sexta-feira, 7 de junho de 2013

putss

Fernanda: ah amor não sei né 
Neymar: Como assim não sabe? -se assusta
Fernanda: Tem muita coisa pra acontecer ainda Ju, vamo falar de coisa boa 
Neymar: Tipo? 
Fernanda: Quando você folga?
Neymar: Já to de folga, mas tenho que ir pro escritório resolver né
Fernanda: Quero volta logo já to com saudadinha -ri
Neymar: Ai vai morar comigo -me enche de selinho 
Fernanda: Xiiiiii -ri e vou pro banheiro tomo banho, e quando saio Ju faz o mesmo e depois volta pra cama, ficamos ali namorando um pouco e dormimos 
(...) Enfim hoje é sexta, tá eu,Neymar,Cida, e todos que trabalham pra ele né rs, estamos aqui na sala de embarque, e to com o coração a milhão, mas não postamos nada, nem ninguém foi avisado, está em siglo absoluto, pra só depois que realmente Neymar chegar em Santos ai sim vão avisar a  imprensa
Cida: Fe quer um café? 
Fernanda: Não , obrigada -pego meu celular e fico falando com a Camila no whats, até que Neymar me puxa pra irmos pro avião ,tiro uma foto e logo me acomodo na cadeira porque o voo é longo 

@ferdomenci portas em automático! #fui
sucessoNeymar Brasil?!?!?!?! ahahaha
GuiPitta_ uufa kkkk
CamilaLasso  lindonaaaaaaa
 Neypreferido  Neymar tá junto? 
GilCebola  kkkkkk aeeee
 AmamosNeymar Viajando pra onde?
 ilove_njr af que lixo
 pfvrneymar vindo pro brasil?!?!?!
 weloveneymar nossa que linda essa calça
 NjrAnjo  fofa *-*
 PrincesadoNey Que calça linda
Depois de muitas e muitas horas, desenbarcamos no Aeroporto de Guarulhos, e vinha umas pessoas tirar foto com ele, e até uma menina quis tira comigo, tinha uns reportes chatos DEMAIS, e quando eles apareceram apressamos o passo e entramos no carro a caminho de Santos, não via a hora de chegar na minha casa, depois de muitos meses longe de casa, queria ver meus amigos, minha família, todo mundo, e acho que talvez o Kauê,enfim agora vou pro ct do Santos, e agora sim todos estão avisando e em pouco tempo está tudo completamente lotado, entramos com um pouco de dificuldade , e depois de 5 horas de conversa, ele assina de novo o contrato, estou feliz e orgulhosa, ele voltou pro Peixe, depois de tirar foto com a camisa, e todos os procedimentos, FINALMENTE chego em casa, nossa to feliz, muito feliz, mas com toda essa felicidade, eu abro a casa e está tudo bonitinho, acho que alguém veio aqui arrumar né, tomo um banho, e coloco um shorts e uma blusinha, faço um lanche rápido e deito no sofá pra descançar, to pensando em ir no Kauê, vou chamar no whats, e enquanto ele não me responde eu posto no insta minha fotinha né 
@ferdomenici SENHORAS E SENHORES o PODER voltou hahahahahaha
 sucessoNeymar lindaa 
GuiPitta_  topppp
CamilaLasso  vem me verrrrrrrr 
 Jadeseba  quero visitinhaa
GilCebola até q ta bonitinha
 AmamosNeymar Linda s2
 ilove_njr af que lixo
 pfvrneymar ATÉ QUE FIM VOLTOUUU
 weloveneymar nossa que linda
 NjrAnjo  olha o gil zuando kkk u.u
 PrincesadoNey Que menina linda
 Plmddsneymar QUE LINDA
 neymarzinhas VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 ReiMar aff vou nem falar nada ESCROTA
 PraSmpcomNeymar HORRIVEL
Opaneymar af que nojo
SosNeymar LIIIIIIIIIIIIIIINDA
NeymarUai Perfeita
FcNeymaroMelhor Que perfeita 
Weneednjr perfeita
oineymar lindaaaaa
 tudoportinjr linda fe *-* 
 neymarbest linda
Kauê 
''Oi''
Fernanda
''Tudo bom?''
Kauê
''Tudo''
Fernanda
''Voltei hahaha''
Kauê 
''é to sabendo''
Fernanda
''Poxa pra que me trata assim?''
Kauê 
''To normal ué''
Fernanda
''Não vc n tá nao''
Kauê 
''Ai tabom''
Fernanda
''Poxa eu tava morrendo de saudade e vc me trata assim''
Kauê
''Não me procurou pq n quis''
Fernanda
''Nem voce''
Kauê
''Quem disse que tava com saudade era você não eu''
Fernanda
''Nossa entao tá''
Kauê
''Sim'' 
Fernanda 
''Vem aqui em casa pra nois conversa?''
Kauê
''Não''
Fernanda 
''Porque?''
Kauê
''Não tenho nada pra falar com você''
Fernanda
''Tem sim''
Kauê
''O que?''
Fernanda
''Nossa amizade''
Kauê
''Que amizade Fernanda? Existiu mesmo?''
Fernanda
''Nossa eu vim aqui na maior felicidade e vc me trata assim'' 
Kauê
''Haham''
Fernanda
''Vem aqui pra nois conversar''
Kauê
''Ta espera'' 
Não demora muito e ele chega, abro a porta, e sentamos um em cada sofá.
Kauê: Fala
Fernanda: Porque você tá grosso comigo o que eu te fiz?
Kauê: Você some e depois volta como se nada tivesse acontecido-irônico- impressionante
Fernanda: Não sumi, eu tive que fazer escolhas na minha vida
Kauê: E uma delas foi eu sair da sua vida Fernanda, aceita isso
Fernanda: Não não, eu te procurei , eu senti saudades
Kauê: Mas não foi o suficiente, se passaram meses, você mudou, e eu também 
Fernanda:Não mudei, você ainda é meu melhor amigo
Kauê: Mas antes não era bem assim-abaixa a cabeça
Fernanda: Como assim?
Kauê: Eu te amava Fernanda, fiz planos pra cuidar de você, mas ai você se foi sem ao menos se despidir, e eu fiquei mal, tive que aceitar, doeu demais, sorte que tinha meus amigos e meu pai
Fernanda: Eu não sabia serio
Kauê: Sabia sim, mas seu coração é do Neymar, e eu to de boa
Fernanda: Mas o que custa ser meu amigo?
Kauê: Não quero ser só seu amigo
Fernanda: Para por favor-abaixo a cabeça
Kauê: Quem tem que ficar mal sou eu, não você
Fernanda: Não queria isso
Kauê: Já to bem po, passou meses né-sorri forçado- to tranquilo
Fernanda: Mas eu não quero ficar longe de você
Kauê: Tá 
Fernanda: Não me abandona a gente é melhores amigos
Kauê: Era
Fernanda: Porque não somos mais? -via meu mundo desabando e comecei a chorar.
Kauê: Já te falei, que as coisas mudaram
Fernanda: Mas a nossa amizade era verdadeira
Kauê: Isso, eramos
Fernanda: PARA KAUÊ NÃO FOI FÁCIL FICAR LONGE DE TUDO, E EU PORQUE ERA MINHA ESCOLHA, EU FIQUEI FELIZ,E ESPERAVA CHEGAR AQUI E VOCÊ TAMBÉM ESTIVESSE FELIZ POR ME VER DE VOLTA AGORA NÃO EU CHEGO E VOCÊ ESTÁ IGNORANTE -chorando
Kauê: Verdade
Fernanda: VERDADE? PARA DE GRAÇA. SE VOCÊ ME AMASSE MESMO QUERIA ME VER FELIZ NÃO AI TODO CHEIO DE PEDRAS, TUDO O QUE EU FALO VEM ME CRITICANDO FAZENDO POUCO CASO
Kauê: Ah, super de boa pra você né, pra mim não foi nada fácil
Fernanda: MAS PASSOU O QUE passou ficou pra trás vamos viver o que tem pela frente, sei que existe o meu Kauê ai dentro, vem aqui me abraçar -continuo chorando muito e tento me acalmar.
eai o que pode acontecer agora? http://ask.fm/ApenasNeymar dicas aqui, obg de nada :)
comentem *-*

10 comentários:

  1. ameei
    noussa o kauê o.o continuaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  2. coontinua jáaa ! kkk amando
    @opsneymarzete

    ResponderExcluir
  3. continuaaa *-* @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo ...
    Continuaa >,<

    ResponderExcluir
  5. Continua!! @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  6. quero ++++++++++++++ @anarafaelan

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaai , tava sem ler alguns capítulos pq tava sem cabeça , mas enfim li tudo de onde eu tinha parado e continua me avisando dos capítulos *---------* ta perfeito como sempre / @LoversDL

    ResponderExcluir