terça-feira, 21 de maio de 2013

amorzinho


Fernanda: Bobo é você -dou um tapinha nele- to cansada vamos pra casa
Neymar: Eu não vai você 
Fernanda: Nossa é assim? -saiu andando e ele me puxa pelo braço e me beija
Neymar: Não vem aqui meu amor, mas tu quer ir mesmo?
Fernanda: Sim, amanhã todo mundo acorda cedo e o Gil já tá todo animadinho -aponto pra ele 
Neymar: Vish vou la chama ele -sai andando mas antes me da um selinho e vamos pra casa, chegando lá Gil toma um banho bolado,e dou um beijo nas meninas e vou pro quarto e capoto. acordo no outro dia é já é o dia de todo mundo ir embora, meu coração tá apertado, desço pra sala e tá todo mundo se divertindo 
Fernanda: Não vão embora não -pulo no colo da Rafa
Camila:ai quem me dera.... se eu pudesse eu ficava
Gil : é tbm nem tava afim de ir..... logo agr que a brincadeira tava ficando boa- rimos
Gui: mas logo menos vocês tão de volta pro Brasil certo? 
Fernanda: simmm..-empolgada
Rafa: é galera ta tudo muito bom só que a gente tem que ir porque o avião nao vai ficar esperando a gente sabe? 
Fernanda: mas já? - faço bico
Camila: aaaah então ta ne - todo mundo foi se levantando pegando suas coisa, era triste ver eles irem, ia sentir tanto a falta. Mas tudo bem daqui dois meses eu vou pra lá , vou ter minha vida normal de novo.
Camila: amiga vou ficar te esperando la ta? - me abraçoou com os olhos cheios de lagrimas 
Fernanda: aii não chora senão eu choro tbm... ah dane-se já to chorando mesmo-ri
camila: se cuida,fica bem, me liga sempre que sentir saudade te amo 
Rafa: ta chega eu também tenho que me despedir- tirando a camila de perto de mim. Nos despedimos e eles  foram embora. O Neymar tinha ido até o aeroporto com eles, eu tinha ficado, odeio despedidas. Tomei um banho pra me recompor, vesti uma roupa  deitei na cama e liguei a tv, aí meu celular toca, era minha mãe. Respirei fundo antes de atender
-on-
Fernanda: oi mãe
Alessandra: oi filha ta tudo bem aí?
fernanda: ta sim mãe  tudo de boa e ae?
Alessandra: ta tudo bem aquu tbm...      
Fernanda: que bom mãe... que bom
Alessandra: filha tem certeza que ta tudo bem? Você parece meio tristinha.... 
Fernanda:... tebho sim mae, é so saudade mesmo
Alessandra: tb to com mtas saudades filha, mas eu to trabalhando vou ter que desligar ok? beijos filha, te amo, se cuida. fica bem 
-of-
Fico ali parada pensando na vida, pensando se fiz errado em contar pra minha mãe sobre a gravidez, o aborto e tudo mais. Talvez tenha sido melhor eu ficar na minha mesmo, sabe como é mãe ne? Ela ia ficar louca de preocupação, ia me fazer voltar pro Brasil e tals.. fiquei nessa por um tempo até o Neymar chegar 
neymar:  querida, chegueeeei! - se jogando na cama do meu lado
Fernanda: bobo, quero sair 
Neymar: sair pra onde? 
Fernanda: sei lá, sair, só nós, dois!
Neymar: hummmmmm, então só nós dois? ta bom - se levantando indo em direção ao banheiro- se arruma aê que eu vou tomar um banho
Fernanda: pra onde a gente vai?
Neymar: sei lá, depois a gente decide, se troca aê
Fernanda: ta bom então né?
Me troquei, fiquei gata, e fiquei esperando o Neymar terminar de se arrumar, e sinceramente, nunca vi demorar tanto
Neymar: vamos?
Fernanda: vamos, e vamos rápido porque eu to com fome
Neymar: pra variar né? -ri
descemos pegamos o carro e saímos, completamente sem rumo, a gente só queria se distrair, ter um momento só pra nós dois, pra nos divertirmos, passamos por vários lugares, mas nenhum me agradou
Neymar: ai meu Deus, acho que acabou, você não escolhe logo.. escolhe amor
Fernanda: ali Neymar - apontando pra uma pizzaria um pouco mais pra frente- gostei dali
Neymar: até que enfim ein? - ri
ele estaciona o carro em frente da pizzara o lugar era bem aconchegante descemos rapidamente do carro de mãos dadas e escolhemos um lugar mais reservado 
Neymar: O que a donzela vai querer? 
Fernanda: Hum deixa eu ver né -olhando o cardápio- quero qualquer uma amor -rindo- pede logo porque to com fome -vejo ele chamando o garçom e pedindo uma lá e pede coca cola também- nossa to com fome 
Neymar: Você é muito apresadinha sabia? -ri com aquele sorriso lindo e chega mais perto de mim- e a menina mais linda também
Fernanda: Assim fico sem graça -rio no ouvido dele bem baixinho e inicio uma mordida de leve- tava com saudade do meu namorado já
Neymar: Namorado? Nossa -alisando minha perna
Fernanda: Esposo -fazendo carinho no cabelo dele- ai você é tudo e mais um pouco meu amor
Neymar: Amor to com saudade 
Fernanda: Tava demorando né -rimos- quem sabe né
Neymar: Quem sabe nada to quase morrendo 
Fernanda: Nossa quem ve pensa -olho o garçom colocando as pizzas no prato e me afasto do Junior e começo a comer- Nossa tá uma delicia ou sou eu que to com fome?
Neymar: Os dois eu acho -todo atencioso na sua comidinha todo lindo comendo - Pronto cabei 
Fernanda: Nossa eu ainda to com fome -pisco pra ele e bebo refri
Neymar: Nossa amor serio?
Fernanda: Brincadeira, pronto vamo embora ai 
Neymar: Pronto -deixa a grana dentro do cardapio e saimos rapidamente, o manobrista chega e entramos, vamos ouvindo cbjr e eu chorando e Junior rindo de mim, chegamos em casa e subimos pro quarto 
Fernanda: Ai to satisfeita agora -sento na berrada da cama 
Neymar: E eu não to não -me puxa pra si, e me deita por baixo e inicia um beijo com velocidade, nesse mesmo clima inciamos também mãos bobas, e dali partimos pra algo mais intimo e dou um selinho nele, e vou descendo até o pau e tiro a cueca dele, e começo a alisando bem de vagarinho, e douumas mordidinhas de leve e umas lambidinhas na virilha , e começo a chupar lentamente, Neymar segura minha cabeça e pressiona contra o pau dele, eu aumento a velocidade e continua, dou umas lambidinhas , mas não paro no ritmo, olha pro Neymar e ele está virando os olhinhos de prazer, passo a lingua por fora, e faço cara de safada, e continuo chupando, e dou umas gemidinhas, Neymar está descontrolado de prazer, e sorri, e dou umas mordidinhas de leve, e passo a unha suavemente na coxa dele, e Neymar começa a gozar, ''e sussurro: continua'' e engulo tudo, depois limpo tudo com a lingua. Neymar se ajeita na cama , e vou vai beijando o pescoço dele até que ele toma controle da situação e vai me beijando até chegar na sua virilha, tira minha calcinha com a boca, e vai beijando, e passando a língua lentamente, eu sinto arrepio, e entrelaço meus dedos no cabelo dele, ele começa a chupar, e eu dou gritinhos, aumentando a velocidade, e eu aumento os gritinhos e gemido,  fica uns minutos ali fazendo os mesmo movimentos, e começa a chupar o meu clitoris, e chupa ele com mais intensidade, dá uns chupoes puxando ele pra fora, e eu puxo ele pra cima, e beijo lentamente, vou abaixando a cueca dele com o pé, e entrelaço minhas penas na sua cintura, e encaixo minha bct no seu pau, paramos o beijo e com o lábios juntos sorrimos e Neymar , levanta e pega sua carteira a camisinha, e coloca a cabeça do seu pau pra fora, movimenta sua mão pra frente e pra tras no seu pau depois coloca a camisinha, volta pra cama e beija meu corpo todinho , e passa seu pau na minha bct e dá umas batidinhas de leve, e vai enfiando bem devagarinho , enfia tudo e ouve meu grito , e começa o movimento de vai e vem lentamente, eu puxo o lençol da cama e aperto, Neymar aumenta a velocidade a todo instante, e eu se contorço de prazer, e aos poucos minha bct vai abrindo e força, e sinto as bolas bater na mesma , e com mais força continua, sente meu gozo descendo , e enfia mais , e ouve meu gemido, e Neymar suspira, e vai fazendo os mesmo movimentos por alguns segundos, e tira lentamente, e deita do meu lado, eu já to acaba suando, ele te me dá um selinho e pisca.
Fernanda: Pronto to cansada -rio e vou indo pro banheiro
Neymar: O que você vai fazer? 
Fernanda: Tomar banho vem logo - vou entrando no box e ligo o chuveiro, tento tomar banho, mas todo bem rápido porque a maioria do tempo ficamos ``namorando´´ , depois saio do banheiro e vou pro closset e pego uma camiseta dele e coloco junto com a calcinha e pego uma cueca pra ele, colocamos e voltamos pra cama
Neymar: Vamo tira uma foto amor -pega o iphone
Fernanda: Assim? 
Neymar: Você é linda -me beija e bate a foto
Fernanda: Vou nem falar nada viu -puxo ele e deito no seu colo e fico fazendo carinho

@njunior11 esse amor é grande e em mim não cabe @ferdomenici te amo vida
 sucessoNeymar lindos 
GuiPitta_  aiiiiiii sim xonado kkkk
CamilaLasso  que fofossss
 Jadeseba  casal top 
GilCebola vai que vai Juninho kkkkkkkk 
 AmamosNeymar Lindos s2
 ilove_njr af que lixo
 pfvrneymar awn casal top
 weloveneymar cuida dele fe kkkk s2
 NjrAnjo  fofos
 PrincesadoNey QUE CASAL MAIS PERFEITOS
 Plmddsneymar QUE PERFEITOS
 neymarzinhas lindosssssssss
 ReiMar aff vou nem falar nada vai que é doença -'- 
 PraSmpcomNeymar blablabla foda se NEYMAR NAO TE AMA VACA
Opaneymar af que nojo
SosNeymar LIIIIIIIIIIIIIIINDOS
NeymarUai Perfeitos
FcNeymaroMelhor O que Deus uniu homem nenhum separa 
Weneednjr perfeitos
oineymar Neymar e fe , lindos @njunior11
 tudoportinjr Ele deve ta na casa da fe *-* 
 neymarbest  kkkkkkkk ela já mora com o Neymar ¬¬
Eu acabo cochilando e quando acordo Junior ainda tá mexendo no celular 
Fernanda: Desliga isso e vai dormir 
Neymar: Nossa perdi a noção do tempo -bloqueia a tela e coloca de baixo do travesseiro
Fernanda: Tava falando com quem? -saio do colo dele e deito no meu travesseiro
Neymar: Com os mlk -me da um selinho- dorme princesa
Fernanda: Huhun -abraço ele e acabo dormindo.






Espero que comentem :) 

23 comentários:

  1. continua logo biazika u_u @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  2. Continua *-* @luminousnjr

    ResponderExcluir
  3. cara estou muito tooop , amandoo

    ResponderExcluir
  4. continua logo, ta top demais

    ResponderExcluir
  5. top top ta na hora de volta pro brasil hahahha maaaaais

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++ @anarafaelan

    ResponderExcluir