todo seu corpo vejo que ele gosta e pago um boquete pra ele coloco cada vez com mais intensidade seu pns na minha boca e vejo que ele precisona minha cabeça contra o mesmo, fico brincando por um tempo depois volto a te beijar, ficamos brincando com nossos corpos por um tempo , como já estamos cansados, por hoje foi isso, nada a mais, e dou um beijo de boa noite e durmo abraçada com ele.

comentários hahahahahhahhaha

19 comentários:

  1. ai que top bia kkkk continuaaaa \trueloveneym4r

    ResponderExcluir
  2. Continua (: @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida rs tá tudo lindo <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai amei amei amei <3 como sempre ner , continuuuuuuuuuuuua dona Bia ; @LoversDL

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre...continua!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  7. maissss /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  8. aaaa que perfeito continua bia @deliriosnjr

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre !!!

    ResponderExcluir
  10. eike top ,continuaaaaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  11. kd o proximo cap mesmo?

    ResponderExcluir
  12. amando, so acho que ela deveria ser mais carinhosa com ele

    ResponderExcluir