sábado, 11 de maio de 2013

amor de irmã

Depois de um tempo chorando Neymar bate na porta e eu abro e sem dizer nada me abraça forte e voltamos pro quarto
Neymar: Ta mais calma?
Fernanda: Sim
Neymar: Porque disse aquilo tudo?
Fernanda: Porque é a verdade ué
Neymar: Não é não -fica andando de um lado pro outro
Fernanda: É Sim ta vou explicar, eu não to pronta pra ser mãe, eu nunca quis ser, nao sei comi agir tendo um filho dentro de mim, sempre sonhei eu tendo meu filho do lado da Sil, tendo tudo certinho e eu vim pra cá por causa de voce porque eu te amo
Neymar: Mas meu amor agora vamos ter um bebe para nós cuidar
Fernanda: Ta com problemas pra entender que nao quero??? Voce nao podia ter nada pra atrapalhar sua vida agora
Neymar: MAS VOCE NAO ME ATRAPALHA,EU QUERO VOCE AQUI,AGORA ENTAO EU QUERO VOCE E ME FULHO ATE O DIA DA GENTE VOLTAR-fala alto com os olhos cheio de lagrimas
Fernanda: Eu te amo, so me arrependo de ter vindo pra cá
Neymar: Voce quer ter meu filho longe de mim porque?
Fernanda: Olha quer saber-suspira- por mim tanto faz so nao quero ter esse filho
Neymar: PARA PARA PARA DE DIZER ISSO VOCE TA FICANDO LOUCA FERNANDA- segura no meu rosto e fala isso olhando nos meus olhos- NAO ME MACHUCA
Fernanda: Voce quer que eu fico? Ok fico, nao quero que ninguem saiba e agora da licença que eu to com fome- me afasto e vou pra cozinha e faço um miojo, depois fico na sala vendo tv, e viajando nos meus pensamentos nao vejo a hora de tudo isso acabar, ainda nao acredito que eu Fernanda estou gravida e longe de todo mundo, nao quero mais sair de casa e vou no medico ver como está  a saude do bebe , e hoje tem um jogo do Neymar importante e depois do jogo vem Gil,Gui,Rafa,Camila pra cá nao quis ir pro jogo e vou ver de casa e falando do Neymar nossa relação esta boa, ele tem me minado demais e contou pros pais dele, que ficou 2horas conversando com a gente, e prometeram segredo porque eu nao quero que ninguém saiba, ninguém além de nós sabe, to esperando todo mundo chega e a Cida está preparando um rango aqui
Gil: CHEGO CHEGANDO BEIJO NO CANTO DA BOCA-abre a porta todo sorridente me cumprimenta
Fernanda: Eai-ri- MEU AMOR VEM AQUI ME DAR UM ABRAÇO LOGO-saio pulando no colo da Camila- que saudade menina 
Gui:Pensei que era o Neymar-ri 
Camila: Ai quanto amor-me abraça forte e depois senta do lado dos meninos no sofá- nossa que casa bonita amiga
Fernanda: Linda sou eu mano -ri- cadê a Rafaela? 
Gil: Ta trazendo as novecentas malas dela 
Fernanda: Aé tinha esquecido-sento no colo da Camila- tão com fome gente?
Gui: CLARO né fia-riram- brincadeira quem tá é o gordo do Gil 
Gil: Vai se fuder mlk to ficando com vergonha
Camila: Você? Vergonha haham tá-rimos e vejo a Rafa entrando e logo depois Neymar, cumprimento ela e ficamos na sala jogando conversa fora, estou me sentindo mal, mas não por causa da gravidez e sim por tem que esconder esse troço da Camila, minha irmã, os meninos vão tomar banho e logo depois as meninas, subo com a Camila pra esperar ela, e a Rafa desce pra ficar lá em baixo enquanto os meninos jogam baralho, e comemorando a boa partida do Neymar hoje, fico deitada enquanto a Camila sai do banho e se troca
Camila: Ué porque tá aqui? 
Fernanda: Quero falar com você 
Camila: Diga meu amor-senta do meu lado
Fernanda: To grávida 
Camila: Tá agora já pode falar serio bobona -ri penteando o cabelo
Fernanda: Calma -pego a mão dela e coloco sobre minha bariga- nem to mentindo
Camila: MANO DO CÉU NÃO TO NEM ACREDITANDO AI QUE LINDO AMIGA PARABÉNS, VOU SER A TITIA MAIS FELIZ DO MUNDO, SUA MÃE JÁ SABE? QUEM SABE? AI MEU DEUS, E A SIL O QUE ELA FALOU?-taca o pente no chão e  vejo seus olhos lagrimejando de alegria.
Fernanda: Nada, porque ninguém sabe e ninguém vai saber
Camila: Credo amiga falando assim parece que você nem quer esse filho 
Fernanda: E não quero mesmo não fia-olho serio
Camila: Mano como assim? você... tá grávida do Neymar o mlk que você ama
Fernanda: Isso não significa que quero um filho ué
Camila: Acho que isso é só no começo viu depois passa
Fernanda: Amanhã você vai saber porque não quero esse filho tenho médico e você vai comigo
Camila: Não me conta agora-fixa seus olhos em mim
Fernanda: Você lembra da gravidez da minha mãe quando teve a Bruna? Então foi de risco, e as chances da minha ser é de 90% e eu não quero sofrer tudo o que minha mãe sofrer, me apegar pra depois esse bebe talvez nem nascer-chorando
Camila:Calma amiga vai dar tudo certo, mas você precisa contar pra sua familia
Fernanda: Já disse que não-levanto e vou saindo- e nem devia ter te contando também
Rafa: Contado o que cu?-disse me abraçando
Fernanda: Que eu engordei -ri- Já ta tarde né? 
Rafa:Sim e o meu irmão tá perguntando aonde nois vamos dormir?
Camila: Eu vo dormir aqui no quarto da Fe -rimos- brincadeira vamos lá arrumar os outros quartos
Fernanda: Vamo lá arrumar o quarto de vocês -abrindo a porta e entrando- então dorme vocês duas nesse quarto e os mlk no outro 
Rafa: Pode ser que quarto lindo
Camila: Tá podendo né Fe- rimos
Fernanda: Ae o quarto dos mlk é o outro 
Neymar: Eai-disse me abraçando por trás- bora dormir? to mortão
Gil: E nois aonde dorme? 
Fernanda: No quarto aqui do lado, boa noite pra vocês
Gui: Flw ai 
Rafa: Dorme bem vocês 
Enfim fui pro meu quarto e o Ju ficava fazendo carinho em mim e acabei dormindo, acordei no outro dia e fiz minhas higienes pessoais e desci pra sala e a Camila tava vendo tv 
Camila: Bom dia mamãe 
Fernanda: Menos bem menos, cade todo mundo?
Camila: Foi dar um rolê mas eu fiquei pra ir lá com você 
Fernanda: Ata só vou tomar café e me arrumar -digo indo pra cozinha e tomando café
Camila: O Neymar sabe do medico hoje?
Fernanda: Sabe nada, vou me trocar -subo pro quarto e me troco e volto e vamos com o meu carro até o médico , chegando lá espero ser chamada e quando chega minha vez entro com a Ca
Dr.: Olá mamãe
Fernanda: Oi -sorri- essa é minha amiga
Camila: Prazer 
Dr.: Prazer, então Fernanda no dia que você estava internada fizemos uma sessão de exames e constatou que você tem uma gravidez de risco , na sua familia alguém também teve?
Fernanda: Sim a minha mãe, com a minha irmã, foi bem horrível 
Dr.: Entendi, então não quero me precipitar, mas como você já descobriu quando estava grávida e fez muito esforço, está com uma gravidez de risco,mas nada que te comprometa então sem nenhum esforço e assim vai ter uma gravidez sadia
Fernanda: Eu to com muito medo sabe,de tudo o que minha mãe passou eu passar também -aperto a mão da Camila
Camila: Mas né doutor vai dar tudo certo-sorriram
Dr.: Sim, concerta não desanima 
Fernanda: Haham 
Dr.: Só marquei essa consulta pra te alertar mesmo, e vou marcar o primeiro ultrassom, mas queria deixar bem claro que não pode fazer absolutamente nada de esforço 
Fernanda: Tá bom obrigada -levando e vou saindo
Camila: Porque tu não deixou ele terminar de falar?
Fernanda: To com medo muito medo amiga-abraço ela forte
Camila: To aqui com você minha preta 
Fernanda: Por isso que te amo, agora vamo tirar uma fotinha -pego o iphone e tiro
 @ferdomenici eu não existo longe de você   
Voltamos pra casa e tá todo mundo jogando video game, aliás que só tá o Neymar o resto tá todo mundo capotado
Fernanda: Oh neguinho vai descançar não? -encostada na escada
Neymar: Daqui a pouco amor -concentrado no jogo
Camila: Perai que vou acordar todo mundo -acordando e subindo atrás deles- eu vo ir toma banho amiga
Neymar: Vai subindo lá amor GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 
Fernanda: Nossa tá -subo as escadas e bato a porta do quarto logo depois de um tempo ele entra no quarto 
Neymar: Pronto meu amor, aonde você tava?
Fernanda: Fui no médico -trocando de roupa- e depois vim pra casa e vocês?
Neymar: E como foi lá?-deita na cama 
Fernanda: Mesma merda 
Neymar: Não fala assim meu amor deita aqui comigo
Fernanda: Mas é, gravidez de risco igual minha mãe teve com a minha irmã-deito do lado dele- to com medo mano -abraço forte 
Neymar: Eu prometi pra minha sogra que ia cuidar de você né? então meu amor- me enche de beijos
Fernanda: Se der tudo errado?
Neymar: Vai dar tudo certo olha pra mim-segura meu rosto- tudo está dando certo
Fernanda: Não engravidei pra te prender-cai lagrimas- de maneira nenhuma
Neymar: Shiu mano não fala assim-limpa minhas lagrimas-eu to muito feliz acho que sou o pai mais feliz do mundo-ri
Fernanda: ai ai
Neymar: O que foi?
Fernanda: Nada , amor posta aquela nossa foto do barzinho 
Neymar: Verdade -pega o iphone- não pode olhar o que vou escrever 
Fernanda: Tá -continuo abraçadinha com ele
@njunior11 eu prometo te dar carinho @ferdomenici
njrfans mas vai ter que ser livre pra voar? kkkk
njrmeumarido que lindosss
loversdl awn que casal fofo
whyneymar que fofo
apenasneymar awn fofos
GilCebola to com ciumes
fcnovinhasdoney FOFOS
JadeSeba awn sdds 
Marianasampaioo que lindos Ney
weloveneymar falta casar 
fcneymaravilha pense os filhos deles dois que lindos 
ferdomenici kkkkkk te amo
divadoney que PERFEITOS
Vidaney esse neymar nao toma jeito
Olho pra ele e o senhor Neymar está rindo
Fernanda: Não to vendo graça você viu a legenda que você pois?
Neymar: O que vale é a intenção amor -ri
Fernanda: Vou nem te falar nada bobo, perai que vou pegar um bagulho e já volto -levanto e vou no closset e subo na prateleira e caio de mal jeito 


continua hehehehe comentários obg de nada 

24 comentários:

  1. CONTINUA, tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaai aque eu adooooooooooooorei e quero o outro cap logo , adorei meu user nos cometários tbem u.u *------* ps.: @LoversDL

    ResponderExcluir
  3. ´´caio de mal jeito´´ puta q pariu la vem merda. posta mais!! @breathnjr

    ResponderExcluir
  4. pq parar logo agora? nao eh justo

    ResponderExcluir
  5. pqp precisava parar na melhor parte? hhuahauahau continua @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. vixeeeeeeeeeee...continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. poorra meu, continua logo haha

    @opsneymarzete

    ResponderExcluir
  8. aimmm que lindos, ela naum pode perder o bb

    ResponderExcluir
  9. Continua *-* @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa!! Ta top @myprincenjr_

    ResponderExcluir
  11. perfeito demais meu Deussss

    ResponderExcluir
  12. continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  13. medo desse proximo cap..

    ResponderExcluir
  14. ela nao pode perder o bb :S

    ResponderExcluir
  15. ala vai perder o bebe continua

    ResponderExcluir
  16. cooontinua logo mano kk @opsneymarzete

    ResponderExcluir