terça-feira, 14 de maio de 2013

perdas

levanto com dificuldade e volto pro quarto até esqueço que o ia pegar, to com um pouco de dor 
Neymar: Que barulho foi aquele amor?
Fernanda: Sei lá hein acho que tem alguém batendo na porta -abro a porta e o Gil entra
Gil: Ow Neymar vamo sair ai?
Neymar: Pra onde mlk?
Gil: A Luana tá chamando pra uma baladinha top , vamo ai Fe?
Fernanda: Eu não pode ir vocês -sento na cama e vejo Neymar me olhando com uma cara de ``posso ir?´´- E Neymar você pode ir sim-rimos
Neymar: Suave então, vou me trocar e já te chamo Gil , quem vai?
Gil: Eu você Gui e ela -ri e vai saindo
Neymar: Aposto que Gil tá de rolo com ela -indo pro closset se arrumar
Fernanda: E eu tenho certeza -falo alto pra ele ouvir e deito na cama lentamente- e você juízo viu 
Neymar: Claro meu amor -me da um beijo demorado- você tem certeza que não quer ir?
Fernanda: Sim senhor beijo e chama as meninas pra cá 
Neymar: Tá bom, to bonito amor?-ri
Fernanda: Tá gatão 
Neymar: Eu sei -me da um selinho e sai rindo
Camila: Amiguinha -pula na cama- vim fazer companhia
Fernanda: Dorme aqui vocês duas
Rafa: Porque não? -deita do meu lado- quero ver filminho
Camila: Pera que vou procurar na net -liga o computador- que tipo vocês querem?
Rafa: Romance -ri
Fernanda: Tá xonadinha, ai meu Deus -rimos- deita aqui Camila pra nois se esquentar , não aliás liga ali o ar quente
Camila: Nossa tá chique hein miga -pega o controle e liga- achei um aqui parece ser bom 
Rafa: Coloque então antes que eu durme 
Fernanda: Queria comédia 
Camila: Shiu, fica queta que o filme já vai começar -ficamos deitadinhas vendo filme até tarde, aliás foi uns 3 filmes, e a Rafa é a primeira a dormir, depois fico conversando com a Ca bem baixinho
Fernanda: Mano eu tomei um rola legal hoje
Camila: Sério? Fernanda nem vou te falar nada né
Fernanda: Sim, e mano to com dor aqui na lombar sei lá 
Camila: Vamos no médico amanhã sem falta pretinha
Fernanda: Eu não ele vai me deixar internada -faço bico
Camila: Para de drama e vamos dormir-me da um beijo na testa e dorme, faço o mesmo e caio em um sono profundo, de madrugada acordo com dores profundas e não consigo chamar a Camila porque antes disso corro pro banheiro e vejo que estou suja de sangue, sento no vaso e começo a chorar, ouço alguém abrindo a porta imagino que seja o Ju, fico quetinha no banheiro e ele bate na porta do banheiro chamando ``amor´´ respiro fundo e respondo ``tá tudo bem´´ fica o silêncio de novo e prevejo que ele saiu, volto a chorar e não sei o que fazer volto pro quarto lentamente e chamo a Camila ela acorda assustada e eu volto pro banheiro
Camila: MANO O QUE É ISSO? 
Fernanda: Me ajuda amiga vou desmaiar -depois dessa frase não vi mais nada, só sei que to aqui no médico deitada novamente, não tem ninguém na sala nem nada, fico olhando pro teto e com medo no fundo não queria perder meu filho, só estava com medo, é tudo novo pra mim, vejo alguém entrando e é o meu amor, ele vem todo com receio e me abraça
Fernanda: Meu amor o que tá acontecendo?
Neymar: Eu te amo só isso-vejo lágrimas caindo 
Fernanda: Eu te amo, af olha só trago confusão pra você mano qu-ele me beija e ficamos se beijando até o Dr entrar com a Camila
Dr: Desculpa interromper os pombinhos -sorri- mas a Fernanda já está liberada
Fernanda: O que aconteceu comigo? -fico sentada na cama
Dr: Você não contou pra ela Neymar? -faz cara de medo- Então
Fernanda: Fala logo por favor 
Dr: Infelizmente você perdeu seu filho 
Fernanda: Tá -só consegui dizer aquilo e abracei o Neymar chorando, a gente ficou uns minutos e depois a Camila me ajudou e voltamos pra casa já estava amanhecendo e o Neymar tava cansado dava pra ver no seu olhar, ele foi logo dormir, ainda estava todo mundo dormindo, eu estava de luto queta no meu canto e a Ca fazendo carinho em mim
Camila: Amiga to contigo pra sempre tá? e você vai ter mil filhos
Fernanda: Espero -sorrio
Camila: Vai quando pra casa?
Fernanda: Quando o Ju for 
Camila: Vou te falar uma coisa, cuida bem dele ele precisa do seu apoio amiga
Fernanda: Eu sei 
Camila: E amanhã já vou embora 
Fernanda: Nem me lembra -faço bico
Camila: Logo logo vocês tão de volta e mano vai sair de role com seu homem-rimos
Fernanda: Claro, só você pra me animar mesmo 
Camila: Já tá amanhecendo to ficando com fome vamo comer o que? 
Fernanda: Sei lá, vai lá procurar -olho ela ir na cozinha fazer um café pra nós, e quando ela volta a Rafa desce com o Neymar que vem me abraçar 
Rafa: Eita que vocês madrugaram -rindo- e nem fizeram café pra mim 
Fernanda: Pode pegar o meu Rafinha to sem fome 
Neymar: Amor você precisa se alimentar -me da um beijo na bochecha 
Camila: Concordo -tomando café do lado da Rafa- tem mesmo 
Rafa: Sinto que vocês estão me escondendo alguma coisa, ta muito mistério
Neymar: Pode contar amor? -me olha e eu confirmo que sim com a cabeça- Então Rafa a Fe tava grávida de um mês né amor? Mas ai ela perdeu o bebê-me aperta forte
Rafa: SERIO ISSO? MEU DEUS DO CÉU PORQUE NÃO ME FALARAM NADA AI GENTE NÃO PODE SER VERDADE, A MÃE E O PAI SABE? QUEM ALÉM DE MIM NÃO SABIA? -fala toda assustada e eufórica
Fernanda:Calma mano, seus pais sabiam Rafa, e além deles só a Camila que ficou sabendo ontem, mas to de boa-faço aspas com a mão- quero aproveitar vocês hoje porque amanhã vão embora 
Neymar: Meu amor é muito atrevidinha -riram- vai fica quetinha dentro de casa
Rafa: GENTE EU TO EM CHOQUE AINDA MEU DEUS DO CÉU, ELA PERDEU O BEBÊ E VOCÊS ESTÃO AGINDO NATURALMENTE 
Camila: Calma Rafa, claro que todo mundo tá triste mas a Fe não pode viver de passado né
Rafa: Ai gente to bolada ainda -rimos- mas o que vamos fazer hoje? 
Gil: Chegamos -desce a escada com o Gui- mano to mortão
Gui: E eu com fome-indo pra cozinha
Neymar: Então depois eu conto pra eles 
Gil: Contar o que?
Fernanda: Ai nada, vamo sair hoje né?
Camila: BORA -levanta e começa a pular
Neymar: Tem certeza amor?
Fernanda: Claro porque não?
Neymar: Num sei -ri 
Enfim passou as horas e agora tá todo mundo pra ir pra baladinha, era pra mim estar de repouso, em casa de boa, mas eu não paro né, não sei ficar quieta, tenho que me distrair, não posso me prender ao passado, estamos entrando e como meu namorado é o TOP, nem pegamos fila, estamo caqui no camarote
Neymar: Você é muito perfeita sabia? -fala no meu ouvido
Fernanda: Eu não tenho culpa se papai me fez direito -ri baixo
Neymar: Ai bobona to com saudade
Fernanda: Da minha bct né amigo -mordo o pescoço dele 
Camila: Ow vocês dois, vamo se soltar porque quero curtir minha amiga -me puxa pra perto e ficamos dançando
Fernanda: Não vai embora não amiga
Camila: Quem dera -dá um gole no copo
Fernanda: Para de beber porque to com vontade tiu 
Camila: Cada um com seus problemas -me abraça e ficamos rindo
Rafa: Vai postar a foto não cunhada? 
Fernanda: Aé -pego o meu celular no bolso do Ju

@ferdomenici eu cuido de vocês e vocês cuidam de mim @rafaellabeckan @camilalasso  
weloveneymar que lindasss 
whyneymar cunhadas socorro
apenasneymar awnnnn três lindas
razaoneymar perfeitas sim ou claro?
njranjomeu Rafa tá na casa do Neeeey*-*
njrmeuprinceso que vida as três juntasss! <33
neymarseduz falto o Ney
princesadonjr tudo linda
NjrMeuOuro que lindas , cunhadinhas hhahaha
Neymar: Vai ficar nesse celular mesmo? -pega da minha mão e guarda
Fernanda: Desculpa vidaaaaaaa-dou mil beijinhos nele 
Neymar: Você é linda sorrindo
Fernanda: Eu sei sou gata mesmo -ri e grudo no pescoço dele- te amo
Neymar: Sou o cara mais feliz do mundo
Fernanda: Para de melação mor a gente é safado lembra?-ri
Neymar: Espera chegar em casa então
Fernanda: NAAAAAAAAAUM -faço cara de fofa- não podemos lembra?
Neymar: Aé, você tá se recuperando né?
Fernanda: Sei lá, to fazendo cena
Neymar: Bobona

COMENTÁRIOSSSSSSSSSS huhuhuh 

24 comentários:

  1. tá massa! kkkkkk continuaa \trueloveneym4r

    ResponderExcluir
  2. perrrrfeito!! continuaa @myprincenjr_

    ResponderExcluir
  3. continua kk @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  5. perfeito, meu user ta ali kkk continua

    ResponderExcluir
  6. mais top pra que ne? haha ,continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  8. foda que ela perdeu o BB, mas que otimo que ela esta bem

    ResponderExcluir
  9. ah ela perdeu o bebe :((( mais ta muito tooooooooop !!!

    ResponderExcluir
  10. uma pena ela ter perdido a criança... continua

    ResponderExcluir
  11. TOP TOP TOP continua! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  12. bom mto boooom @anarafaelan

    ResponderExcluir
  13. TOOOOOOP continua mano *-*

    @opsneymarzete

    ResponderExcluir