sábado, 15 de junho de 2013

feliz, totalmente

Kauê: Vem aqui me abraçar que você já passou tempo demais falando -me puxa e me abraça, acho que ficamos uns 10 minutos abraçados
Fernanda: Te amo muito -limpando minhas lágrimas
Kauê: Não suma mais tá?
Fernanda: Nunca mais , deixa eu contar como foi lá a viajem -olho meu celular vibrando era a Camila me ligando , atendo. 
-on-
Fernanda: Oi meu amor
Camila: Bebê, to aqui em baixo vim te ver 
Fernanda: Pode subir querida
Camila: Tá
-of-
Fernanda: Camila tá subindo também -vou na cozinha beber água depois abro a porta pra ela- QUE SAUDADESSSSSS PORRA -abraçamos muito forte
Camila: Que bom ter minha irmã aqui de volta -cumprimenta Kauê e senta do lado dele 
Fernanda: Pois é -risos- to tão feliz de estar de volta , agora é vida nova né?
Kauê: Literalmente, mas você já sabe o que vai fazer da vida agora?
Fernanda: Puts nem sei, to querendo fazer outra facul 
Camila: Sério? Qual? 
Fernanda: Veterinária
Kauê: Puts ai sim hein 
Camila: Nossa facul de novo, tudo de novo, tem que ter muita vontade mesmo -rimos
Fernanda: Não é certeza, ou eu vou trampa em um escritório mesmo viu 
Kauê: Melhor já tem a vida feita mesmo né
Camila: Pois é, logo menos casa com Neymar e pronto tá feita
Fernanda: Ih, ó lá, e eu sou mulher de depender de macho sou? -rimos- quero sair hoje
Kauê: Bora pra Augusta tem um barzinho sertanejo top demais
Camila: Opa to dentro -ri
Fernanda: Pode ser , quem vai?
Kauê: Nois ué 
Camila: Suave, depois eu passo aqui, agora vou ir no salão Fe eu vo dormi aqui tá? -diz levantando e saindo
Fernanda: Ok amor beijo 
Kauê: Já vou indo pra casa também, vamos no meu carro ta? -sai também
Enfim, to muito mais aliviada, estou tão feliz de verdade, arrumo meu cabelo e depois minhas unhas, e fico vendo filme, depois tomo um banho e vou me arrumando, enquanto a Camila chega de mala e cunha e faz o mesmo, eu entro no twitter
@ferdomenici que saudades de vocês HAHAHAHHAHAHA
@ferdomenici voltei pra ficar , voltei pra falar que estou muito feliz =) 
@ferdomenici Partiuuuuu SP 
Fernanda: Bora Camila? já ta na hora -coloco o salto e vou indo pra sala
Camila: Calma menina oxi eu hein -indo atrás de mim toda apressada 
Fernanda: Nem falei com o Neymar, to sentindo que to esquecendo de alguma coisa -saio de casa e chamo o elevador
Camila: Tá esquecendo de ser feliz um pouco amiga, relaxa muito grude enjoa 
Kauê: Nossa que lindas fiu fiu -entra rindo 
Fernanda: Sabemos, e você todo perfumado é pra provocar é?
Camila: Xi! Já vi que vou sobrar -ri baixinho 
Kauê e Fernanda: CALA A BOCA CAMILA -falamos juntos e depois todos nós rimos e saímos em direção ao carro, vai eu e Ka na frente e a Camila atrás, vamos ouvindo sertanejo pra animar né, e rindo muito como sempre, jogo meu celular na bolsa da Camila, e quando chegamos vamos direto pra um canto bem tranquilo, o show começa e bebo pouco, Kauê fica com umas meninas, e Camila também com um carinha muito gato por sinal, até achei que os dois iriam ficar, mas vi que era bobagem, quando Kauê volta até nós, ele vem com um amigo que nos cumprimento todo delicado
Rodrigo: Então você é a famosa Fernanda? -rimos
Fernanda: Sou? É... Sou prazer.
Rodrigo: Sou o irmão desse muleque aqui, e já ouvi muito falar de você
Fernanda: Ah sim-sorrio sem graça- já ouvi falar de você também
Rodrigo: Então, agora que já tá muito tarde que tal vocês dormirem lá em casa? 
Fernanda: Ah -olho pra Camila e ela confirma que sim- pode ser. 
Kauê: Então vamos? -me abraça e a Camila também e saimos, depois de um tempo chegamos no apt do cara, e é lindo demais, eu e a Ca se arrumamos no quarto e CLARO que trancamos a porta, os meninos vão dormi na sala, não demora muito pra todos estarem dormindo (....) Acordo no outro dia com a Camila fazendo barulho nas coisas dela e tacando meu celular na minha cabeça
Fernanda: Tá louca? -abrindo os olhos 
Camila: Você está muito fudida, Neymar está louco atrás de você
Fernanda: Como sabe? -sento na cama e vejo celular- Caralho 56 ligações perdidas 
Camila: Pois é eu disse, então vai se arrumar e depois desce pra tomar café porque todo mundo só tá te esperando 
Fernanda: Tá -vou no banheiro fazer minhas necessidades e depois pego o celular e vou pra cozinha e tomo café
Kauê: Aleluia né moça 
Fernanda: Vamo embora logo, cadê seu amigo?
Kauê: Foi pra academia -saimos do apt e vamos pro carro
Fernanda: To fudida 
Camila: Verdade -ri do banco de trás
Kauê: Vixi o que rola?
Fernanda: Neymar louco atrás de mim 
Kauê: Eita, o que vai fazer? -atento ao transito 
Fernanda: Me deixa na casa dele 
Camila: Você vai assim pra casa dele? Com essa roupa de balada
Fernanda: Sim
Camila: Af falo nada -deita no banco 
Fernanda: Melhor - vou quieta até a casa dele, enquanto estou subindo vou me arrumando , e ele mesmo abre a porta
Neymar: Que roupa é essa Fernanda? 
Fernanda: Oi tudo bem? 
Neymar: Tudo e pelo visto você está ótima né 
Fernanda: Não vai me convidar pra entrar? -entro e me jogo no sofá
Neymar: Pode se explicar 
Fernanda: Fui pra Augusta com Kauê e a Camila 
Neymar: E dormiu aonde? 
Fernanda: Na casa do ... -pausa e tento lembrar o nome- esqueci
Neymar: Vou nem falar nada
Fernanda: Não fala mesmo não
Neymar: A errada aqui é você 
Fernanda: Eu só dormi na casa do menino, e ainda dormi com a Camila de porta trancada
Neymar: Pelo menos isso -boceja 
Fernanda: Pelo menos o caramba Neymar, você me respeita, porque eu não fiz nada demais além de sair com meus amigos
Neymar: Tá não quero brigar
Fernanda: Nem eu poxa -chego perto dele e dou um beijo demorado- agora eu vou embora porque tenho que tomar um banho 
Neymar: Suave -liga o video game e esquece da minha existência
Fernanda: Af, depois eu volto viu? -vou saindo sem resposta e pego um táxi até em casa, logo tomo um banho pra me refrescar, e como alguma coisa também, depois acabo dormindo, e acordo com meu celular vibrando 
Neymar ``Vem pra cá´´ 
Fernanda ``Vem vc pra cá´´
Neymar ``To tentando passar de fase vem vc´´
Fernanda ``HAHAHAHAHAHAAAH vou pensar´´
Neymar ``Af amor para de gracaa´´
Fernanda ``Vc vai dá mais atenção pro video game do que pra mim):´´
Neymar ``Mentira amor vem vem vemmmm´´
Fernanda ``Tá calma´´
Neymar ``VEM LOGO JA VEIO VEM VEM FEFE´´
Fernanda ``oxi calma garoto kkk´´
Neymar ``To com saudade ta aonde já?????´´
Fernanda ``No sofá da minha casa kkkkkk´´
Neymar ``Vou ter que te busca??!!!?!?!´´
Fernanda ``Pelo visto sim e me levar no colo´´
Neymar ``Oq nao faço por voce viu menina kkkk´´
Fernanda ``serio que vai vir???!´´
Neymar ``To trancando a porta já´´
Fernanda ``Nossa vai chover kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!´´
Neymar ``Pensei que ia falar : que fofo amor kkkk :(´´
Fernanda ``Só que nao HAHAHAHAHAHAHA vem logo´´

Desculpa a demora, http://ask.fm/ApenasNeymar
não postei por falta de comentário, DESANIMEI.
PS: Augusta é uma rua de barzinhos aqui de Sp , muito TOP

20 comentários:

  1. eles são um mundo. mas vc poderia dar uma reviravolta na historia

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai adoreeeeeeeeeei Bia , continua logo e ainda bem que o Neymar não ficou de mal com a Fernanda , mas ele tem que dá o troco nela saindo sem avisar , depois ela vim cobrar dele e ele joga na cara dela e ficam bem de novo (:

    ResponderExcluir
  3. Só barzinho?? Augusta é um dos lugares de SP que tem mais baladas, a maoiria top!!! Continua logo

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnw q lindo .... continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa @njr_meu_marido

    ResponderExcluir
  6. continua logo por favorrr @NjrOurPride

    ResponderExcluir
  7. top demaisss /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  8. indica ::: http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. queeeeeeeeeeeero maaaaaaaaaaaaaais, pra ontem

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fofo kkkkkkkkkkk quero mais

    ResponderExcluir
  11. Continuaa e indica http://njramor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir