terça-feira, 28 de maio de 2013

sorrisos

acordo no dia seguinte e ele já saiu, levanto vou no banheiro fazer minhas higienes e vou pra cozinha tomar café, to pensando em ir dá um rolê na rua mesmo, aqui é verão tá calor demais, vou me trocar e aviso a Cida
Fernanda: Vou ir dar uma voltinha por ai viu? 
Cida: Juizo viu menina-arrumando as coisas na cozinha- vem pro almoço?
Fernanda: Acho que não, qualquer coisa me liga tá? -digo saindo.
Cida: Pode deixar, beijos.
Vou pra garagem e pego o carro, to com um pouco de medo, mas logo passa, estaciono o carro e vou andando no calçadão que tem aqui, tento me distrair e não há nada que umas comprinhas ajude né? tem cada coisa linda aqui, que até me perco , as vezes esqueço de falar inglês mas depois é bem suave, entre mil coisas que comprei , estou gamada em e também , socorro to amando, paro pra comer aqui numa cafeteria e entro rapidinho no twitter e no insta 
@ferdomenici dia de compras mereço um pouco né? hahahaha
@ferdomenici esqueço que tenho que fala inglês kkkkkk dou várias brexas kkkk
``@neymarlovers Feee você já entrou no site do GESP hoje? tá falando que Neymar volta pro Brasil é vdd? @ferdomenici´´
@ferdomenici nem tudo o que dizem é verdade lindaa @neymarlovers 
@ferdomenici mil anos que n entro no insta hahahahah =(
@ferdomenici vamo aproveita o dia?? hahahaha #semfiltro #comprinhas
 sucessoNeymar lindaa 
GuiPitta_  topppp
CamilaLasso  falto eu pra ir com voce =(
 Jadeseba  Volta logo meninaaa 
GilCebola Feia hein kkkkk 
 AmamosNeymar Linda s2
 ilove_njr af que lixo
 pfvrneymar awn neymar tem sorte
 weloveneymar nossa que linda
 NjrAnjo  fofa *-*
 PrincesadoNey Que menina linda
 Plmddsneymar QUE LINDA
 neymarzinhas lindaaa Fee
 ReiMar aff vou nem falar nada ESCROTA
 PraSmpcomNeymar blablabla escrota FICA GASTANDO DINHEIRO DO NEY
Opaneymar af que nojo
SosNeymar LIIIIIIIIIIIIIIINDA
NeymarUai Perfeita
FcNeymaroMelhor Que perfeita 
Weneednjr perfeita
oineymar lindaaaaa
 tudoportinjr linda fe *-* 
 neymarbest linda
Termino de ver alguns comentários e vejo que mais meninas me mencionam no twitter falando da suposta proposta do Santos para o Ju, fico meia apavorada de felicidade talvez, e vou pra casa no caminho tento ser mais rápida possível, chego em casa, e vou pro quarto arrumar minhas coisas e a Cida vem toda eufórica 
Cida: Feeeee Neymar te ligou você já viu a tv? 
Fernanda: Calma-rimos- vou ligar pra ele, e não! não vi televisão ainda -pego meu celular e disco
Cida: Deixa que eu vou arrumando as coisas aqui enquanto você liga -vai pro closset
-on-
Neymar: Alô amor
Fernanda: Oi vida , é verdade esse negocio? 
Neymar: Haham é sim meu amor, bom demais né?
Fernanda: E você vai aceitar? CLAROOOOOO que é 
Neymar: Vou sim , por você e por mim e por todos também
Fernanda: Ai vida vem logo pra casa quero tanto te abraçar 
Neymar: Calma amor, não é assim também -ri
Fernanda: Ai to feliz já vida
Neymar: Nem comenta nada tá? aguenta que logo to indo 
Fernanda: Huhun, beijo meu amor vem logo
Neymar: Tá, te amo beijo
-of-
começo a pular no quarto de felicidade, e vejo a Cida vindo pular comigo e rindo que nem louca
Cida: É verdade?
Fernanda: SIMMMMMMMMMMMMMM
Cida: Quando vamos? 
Fernanda: Não sei quero ele em casa logo -sento na cama 
Cida: Mas deixa eu te pergunta menina -encosta na parede 
Fernanda: Diga
Cida: Você vai pro Brasil e vai morar com o Juninho é?
Fernanda: Não né, somos só namorados, vou morar no meu apartamento e ele no dele
Cida: Mas vocês já tem vida de casados aqui-olhando confusa
Fernanda: Mas porque estamos aqui, lá são coisas totalmente diferentes eu não quero casar agora não
Cida: Ah quem sabe lá você muda de ideia, vou pra cozinha preparar a janta -diz saindo e rindo
Fernanda: Tá -fico deitada na cama pensando em mil coisas, principalmente nessa pergunta da Cida, e também me vem Kauê na cabeça o meu príncipe, pego meu celular e ligo pra ele mas só chama e ninguém atende, chamo ele no whats e ele não visualiza, mando sms e nada também, fico deitada vendo tv, e acabo dormindo, quando sou acordada já é de noite e sou acordada com beijinhos do Ju 
Neymar: Acorda ow -pula em cima de mim
Fernanda: Ai sai daqui ow -mostro a lingua e empurro ele pro lado
Neymar: Cheguei já viu 
Fernanda: AVAÁÁÁÁ serio?
Neymar:Ai boba -me puxa e me beija,ficamos se beijando e brincando um pouquinho- Como você ficou sabendo da proposta amor?
Fernanda: Me falaram no twitter 
Neymar: Ah entendi 
Fernanda: Quando vamos?
Neymar: Próxima semana se der tudo certo 
Fernanda: Sério? -dou um selinho- que coisa boa -selinho de novo
Neymar: Mas amor.. Você vai volta a morar comigo lá né?

Desculpa a demora! *-* 
quero opinião to sem ideia pra postar ME AJUDEM =(

19 comentários:

  1. poxa ela tem que morar com ele sim

    ResponderExcluir
  2. queria que eles ficassem mais tempo fora do Brasil

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  4. ta tooop. Acho que ela nao vai querer e eles vao brigar ,mas minutos depois eles se resolvem e ficam bemmmm. Continuaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  5. diz que eles vão morar juntos?
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  6. Continua! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  7. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss @anarafaelan

    ResponderExcluir
  8. mora....anw vão logo pro brasil *--* mais

    ResponderExcluir
  9. Eles Teem q Morar Juntos Siim >,<
    Continuuaa .. Perfeitoo seuu Blog

    ResponderExcluir
  10. Eles tinham que morar juntos!! Continua.. @princenjr_

    ResponderExcluir