quarta-feira, 8 de maio de 2013

será?


Acordo no outro dia e Neymar já saiu pra trabalhar, a Cida fez meu café, e está arrumando tudo na cozinha, ligo a televisão e vejo que Neymar está em negociação com o Santos de novo, me assusto, e ligo pro Gil
-on-
Fernanda: Eai mlk
Gil: Opa sumida, como anda as coisas por ai?
Fernanda: Tudo de boa, mas queria mesmo te perguntar se é verdade esse negócio do Ney com o Santos
Gil: Puts Fernandinha, é verdade sim,mas só daqui 6 meses viu
Fernanda: Nossa to assustada, ele vai voltar mesmo? –rimos
Gil: Ele quer né-ri- o bom filho a casa torna
Fernanda: Mas antes disso vocês tem que vir pra cá po
Gil: Verdade a gente vai sim, festinha ai hein
Fernanda: Trás todo mundo, to louca de saudade
Gil: Podepa depois eu falo com o cabeção
Fernanda: Ok, beijo beijo
Gil: Beijo
-of-
Hoje to meia passando mal, tomo um remedinho e deito no sofá, e acabo dormindo o dia todo, já acordo com o príncipe me dando beijo
Neymar: Eita dorminhoca
Fernanda: Tava passando mal perai ammm- corro pro banheiro e vomito mais um pouco vejo o Neymar todo preocupado vindo atrás de mim, lavo meu rosto e prendo meu cabelo
Neymar: Amor quer ir no medico?
Fernanda: Não jaja passa vai descansar
Neymar: O que aconteceu pra você ficar assim?
Fernanda: Não sei né mano –indo até o banheiro – vo toma banho, demoro um pouquinho e troco de roupa , Neymar faz o mesmo e vejo que ele está cansadinho depois da janta a gente deita na cama e fica vendo tv, fico fazendo cafuné e meu príncipe dorme, todo preocupadinho, vai ficando tarde e eu acabo dormindo, mas acordo várias vezes seguidas com vontade de vomitar e quando levanto to com tontura, mas não chamo o Neymar e volto a dormi, acordo no outro dia e chamo a Cida
Cida: Eita Fe porque você não vai pro medico? –sentada na cama me olhando
Fernanda: Não quero dar problema não
Cida: Mas eu chamo o motorista e eu vou contigo
Fernanda: Não quero, só me trás um remédio por favor
Cida: Um remédio e uma café você precisa se alimentar
Vejo a Cida saindo e depois não vejo mais nada, acordo já estou no hospital e to toda furada, vejo o Neymar me olhando e vindo até mim
Neymar: Oi meu amor -me da um beijo na testa
Fernanda: O que eu to fazendo aqui Ju?
Neymar: Você desmaiou e te trouxe né
Fernanda: Mas você não devia estar treinando?
Neymar: Tenho que cuidar de vocês né
Fernanda: Han?
Neymar: Mor- me da um beijo na barriga- você ta grávida
Fernanda: Ai mano para de graça Neymar to quase morrendo aqui e você faz piada que saco não to pra brincadeira hoje não para de graça –falo rapidamente com os olhos cheio de lagrimas mas só vejo o Neymar rindo de mim e passo minha mão na barriga- Sério?
Neymar: Sim meu amor, parabéns pra nós
Fernanda: Eu quero minha a Sil –falo chorando- quero minha casa
Neymar: Calma meu amor -passando a mão no meu rosto- tudo vai se acalmar
Fernanda: Eu não quero te deixar , mas não quero ficar sozinha
Neymar: Santos fechou contrato comigo -fala todo sorridente- mas só vou daqui 2 meses
Fernanda: Ai meu amor , desculpas de verdade mas não vou ficar aqui mais não de verdade de verdade –falo chorando e vejo que ele fica triste assim como eu
Neymar: Quero o melhor pra vocês
Fernanda: Eu te amo
Neymar: Vou chamar o medico-sai da sala e volta com o médico
Dr.: Boa Tarde Fernanda, parabéns pelo lindo bebê que está pra chegar, e a mocinha é muito teimosa viu?-fala sorrindo- você já sabe né, nada de esforços você tem que repousar o máximo, e papai cuida bem deles, e você está quase completando 1 mês.
Fernanda: Por isso eu percebi algumas mudanças
Dr.: Você vai ter o bebe aqui ou no Brasil?
Fernanda: No Brasil -olho pro Neymar
Dr.: Entendi, então boa sorte, e ta liberada.
Fernanda: Obrigada – me troco e voltamos pra casa, hoje o clima tava meio chatinho, esse bebê veio no momento inesperado, e eu estou grávida desde a ultima vez que vi o Neymar.. fico vendo televisão e o Neymar senta do meu lado e todo carinho faz carinho na minha barriga
Neymar: Não quero ficar longe de você.. vocês
Fernanda: Eu não quero ir , mas é melhor pra mim 
Neymar: Porque? espera dois meses mano
Fernanda: Quando as mulheres ficam gravidas elas ficam carentes sabia?
Neymar: Todo dia eu cuido de você sabia?
Fernanda: Sabia por isso to com vocês, mas eai quando formos contar pros nossos pais, pro SEU PAI-falo alto- mano ele vai matar a gente 
Neymar: Ele vai ficar feliz meu amor, eu sei disso
Fernanda: Mas agora você está em uma nova fase, e já me trouxe junto, agora temos um filho
Neymar: Falando assim parece que você veio por obrigação né -abaixa a cabeça
Fernanda: Parece que sou um problema pra você é isso que parece 
Neymar: Para com isso 
Fernanda: Já sabia que não ia dar certo -levanto e vou subindo pro quarto
Neymar: Você não pode falar isso eu te amo eu te quero você é a minha mulher agora temos um filho
Fernanda: Sua namorada, que só te trouxe problemas, e olha vou resolver vou pro Brasil e depois do seu contrato você vai pra lá, simples
Neymar: Eu não quero que você vai -me segura pelos braços - eu quero você aqui
Fernanda: Você sabe que agora nossa vida vai ser um inferno, aliás a minha vida, porque eu? AH EU VOU SER A MARIA CHUTEIRA QUE DEU PRA VOCÊ SÓ POR CAUSA DO DINHEIRO-falo alto e chorando
Neymar: Você nem sabe o que ta falando
Fernanda: EU NÃO QUERO ESSE FILHO, EU NÃO QUERO! 
Neymar: Para Fernanda 
Fernanda: Tudo sempre deu errado porque agora daria certo né?
Neymar: Mas eu te amo
Fernanda: Isso é pouco, não to madura o suficiente pra ter um filho 
Neymar: Você nem sabe o que tá falando-senta na cama de cabeça baixa
Fernanda: Tenho certeza, não quero esse filho e pronto quero minha vida normal
Neymar: Até parece que esse filho é um monstro
Fernanda: Só veio pra atrapalhar mesmo -me tranco no banheiro e começo a chorar 

HAHAHA POSTEI SÓ PRA VCS FICAR NA CURIOSIDADE
EAI O QUE PODE ACONTECER? Quero dicas nos comentários
#soumal  

29 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelds , morri :O :O qui içu Fernanda , tadinho do bb :( continuuuuuuuuua ... @LoversDL

    ResponderExcluir
  2. calhooo, pelo amor de Deus, faz ela se arrepender do que está falando, e ficar mais dois meses com ela lá.

    ResponderExcluir
  3. pode parar dona BEATRIZ ela vai ficar ai dois meses pq ela ama o neymar e nao vai deixa-lo sozinho nessa hrkkkkkkkk continua logo @deliriosnjr

    ResponderExcluir
  4. awn awn *-* Continua, ta muito bom! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  5. nossa '-' bebê tem culpa de nda não e fernanda vai parar de fogo no rabo e ficar ai com o njr 2 meses u_u kkkkkk continua @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. A fernanda vai esperar o neymar rum, e vai querer o filho também kkkk! continuaaaa \trueloveneym4r

    ResponderExcluir
  7. continua logo, quero que ela fique com o njr os 2 meses.

    ResponderExcluir
  8. não acredito que parou nessa parte , curiosidade exalando

    ResponderExcluir
  9. meu deus ? o que vai acontecer ? não faz isso fernanda ... fica esses dois meses ai maaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO ,aah acho que ela tem que ficar os 2 meses com o njr /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  11. pô continuaaaaaaaa /princesadonjr

    ResponderExcluir
  12. ela vai perder o filho @anarafaelan

    ResponderExcluir
  13. tira essa ideia dela achar que essa criança só veio pra atrapalhar

    ResponderExcluir
  14. em um relacionamento sério com esse blog <33

    ResponderExcluir
  15. acho que ela tem que esperar ele e querer ter o filho mais do que tudo mas acho que tem q acontecer alguma coisa pra esse filho nascer por q acho q ainda n tá na hora mas vc é muito talentosa e vai saber fazer dos proximos capitulos ótimo parabéns pela pstagem

    ResponderExcluir
  16. ela tem que ficar e esperar esses dois meses passar... continuaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  17. ela tem que ficar com ele esses 2 meses amor, não faz passar de pressa nao, nao deu pra curtir esse momento a dois hehhe

    ResponderExcluir
  18. Ela n pode ir pro brasil agora n

    ResponderExcluir
  19. ela tem que ficar com ele e querer o filho tbm !!! continua tô curiosa ;)

    ResponderExcluir
  20. ela tem que ficar com ele, e tirar essa ideia de não querer o filho.. @njamorsemmedida

    ResponderExcluir
  21. aaah continua mano como assim não quer o filho ? ai meu Deus o.o

    @opsneymarzete

    ResponderExcluir
  22. ela tem que ficar os dois meses com o neymar rs

    ResponderExcluir